1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2, XBOX ou GAMECUBE?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Chopstick, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 200; Visualizações: 7749)

?

Qual a melhor ao fim desta geração?

1. Playstation2

57,4%
  2. XBOX

22,3%
  3. GAMECUBE

20,3%
  1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Ao fim desta guerra de + ou - 6 anos entre estas 3 consolas, qual é que voçês acharam a consola mais bem sucedida, com os melhores jogos....

2. red911

red911 Power Member

Melhor consola: XBOX
    Melhores/mais jogos: PS2

3. Chopstick

ya, mas tipo, conjugando todas as coisas, qual é que saiu vencedora no final?

4. Atheron

Atheron Power Member

Qual é que deverá ter sido? ...

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A PS2...mas só por causa dos exclusivos...

A XBOX, para primeira consola foi muito boa...e o XBOX LIVE! nem se fala, do melhor mesmo...

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

A PS2 vendeu mais de 112 milhões e ainda hoje vende bastante, a Xbox praticamente morreu em 2005 e vendeu 24 milhões, a GameCube vendeu 22 milhões.

Para poder ser uma verdadeira sondagem, respondo com a consola de que eu mais gostei - GameCube, por causa dos exclusivos.

7. Chopstick

sei lá, por isso é que fiz a poll para saber a vossa opinião

8. Atheron

Atheron Power Member

Não sabes qual foi a consola vencedora? Acho que toda a gente sabe.

9. Crrash

Crrash Power Member

gameGube FTW!

só não ganhou na geração anterior porque ninguem quis experimentar :P

10. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Vencedora em que aspecto?

Número de vendas - PS2

Capacidade do hardware - GameCube e Xbox

Qualidade do software - altamente discutível e impossível de determinar objectivamente

A única coisa boa que a posição da GameCube trouxe foi a Wii :D

11. bynight

bynight Power Member

Penso que é um pouco desnecessario, sabendo nós todos melhor do que ninguem que a ps2 foi a mais bem sucedida em vendas, mas nao em qualidade geral.

12. Porto

Porto Power Member

Votei Xbox porque se tenho uma, por algum motivo é..

Porem falta ai uma opção.. Dreamcast, que também é dessa geração.. se tivesse lá, votava nela... Pela relação hardware - games... ou seja, em geral considerava a Dreamcast a vencedora.. mas em termos de consola, não ha duvida que a Xbox está muito a frente.. Motivos? nem vale a pena dar.. so tenho a dizer que tenho uma e grças a mesma, nenhuma consola da nova geração é suficiente para trocar a Xbox1 por uma delas..

13. camadas

camadas Power Member

Xbox para mim foi melhor que da para fazer n coisas com ela :P, mas a nivel de jogos a Ps2 bate qualquer uma nessa geração

14. Chopstick

Acham que vale a pena por a dreamcast na poll?

15. xef

xef Power Member

Se a dreamcast faz parte da geração passada faz todo o sentido inclui-la...

Claro que a vencedora da geração passada foi a ps2. A melhor, depende dos gostos, pra mim é a gamecube.

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A mais bem sucedida ninguém tem dúvidas... PS2.

Quanto ao resto é uma questão de gostos... todas as 3 consolas tiveram GRANDES jogos!
    Infelizmente há malta que só jogou PS2 por isso acham que é lá que estão grandes jogos :rolleyes:

Tive as 3 consolas (só tenho 2 de momento) e joguei jogos memoráveis em todas.

Votei XBOX para equilibrar a votação mas se pudesse votar em 2 incluiria a PS2 no voto :P

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Gamecube para mim, grandes pérolas que apanhei... "Os melhores jogos que ninguém jogou" :p

Mas todas as consolas tiveram os seus jogos e pronto, depende dos gostos... Mas pela parte que me toca não a trocava por nada.

18. skybastos

skybastos Power Member

Conjugando todas as coisas claramente é a ps2

- boas vendas
    - quantidade de jogos com boa qualidade
    - e claro é a unica viva :-D

19. timber

timber Zwame Advisor

Também votei na PS2 numa linha de raciocínio semelhante

20. rbatista

rbatista Power Member

true