PS3 - € 1089,99 aqui em Portugal

É muito provável que a X360 baixe de preço primeiro, está no mercado já à mais de um ano e ainda não baixou, e quando a PS3 começar a lançar títulos daqueles que só por si vendem consolas, a Microsoft vai ter que rever a sua estratégia. Quanto à Wii não deve baixar de preço tão depressa, o preço já está bastante acessível, principalmente comparado com o da PS3, e a consola está a vender muito bem a este preço, por isso seria dar um tiro no pé se baixassem, pelo menos para já.

Agora, o que pode acontecer é a PS3 continuar a vender tão pouco que eles são obrigados a vender a consola ainda mais barata, o que seria um duro golpe para a Sony, tendo em conta o elevado custo de produção da máquina. Esperamos que ao acontecer, este golpe não seja fatal.
 
Em principio irá custar 630€ como foi anuncioado na Irlanda porque os impostos lá são semelhantes aos nossos. E duvido que baixem de preço assim tão cedo, talvez lá po fim do ano. Acredito mais que a Wii e X360 baixem de preço primeiro que a PS3.

Não sei se baixam. A Wii está bem acessivel, e enquanto a Xbox estiver bem posisionada como está não tem muito a temer, por isso n presisa de baixar de preço.
 
Tenho um amigo à procura de uma cá em Portugal, mas só compra em loja física alguem sabe se além da ***** se existe mais alguma que tenha???
 
Ajudinha pessoal

É assim, pretendo comprar a ps3 mal saia, e o meu problema é saber se temnho d fazer algum tipo d pre order ou se ira estar disponivel em lojas de informatica/electronica, tipo vobis, worten?
Ek eu ja nem durmo lol.
Se alguem me podesse esclarecer agradecia.
Fikem bem!
 
Brigad ai.
O prob ek eu kero msm comprala no dia em k sair e tenh medo k esgote(o k deve ser mto improvavel).
Tb moro no alentejo, daki ate ao shopping da guia são 30 minutos, duvido k la esgote logo no primeiro dia.
Ja mandei um mail pra vobis a perguntar se dava pra fazer pre reserva, mas duvido k me respondam.
Mas obrigado ai Pink Cigarrete.
 
So mais alguma coisinha, tive no site da loja game ams ja vi que n tem loja on line.
S alguem tiver o mail ou coisa do genero pedia para postar aki.
Brigad
 
é hoje pessoal!

É hoje que se vai ficar a saber os detalhes do lançamento da ps3 na Europa, por volta da meia noite ja deve estra tudo esclarecido.
So resta msm saber é se ira ser uma confirmação da data anteriormente especulada (23 de Março) ou mais um adiamento, espero que não.
Portem-se!!!
 
É hoje que se vai ficar a saber os detalhes do lançamento da ps3 na Europa, por volta da meia noite ja deve estra tudo esclarecido.
So resta msm saber é se ira ser uma confirmação da data anteriormente especulada (23 de Março) ou mais um adiamento, espero que não.
Portem-se!!!

Qual o site do anuncio pf? Obrigado. Eia, à meia noite vai parecer o site das colucações no ensiono superiro... :lol:
 
Já esta, ehehehehe. 23 de Março de 2007, data confirmada pela sony. mas pelo k percebi n vai sair com o tal filme em blu ray é pena, mas pronts sok k a makina saia ja fico contente..
O site é o www.threespeech.com
é semi-oficial.
Agora agradecia é k se alguem soubesse ond fazer a pre encomenda k postasse aki, pk so sao 1 milhao d consola na europatoda, lol.
Porten se
 
Back
Topo