PS3 160 gb problema

frgta4

Power Member
ola a todos,tnh aki um problema k eu tou com medo k fike pior.
a minha ps3 ainda esta na garantia,
Hoje ,reparei k kuando estava a jogar midnight club los angeles,muitas das vexes o jogo para , e nao sai mais dali,mesmo clicando no botao PS,CLICO NO BOTAO PARA DESLIGAR , e volto a meter odisco ,passado um bocado para outra vex,mas deseguida fui jogar o sega rally REVO e deu perfeittamente.tbeim ja ouvi um rumor do gta4 k fax travar alguns jogos
1 - kual sera o problema?
2 e o k tnh de faxer ?


nota:deixei praticamente a ps3 o dia todo ligada,e jogei 1 -gta4,2-mc los angeles.3 sega rally
3-outro problema ,jogar gta4 online,eu ja criei a minha acon na psnetwork e ate no socialclub rockstar,ja jogeui tds os jogos online ,menos o gta4 ,devido a uma aparente actualizaçao ,na kual nao a consigo efectuar,(ocorreu um problema na resoluçao d....8029842......)e depois nao consigo jogar online,o k faço e o k tnh de ter em ordem?

uso net por wireless,lynkynsys
cmpz e um bom ano ,espero k me ajudem xD:009::x2:
 
primeiro podias começar por escrever português correctamente.
segundo, procura nos forums da rockstar se existe algum problema relacionado com o jogo
terceiro, tenta escrever em português...vá lá..não custa nada...
 
o sou o frgta4(fabio)

Aquilo do portugues,ja fiquei habituado,mas mesmo assim nao percebes o que esta lá?
Sabes responder as 1,2 questoes sff,se souberes,manda me uma msng PRIVADA xD.
e OBG, NOTA:vou começar a escrever melhor:x2:
cumpz



PS3 Trophies
 
Última edição:
o sou o frgta4(fabio)

Aquilo do portugues,ja fiquei habituado,mas mesmo assim nao percebes o que esta lá?
Sabes responder as 1,2 questoes sff,se souberes,manda me uma msng PRIVADA xD.
e OBG, NOTA:vou começar a escrever melhor:x2:
cumpz


PS3 Trophies
 
porreiro pá!
agora só tens de conseguir escrever apenas uma vez :D

provavelmente podes ter algum problema com o disco do midnight, experimenta noutra PS3 (ou onde compraste, ou em casa de um amigo)
 
Back
Topo