1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 160 Gb japonesa

Discussão em 'PlayStation' iniciada por p_c_sousa87, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 965)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boas.gostaria de saber se uma ps3 comprada no japao le os jogos comprados em portugal....e se a garantia da sony funcionava ca.abraço

2. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Jogos, sim.

Garantia da Sony, sim.

Blu-rays, não.

3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

e acham que compensa uma por 100€ ainda com quase 2 anos de garantia?

4. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Isso pergunta-se?

Tem é cuidado a quem compras... tão barato cheira-me a scam.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Por 100 euros é claro que compensa.

Quanto à garantia podes esquecer, porque dentro da união europeia a SCE só dá garantia a consolas vendidas dentro da região.

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Cuidado, com esse preço pode ser muito bem uma burla.

7. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

e no miau que estao a vender mas como e leilao ainda deve subir um bocado...mas como nao posso ver BD e a garantia nao funciona ca perdi o interesse.vou esperar ate ao verao e depois compro.

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

é leilão, o valor por enquanto é esse. O mais certo é o valor final no mínimo ultrapassar os 250 euros, ainda por cima em época de Natal...

9. wolfon17

wolfon17 Power Member

Eu pessoalmente não gosto nada de comprar produtos (especialmente consolas) através da net. Ouvimos na televisão e nos meios de comunicação social tantos roubos e coisas do género, por isso prefiro pagar mais numa loja do que pagar menos na internet. Posso tar a ficar maluco :p mas sinceramente é o que eu penso acerca disto !

Última edição: 23 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página