1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 - € 1089,99 aqui em Portugal

Discussão em 'PlayStation' iniciada por int, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 109; Visualizações: 8612)

1. int

int Power Member

Playstation 3 - € 1089,99

Este vai ser o preço aqui em Portugal, ou é só por agora?

Até que ponto é legal isto? Não diz que região pertence a consola. Talvez USA?

Na lei portuguesa, é obrigatório que tenha língua em portuguesa nas instruções, terá?

Na ***** e aparece isto:

2. JestersTear

JestersTear Power Member

Já não me lembro onde li, mas o preço esperado para a Europa era de 499€ com disco de 20gb e de 599€ com disco de 60gb, esses 1089,99€ parecem-me alguém a querer gananciosamente ganhar dinheiro a mais com a importação de consolas nas quais, provavelmente, nem funcionarão os jogos europeus.

3. blastarr

blastarr Power Member

O que a ***** está a fazer é ilegal, pois não só se esquiva aos impostos portugueses, como não pode dar suporte técnico e garantia, pois é um produto americano/japonês.

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Não foi o mesmo que aconteceu com a Lik Sang?
    Veja-se onde eles foram parar, logo não pode ser de todo legal :)

5. JestersTear

JestersTear Power Member

E a Lik-Sang tinha preços de gente, não era abusadora e chupista.

6. xernobyl

xernobyl Power Member

Comprei jogos na Lik Sang que com portes eram mais baratos que cá! E ficaram cerca de €10 mais baratos. Acho que a Sony não se importa que "chupem ao contrario".

7. thisempty

thisempty Banido

Ah importam-se importam-se... Foi a Sony quem pôs a Lik Sang em tribunal e acabou com eles.

8. Bones

Bones Power Member

diz la disponivel brevemente/stock limitado ainda nao devem ter.... e quanto ao preço, embora seja mais caro eles é q decidem.. opinioes contam, mas so as vezes

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Isto é para eles porem gente a telefonar para lá e convencê-los a fazer pre-order...

10. AwakE

AwakE Banido

Bem, de certeza que nessa loja nunca vou comprar nada....a esse preço material importado, ou que só vai estar disponível daqui a 3 meses vai lá vai.

11. Sovietic

Sovietic Power Member

acredito q a ps3 tar agora a 1000€ nao é nada, quando sair vai tar aos preços estipulados, esse preço é para se comprar a ps3, como se fossemos comprar na ebay.

12. sLiNk

sLiNk Power Member

Já alguém os contactou para saber os pormenores do negócio?

13. prick

prick Power Member

Vendem uma PS3 Americana? ou seja, ainda se apanha com NTSC? e os jogos? vendem também? ah, e já agora, só naquela, se ela se avariar, dão apoio técnico como?

14. flybikes

flybikes Banido

Pormenores do negócio? como podes estar a pensar nisso, se eles vendem a consola a 1000 e tal euros? o unico pormenor é que vendem um monte de merd* por 200 e tal contos.

15. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu não a quero comprar... Era só para saber até que ponto é legal o que eles estão a fazer...

16. Mitch

Mitch Banido

se as lojas podem vender artigos usados, também podem vender PS3 importadas... não vejo diferença.

17. flybikes

flybikes Banido

Está a haver especulação de preço, o que é ilegal, mas como é em portugal, ninguem liga a isso.

18. nandoice

nandoice Power Member

li numa revista que tanto os jogos europeus como os do japao ou da america funcionarao sempre na PS3!

Quanto ao preco acho muito caro, quando se preve um preco de cerca de 500€! So para ricos mesmo:zzz:

19. int

int Power Member

Mas os Blu-Ray já não funcionaram, já que estes são limitados por região.

20. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Sinceramente, tinha a ***** em mais consideração...
    Já lá comprei várias coisas e não os estava a ver a entrar em ilegalidades...

Cumps

Partilhar esta Página