PS3 160Gb nas lojas?

hammond

Power Member
Alguém já viu na loja a Ps3 160gb à venda? nos sites agora ja tem à venda, mas até então tinham pré-reserva, e li que apenas colocavam à venda dia 31/10.

Se alguem souber que me diga sff. Para ir já amanhã comprar.

Obrigado
 
Sim já tá à venda, vi na Worten do Vasco da Gama!!!

P.S. Tava lá uma familia que levou 3, sim, 3 PS3 e alguns 10 jogos... até fiquei à nora!!!!

Cumps,
 
Sim já tá à venda, vi na Worten do Vasco da Gama!!!

P.S. Tava lá uma familia que levou 3, sim, 3 PS3 e alguns 10 jogos... até fiquei à nora!!!!

Cumps,

mundo em crise ..., qual crise...
o fds passado vi na ***** um gajo a comprar 2 pioneer kuro e duas ps3, na hora....
 
Qualquer um pode levar, a questão é se paga com visa, recorre a CREDIBOM ou outros que tais.

Ou paga a pronto....


Exceptuando respeitosamente as dificuldades de certas pessoas, ha mto pessoal a rasca pq tem mais olhos que barriga.

Ainda estes dias, um tipo na tv a querer vender um AP em Cascais, pq tinha subido a taxa de juro lol... tao faz um emprestimo a 50 anos prái e acha que ela nao vai subir nenhuma vez?
Até deve ter contabilizado os corta-unhas da casa de banho para ver se podia pagar o emprestimo. Ridiculo, é a mentalidade geral.
 
Qualquer um pode levar, a questão é se paga com visa, recorre a CREDIBOM ou outros que tais.

Ou paga a pronto....


Exceptuando respeitosamente as dificuldades de certas pessoas, ha mto pessoal a rasca pq tem mais olhos que barriga.

Ainda estes dias, um tipo na tv a querer vender um AP em Cascais, pq tinha subido a taxa de juro lol... tao faz um emprestimo a 50 anos prái e acha que ela nao vai subir nenhuma vez?
Até deve ter contabilizado os corta-unhas da casa de banho para ver se podia pagar o emprestimo. Ridiculo, é a mentalidade geral.
Também nao deixa de ser verdade..
 
Vou hoje comprar a PS3 160Gb, espero que desta vez esta não avarie como a outra! Tenhos os 600€ em vales, compro a PS3 1 jogo e ainda "sobram" 20€
 
Esta crise mundial está a afectar tanto ricos como pobres, mas claro que os pobres são os que sentem mais, e essas familias a comprar 3 ps3 e jogos, é já a pensar no natal vão receber os subsidios de natal e então antecipam-se a comprar já as coisas com medo que esgote...Outros pagam ás prestações...E depois temos aquelas pessoas individadas até ao pescoço, infelizmente é assim que está o nosso país...

Disseram-me que esta ps3, faz muito barulho como as ps3 de 60gb é verdade? alguem que já a tenha pode confirmar...
 
Última edição:
Hammond, parabéns pela compra.

A minha é de 60Gb e é muito silenciosa. Admito que as novas ainda consigam ser mais silenciosas, mas a minha nem a ver filmes de Blu-Ray incomoda.

Esta de 160Gb deve ser exactamente igual à de 80Gb, porque não é o disco que vai fazer diferença.
 
Boas,

Eu também fiquei surpreendido por a ver na ***** na passada 3ª feira à noite.
Como estou à espera dos "bundles" que saem no Natal até fiquei na dúvida se levava já uma!!
 
Já instalei, ta tudo OK, e faz menos barulho que a minha de 60Gb...

Espero que não seja apenas de ser nova! :p


(Tanto tempo para sacar os jogos de oferta...)
 
Back
Topo