1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kisifur, 4 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 890)

1. kisifur

kisifur Power Member

eu tenho uma ps2 com os cabos para ligar originais,mas disseram-me k existe um cabo scart que melhora em muito os graficos dos jogos.Alguem me pode dar uma opinião.

2. John'Z

John'Z Power Member

Nunca ouvi falar disso... Melhorar muito os graficos???

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

lol, não melhora os gráficos, mas sim a qualidade e as cores de imagem. Não te esqueças que a TV onde vai ligar tem que ter ligação RGB. Não é só Scart, tem que ter RGB

4. texoxo

texoxo Power Member

O cabo que te estas a referir e deste genero:
    hxxp://www.pasarlascanutas.com/video/adaptador_s-video_scart.JPG
    Eu tenho na minha ps2 e posso dizer que a imagem melhora! Agora nao e uma melhora assim tao significativa como penso que estas a pensar:D

5. mamaki

mamaki Power Member

Para se melhorar a qualidade de imagem consideravelmente e as cores com grande notabilidade compra o cabo por componentes, isto se a tua televisao tiver entrada para os mesmos. Eu comprei esse cabo cerca de 10 euros na loja Game do Maia Shopping e posso dizer-te k estou bem satisfeito com ele!!

6. NightRune

NightRune Power Member

Oi Kisifur, o cabo RGB não te vai melhorar os gráficos dos jogos mas sim a qualidade das cores e a nitidez das mesmas. Se tens o cabo de origem da PS2 vais notar uma boa diferença.

E pelo preço a que eles estão não te custa assim tanto experimentar :004:

7. kisifur

kisifur Power Member

obrigado a todos ,ja comprei e realmente melhora a imagem.

Partilhar esta Página