PS2 Yakuza 2 (Sega)

Only

Power Member
O retorno de um game ao PS2 traz alegria a muitos jogadores.
O primeiro Yakuza foi encarado por diversos críticos como uma produção conturbada e pobre, apesar de conter elementos relativamente decentes. No entanto, vários jogadores simplesmente adoraram a proposta do game. Mesmo com trabalhos vocais simplesmente deploráveis, Yakuza criou fãs em diversos lugares do planeta.
Com isso, o produtor Toshihiro Nagoshi tentou tentando agrupar os aspectos cativantes do primeiro jogo e apresentá-los decentemente em Yakuza 2. O jogo já saiu no território nipônico, mas os americanos ainda não conhecem o interessante resultado que a Amusement Vision criou com Yakuza 2.

Japonês por excelência
O jogo será uma legítima produção oriental. Apresentado inteiramente na linguagem nipônica, Yakuza 2 apresentará histórias macabras envolvendo a máfia do oriente e muita pancadaria. Com um trabalho sonoro sólido e convincente, o game exibirá personagens e fatos históricos extremamente impactantes.
As diferenças nas ambientações temporais entre o primeiro Yakuza e sua seqüência farão com que os protagonistas do segundo jogo estejam bastante diferentes. Alguns estarão mais velhos, outros estarão mais maduros, e certos indivíduos estarão inteiramente acabados. Vários quesitos interessantes aparecerão para interligar fatos entre as duas histórias, como os famosos flashbacks.

É extremamente recomendado que os gamers experimentem o primeiro jogo antes de embarcar fundo nas tramas de Yakuza 2. Isso ocorre não somente para uma melhor compreensão do enredo por parte do jogador, mas também para que os recursos dos dois DVDs que conterão os arquivos de Yakuza 2 (sim, este é um game para o PlayStation 2) sejam explorados de forma completa.
Cenários perturbadores
Kamurocho é o local. Um detetive testemunha um assassinato de um coreano. O misterioso assassino aparenta ser extremamente semelhante ao pai adotivo de Kazuma. A filha do falecido deve ser salva. O detetive acaba pondo em segurança (aparentemente) tanto a criança quanto uma mulher coreana que protegia a pequena.
Mais uma vez, uma ambientação interessante. O jogador irá começar suas aventuras em um cemitério, aprendendo a usufruir dos recursos básicos do jogo. Presenciando acontecimentos mais rápidos e diretos em relação ao primeiro game (bem como diferenças sutis na jogabilidade), o gamer compreenderá os comandos de Yakuza 2 em poucos momentos.
118453.jpg

Os recursos visuais serão amplamente abordados para ilustrar o entrelaçamento entre as diferentes tramas do jogo. Imagens se dissolverão para o aparecimento de outras cenas, formando transições incrivelmente atraentes para o nível técnico do PlayStation 2.
Correções cruciais
De fato, os desenvolvedores admitem que uma série de atualizações foram feitas para as tecnologias-base do jogo. Detalhes gráficos, melhoras no desempenho e tempos de carregamento menores são promessas que envolvem brutalmente Yakuza 2. Ainda não é “um game para o PlayStation 3”, mas, tendo em vista que o jogo já saiu no Japão em 2006, as inovações são surpreendentes.
83640.jpg

Vale reforçar as melhoras nos recursos sonoros do game. Yakuza 2 apresentará ambientações sonoras cativantes, o que é extremamente importante para o sucesso do envolvimento do jogador com o enredo. Diálogos, chuvas e demais barulhos farão muito mais sentido com a segunda edição da série.
Mistérios macabros, segredos mafiosos e ação forte serão quesitos fundamentais no novo Yakuza, que aparecerá para os fanáticos usuários do PlayStation 2 ainda este ano.
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/ps2/yakuza-2/previa/2683.html
 
Porque é que ninguém fala acerca deste jogo? Comprei-o anteontem e está extraordinário! Mais um daqueles casos em que a falta de marketing e de divulgação acaba por deixar pérolas na penumbra...

Aconselho vivamente a adquirirem-no se gostam de rpg's e da cultura oriental...
 
Última edição:
Porque é que ninguém fala acerca deste jogo? Comprei-o anteontem e está extraordinário! Mais um daqueles casos em que a falta de marketing e de divulgação acaba por deixar pérolas na penumbra...

Aconselho vivamente a adquirirem-no se gostam de rpg's e da cultura oriental...

e por 29,99€ (pvp)... vale bem a pena ;)
 
Por acaso não acho que os loadings sejam assim tão marcantes... Apenas existe um pequeno "freeze" quando o ângulo da câmara muda de cenário para cenário. Nada de relevante, no meu entender...
 
Era um jogo que gostava de experimentar..

Pode ser que a sony lance um emulador de PS2 para a PS3..

Caso isso venha a acontecer, compro o jogo ;)
 
um amigo meu vai me empresta-lo hoje hehe, estou para ver, o jogo parece exelente.

Edit: estive a jogar e por enquanto acho o jogo um bocado "fraco" controlos um bocado arcaicos, acho que o sistema de combate podia ter sido muito melhor e com mais interação.
 
Última edição:
Não me parece... À medida que vais jogando, vais evoluindo e descobrindo segredos que te permitem aperfeiçoar novas manobras e mudar por completo as estratégias e os combates propriamente ditos. Ou seja, cada combate é um combate diferente à medida que a história vai avançando e nunca se tornam monótonos.

Por exemplo, o combate que fiz ontem nada tem a ver com os combates iniciais onde praticamente só carregavas em combos quadrado-triângulo... Agora tenho um sem número de finishers para usar em diferentes situações, variadas formas de aumentar a heat gauge... O combate tornou-se extremamente estratégico e inteligente...
 
Adorei o primeiro, logo duvido que não vá gostar do segundo.
Já o comprei, ainda está no celofane, estou a guardar para quando tiver um pouco mais de tempo para me dedicar a sério.

Demorei mais de 100 horas para acabar o primeiro jogo (não me lembro dos números exactos do save file).
Para o tipo de jogo que é...............é obra, ele há RPGs que nem isso duram, embora o Yakuza também tenha uma elevada quota parte de role play!!
Não espero menos do segundo.
 
Eu vou com umas 40 horas no segundo e já encomendei o primeiro! Lol

Infelizmente sou teimoso e estou há três dias a tentar passar a side mission do mahjong que é quase impossível!!! Se alguém tiver passado, faça o favor de comunicar para o congratular! xD
 
Bem peguei neste jogo de novo e estou numa parte em que tenho que apanhar uns bonecos de uma maquina de jogos, sabem aquelas pinças que temos que controlar para apanhar um robô qualquer. Alguém tem uma dica para conseguir passar isso mais facilmente que estou aqui já a stressar com isso.

Edit: Ja esta, foi a toa mas pronto XD
 
Última edição:
Comprei ontem este jogo e acho que vem com defeito...talvez terá sido de passar um jogo ntcs para pal...e o seguinte:

Quando as persoangens falam em japones tem um ligeiro adiantamento em relação ao mexer dos labios. Para alem disso há falas que tem ruído principalmente quando acabam de falar uma fala...antes de passar para a fala de outra personagem...

Mas isto tambem pode ser da minha tv visto que ainda é mono...mas mesmo que altere nas opçoes do jogo para mono acontece o mesmo.

A voces nao vos acontece isto?
 
digam alguma coisa...se acham que isto e normal...e vi pelos videos do youtube na parte da historia nao acontece nada disto...
 
Back
Topo