1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Zone Of The Enders

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rodaco, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 2604)

1. rodaco

rodaco Power Member

Boas!

Abro esta thread para falar sobre este jogo.

Fui atrás dele por dois motivos:
    - A Hideo Kojima Game;
    - tinha uma certa curiosidade em jogar um jogo que envolve-se mecha's, com esta mecânica.

O que é certo é que o jogo não me convenceu.
    Contra:
    -história simplória;
    -personagens escassamente desenvolvidas;
    -repetitivo;
    -combates poucos desenvolvidos;
    -cenários repetitivos;
    -esperava animações de combate mais espectaculares.

A favor:
    -banda sonora;
    -design dos mecha;
    -combates com boss foram interessantes;
    -começou mal, mas é certo que o jogo foi melhorando com o tempo.

Sei também, pelo que tenho lido, que o ZOE2 melhorou substancialmente.

O que vos queria perguntar é:
    - o que acharam do ZOE?
    - acham que vale a pena investir no ZOE2?

cumpz

2. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Acredita, o ZOE2 é muito melhor que o 1º... Eu acho que o ZOE só vale apena para saberes melhor a história, porque se jogares o ZOE2, nunca mais pegas no ZOE...

3. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Faço dele as minhas palavras, é uma diferença bastante grande, e o 2 é claramente superior em todos os aspectos, não esperes uma história muito complexa, é boa mas não é fantástica.

4. rodaco

rodaco Power Member

Sim, mas falem-me de aspectos em concreto: combates, animações...

Ou seja, as coisas que não me cativaram o suficiente no ZOE.

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

so joguei a demo do zoe2, mas pelo q me apercebi é um jogo muito bom, parece um anime de qualidade.

6. manipulo

manipulo Banido

Se apenas queres o jogo por ser um hideo kojima game ... então aconselho-te dois bons titulos de elite feitos pelo mestre .

SNATCHER e POLICENAUTS .

São estilo aventura mas : dois grandes titulos de culto .

7. thendless

thendless Power Member

O ZOE serve de prólogo ao ZOE2. Aquilo quase que nem chega a ser um jogo, é mais uma demo. O ZOE2 é um bom jogo mas pedem-se balúrdios pela versão PAL do mesmo.

Não vale a pena.

8. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Pois, tem sido um abuso, é como se fosse uma reliquia, eu felizmente comprei na altura que saiu, mas tenta em sites de leilões, pode ser que tenhas sorte, porque mesmo que a capa esteja em espanhol, o jogo é multi-5, por isso também terá em inglês (como é o meu caso).

9. The Outsider

The Outsider Power Member

Os combates, paraa começar foram drasticamente melhorados, mais armas, mais variedade de golpes e combates mais complexos. Os gráficos estão fantásticos, a história é mais profunda e até com cenas anime pelo meio ^^

Pois. Tive de dar €45 pelo meu ZOE2, mas valeu muito a pena. Aproveito e deixo uma questão quanto ao ZOE1:

Estou numa parte em que tenho de destruir duas torres, mas elas estão protegidas por um escudo e não sei o que fazer. Alguém me pode ajudar?

Obrigado :)

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  10. rodaco

rodaco Power Member

Já não me recordo bem, mas julgo que tens de explorar o mapa, e encontrar uns túneis, assinalados com umas setas brancas, onde encontrarás o necessário para desactivar os tais escudos.

11. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

so agora e que jogaste o ZOE? é normal que nao tenha o mesmo impacto, na altura adorei, nunca cheguei a jogar o 2.

12. Morais

Morais Power Member

O primeiro Zone of the Enders está muito fraquinho, ainda por cima o protagonista "ai pobre de mim, ai que sou tão inocente, ai ai ai ai ai", enfim, o The 2nd Runner é um jogo à parte, superior em todos os aspectos, por acaso é extremamente surpreendente que o Kojima tenha trabalhado num jogo cheio de acção como o ZOE2 quando normalmente, dele, só levamos com filmes com mini-jogos pelo meio (MGS).

13. The Outsider

The Outsider Power Member

Tudo o que dizes está correcto, ainda por cima para mim que joguei o ZOE2 antes do 1. Agora que o jogo, na altura que saiu, deveria ser uma bomba, não duvides.

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Por acaso dos jogos que comprei foi o único que não cheguei a acabar (1º ZOE). Foi o meu 1º jogo PS2 (comprei-o por causa da demo do MGS2), e desiludiu-me bastante. Já o 2º é uma coisa à parte.

A ver se fazem um ZOE3. Pode ser que o revelem brevemente (a Kojima Productions tem 3 jogos para desvendar) :D

15. Sorensen

Sorensen Banido

onde se arranjam?

Boas, alguém me sabe dizer onde arranjar o ZOE ou o ZOE 2: Second runner?
    Queria mesmo arranjar estes jogos para minha velhinha PS2:p.

Cumpz...

16. KillBoy

KillBoy Power Member

Se quiseres comprar em Portugal esquece...

Se não, vê no Ebay

17. Only

Only Power Member

É muito dificel arranjar.

Se ainda fosse à 1 ano atrás e se me desses 20 euritos ainda te vendia o 1:x2:

18. Sorensen

Sorensen Banido

Quando no ebay diz: " postage costs: to portugal -- not specified" quer dizer que não entregam em Portugal?

19. KillBoy

KillBoy Power Member

?????

Já muitos mandaram vir esse jogo do eBay.....

20. Sorensen

Sorensen Banido

Creio que não percebi o teu post Killboy.

Partilhar esta Página