ps2

kisifur

Power Member
eu tenho uma ps2 com os cabos para ligar originais,mas disseram-me k existe um cabo scart que melhora em muito os graficos dos jogos.Alguem me pode dar uma opinião.
 
lol, não melhora os gráficos, mas sim a qualidade e as cores de imagem. Não te esqueças que a TV onde vai ligar tem que ter ligação RGB. Não é só Scart, tem que ter RGB
 
O cabo que te estas a referir e deste genero:
hxxp://www.pasarlascanutas.com/video/adaptador_s-video_scart.JPG
Eu tenho na minha ps2 e posso dizer que a imagem melhora! Agora nao e uma melhora assim tao significativa como penso que estas a pensar:D
 
Para se melhorar a qualidade de imagem consideravelmente e as cores com grande notabilidade compra o cabo por componentes, isto se a tua televisao tiver entrada para os mesmos. Eu comprei esse cabo cerca de 10 euros na loja Game do Maia Shopping e posso dizer-te k estou bem satisfeito com ele!!
 
eu tenho uma ps2 com os cabos para ligar originais,mas disseram-me k existe um cabo scart que melhora em muito os graficos dos jogos.Alguem me pode dar uma opinião.

Oi Kisifur, o cabo RGB não te vai melhorar os gráficos dos jogos mas sim a qualidade das cores e a nitidez das mesmas. Se tens o cabo de origem da PS2 vais notar uma boa diferença.

E pelo preço a que eles estão não te custa assim tanto experimentar :004:
 
Back
Topo