1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Yakuza 2 (Sega)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Only, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2219)

1. Only

Only Power Member

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/ps2/yakuza-2/previa/2683.html

2. JigGa

JigGa Power Member

Porque é que ninguém fala acerca deste jogo? Comprei-o anteontem e está extraordinário! Mais um daqueles casos em que a falta de marketing e de divulgação acaba por deixar pérolas na penumbra...

Aconselho vivamente a adquirirem-no se gostam de rpg's e da cultura oriental...

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  3. The Outsider

The Outsider Power Member

Tem os loads mais longos da PS2. É um atrás de outro. Adorei o jogo, mas tem problemas técnicos inadmissíveis.

4. Only

Only Power Member

O que tem os loadings?

5. The Outsider

The Outsider Power Member

São demasiados e em demasiado tempo.

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

e por 29,99€ (pvp)... vale bem a pena ;)

7. JigGa

JigGa Power Member

Por acaso não acho que os loadings sejam assim tão marcantes... Apenas existe um pequeno "freeze" quando o ângulo da câmara muda de cenário para cenário. Nada de relevante, no meu entender...

8. Galaitas

Galaitas Power Member

Era um jogo que gostava de experimentar..

Pode ser que a sony lance um emulador de PS2 para a PS3..

Caso isso venha a acontecer, compro o jogo ;)

9. underfox

underfox Power Member

um amigo meu vai me empresta-lo hoje hehe, estou para ver, o jogo parece exelente.

Edit: estive a jogar e por enquanto acho o jogo um bocado "fraco" controlos um bocado arcaicos, acho que o sistema de combate podia ter sido muito melhor e com mais interação.

Última edição: 20 de Outubro de 2008
  10. JigGa

JigGa Power Member

Não me parece... À medida que vais jogando, vais evoluindo e descobrindo segredos que te permitem aperfeiçoar novas manobras e mudar por completo as estratégias e os combates propriamente ditos. Ou seja, cada combate é um combate diferente à medida que a história vai avançando e nunca se tornam monótonos.

Por exemplo, o combate que fiz ontem nada tem a ver com os combates iniciais onde praticamente só carregavas em combos quadrado-triângulo... Agora tenho um sem número de finishers para usar em diferentes situações, variadas formas de aumentar a heat gauge... O combate tornou-se extremamente estratégico e inteligente...

11. Resev

Resev Power Member

Adorei o primeiro, logo duvido que não vá gostar do segundo.
    Já o comprei, ainda está no celofane, estou a guardar para quando tiver um pouco mais de tempo para me dedicar a sério.

Demorei mais de 100 horas para acabar o primeiro jogo (não me lembro dos números exactos do save file).
    Para o tipo de jogo que é...............é obra, ele há RPGs que nem isso duram, embora o Yakuza também tenha uma elevada quota parte de role play!!
    Não espero menos do segundo.

12. JigGa

JigGa Power Member

Eu vou com umas 40 horas no segundo e já encomendei o primeiro! Lol

Infelizmente sou teimoso e estou há três dias a tentar passar a side mission do mahjong que é quase impossível!!! Se alguém tiver passado, faça o favor de comunicar para o congratular! xD

13. underfox

underfox Power Member

Bem peguei neste jogo de novo e estou numa parte em que tenho que apanhar uns bonecos de uma maquina de jogos, sabem aquelas pinças que temos que controlar para apanhar um robô qualquer. Alguém tem uma dica para conseguir passar isso mais facilmente que estou aqui já a stressar com isso.

Edit: Ja esta, foi a toa mas pronto XD

Última edição: 16 de Agosto de 2009
  14. dig_it

dig_it Power Member

Comprei ontem este jogo e acho que vem com defeito...talvez terá sido de passar um jogo ntcs para pal...e o seguinte:

Quando as persoangens falam em japones tem um ligeiro adiantamento em relação ao mexer dos labios. Para alem disso há falas que tem ruído principalmente quando acabam de falar uma fala...antes de passar para a fala de outra personagem...

Mas isto tambem pode ser da minha tv visto que ainda é mono...mas mesmo que altere nas opçoes do jogo para mono acontece o mesmo.

A voces nao vos acontece isto?

15. dig_it

dig_it Power Member

digam alguma coisa...se acham que isto e normal...e vi pelos videos do youtube na parte da historia nao acontece nada disto...

Partilhar esta Página