1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 160Gb nas lojas?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hammond, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1980)

1. hammond

hammond Power Member

Alguém já viu na loja a Ps3 160gb à venda? nos sites agora ja tem à venda, mas até então tinham pré-reserva, e li que apenas colocavam à venda dia 31/10.

Se alguem souber que me diga sff. Para ir já amanhã comprar.

Obrigado

2. spradyn

spradyn Power Member

Também me interessava saber, já que também estou interessado nessa ps3.

3. Gasuinas

Gasuinas Power Member

Sim já tá à venda, vi na ***** do Vasco da Gama!!!

P.S. Tava lá uma familia que levou 3, sim, 3 PS3 e alguns 10 jogos... até fiquei à nora!!!!

Cumps,

4. amfys

amfys Power Member

mundo em crise ..., qual crise...
    o fds passado vi na fnac um gajo a comprar 2 pioneer kuro e duas ps3, na hora....

5. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Tenho que concordar contigo.. o pessoal queixa-se mas no entanto..

6. hal

hal Power Member

Qualquer um pode levar, a questão é se paga com visa, recorre a CREDIBOM ou outros que tais.

Ou paga a pronto....

Exceptuando respeitosamente as dificuldades de certas pessoas, ha mto pessoal a rasca pq tem mais olhos que barriga.

Ainda estes dias, um tipo na tv a querer vender um AP em Cascais, pq tinha subido a taxa de juro lol... tao faz um emprestimo a 50 anos prái e acha que ela nao vai subir nenhuma vez?
    Até deve ter contabilizado os corta-unhas da casa de banho para ver se podia pagar o emprestimo. Ridiculo, é a mentalidade geral.

7. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Também nao deixa de ser verdade..

8. hammond

hammond Power Member

Vou hoje comprar a PS3 160Gb, espero que desta vez esta não avarie como a outra! Tenhos os 600€ em vales, compro a PS3 1 jogo e ainda "sobram" 20€

9. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

sim mas nao se esquecam que a crise pode estar instalada, para as grandes massas, mas continuam a fazer se fortunas, ou melhor, agora é que se fazem fortunas, pq quando o pobre ta embaixo o rico ta na boa :D ja é mt antiguinho mas aplica se agora e sempre ...:x2:

10. spradyn

spradyn Power Member

Esta crise mundial está a afectar tanto ricos como pobres, mas claro que os pobres são os que sentem mais, e essas familias a comprar 3 ps3 e jogos, é já a pensar no natal vão receber os subsidios de natal e então antecipam-se a comprar já as coisas com medo que esgote...Outros pagam ás prestações...E depois temos aquelas pessoas individadas até ao pescoço, infelizmente é assim que está o nosso país...

Disseram-me que esta ps3, faz muito barulho como as ps3 de 60gb é verdade? alguem que já a tenha pode confirmar...

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  11. hammond

hammond Power Member

Obrigado a todos, já a tenho em minha posse, mais logo a noite digo-te se faz tanto barulho como a de 60Gb !!!

12. Clerigo

Clerigo Power Member

Hammond, parabéns pela compra.

A minha é de 60Gb e é muito silenciosa. Admito que as novas ainda consigam ser mais silenciosas, mas a minha nem a ver filmes de Blu-Ray incomoda.

Esta de 160Gb deve ser exactamente igual à de 80Gb, porque não é o disco que vai fazer diferença.

13. maiamigas2

maiamigas2 Power Member

por quanto tempo e que acham que vai tar disponivel?ate ao natal?

14. pcalmeiro

pcalmeiro Power Member

Então é capaz de ficar disponível por muito tempo, só ate ao Natal nao tinha jeito nenhum. Deve ficar praí 1 ano

15. f19

f19 Power Member

Boas,

Eu também fiquei surpreendido por a ver na FNAC na passada 3ª feira à noite.
    Como estou à espera dos "bundles" que saem no Natal até fiquei na dúvida se levava já uma!!

16. .DX.

.DX. Power Member

É uma edicao limitada.

17. hammond

hammond Power Member

Já instalei, ta tudo OK, e faz menos barulho que a minha de 60Gb...

Espero que não seja apenas de ser nova! :p

(Tanto tempo para sacar os jogos de oferta...)

18. spradyn

spradyn Power Member

Partilhar esta Página