[PS2]

jorge_moovein

Power Member
já muito se falou aqui sobre que jogos comprar para a ps2, etc etc.. eu nao tenho nenhuma consola de momento, e o €€ também nao é muito por isso pergunto, acham que vale a pena hoje em dia comprar uma ps2?
 
Sim.
Não só devido ao preço baixo da consola (129.90€), mas também devido à grande lista de jogos fenomenais que esta consola tem. E muitos jogos abaixo de 20€.

Apesar de com a consola Ps3 à frente, a Ps2 ainda merece ser comprada.

Lembro-me quando ia comprar a minha Ps2 e vária gente tinha-me dito - "Para que é que vais comprar a Ps2 se já há a Ps3? Para isso espera que a Ps3 baixe o preço.". Sim, sempre tolerei isso, e ainda agora tolero, mas menos. Antes de eu comprar a Ps2 não conhecia metade dos jogos que existiam e já mesmo assim dizia que a Ps2 é que tem os melhores jogos, imagina agora que já conheço praticamente todos.
Já desde puto, quando não tinha Ps2 e jogava no Pc, dizia: "Os melhores jogos nunca saem para Pc, e se sair saem sempre depois".
Agora estou nada arrependido de ter comprado a Ps2. E ainda me falta uma grande lista de jogos para jogar.
 
Vale muito a pena porque têm um grande catalogo de jogos e grande parte deles são bons jogos sendo uns 30 imperdiveis e que já se encontram todos a bons preços
 
e que tal, para quem mais tinha esta duvida, ou estava interessado numa ps2, criar 1 topico para "promoçoes" PS2, ha semelhança dos topicos promoçoes xbox360 e ps3?
 
Back
Topo