1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 2.0 Firmware Update - rumor -

Discussão em 'PlayStation' iniciada por skybastos, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2044)

1. skybastos

skybastos Power Member

Só a parte do XMB faz disto um grande update se defacto se confirmar :p

2. shy

shy Power Member

Muito bom esta firmware aguardar para ver. principalmente essa parte que mencionaste e a parte wallpapers e ter mais de uma janela de conversação.:)

3. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

A cena do zoom nas fotos também era um "must have". Aqui se vê que as potencialidades do bicho ainda estão por explorar...

4. skybastos

skybastos Power Member

Sony diz que esse firmware é pura especulação :\, mas tambem se fosse verdadeira acho que não iam confirmar e não ou seja fica-se na mesma :p
    eurogamer

5. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

a ver vamos...
    mas preferia que abrissem a fonte da gráfica para o pessoal da yellow dog

6. h4rri3r

h4rri3r Power Member

A Sony também arranjou aqueles problemas todos com o HOME e afinal deu-se. E visto terem editado um post qualquer no fórum oficial, já não digo nada. :D

Realmente, se isto se confirmar, excelentes notícias!

7. skybastos

skybastos Power Member

A pessoa que postou o info ao que parece alguem hackou a conta e tal:

E claro por outro lado ela nunca diz que o info é fake, BELIEVE !!! :P

8. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Expliquem-me uma coisa se isso for verdade com este update ja podemos ter os nossos proprios screensavers e as musicas in game como na x360?

9. skybastos

skybastos Power Member

A unica coisa que diz é que vamos ter acesso ao XMB agora até que ponto vai esse acesso é outra questão, basicamente não te sei responder :p

10. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Ok thanks, pois como eu vi la essa cena do acesso ao XMB pensei que talvez desse o acesso as musicas tambem é esperar para ver, ja agora existe alguma data (possivel) para a saida desse update

11. skybastos

skybastos Power Member

Especula-se que será durante esta (gamers day e tal) ou a proxima semana.

12. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Sony diz que tudo não passa de especulação

A estranha notícia vem do site Eurogamer. Ao que parece tudo o que se disse sobre o firmware 2.0 que estaria a caminho da PS3 não passou de apenas um rumor.

A Sony diz que tudo não passa de especulação, mas será mesmo? Resta esperar a ver o que o futuro nos reserva.

13. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Não é por nada,nem pertenço à equipa do site mas convém citar que o que disses-te foi retirádo do site lusoplaystation.com ,convem sempre citar as fontes das noticias para mais tarde evitar-se problemas,nesta caso não é muito grave (não sei) mas hà situações em que este tipo de atitudes leva a processos em tribunal,por plágio (acho que exagerei Hehe ) ,em todo o cáso fica dada a "dica"

Fica bem.

14. hollyjoint

hollyjoint Power Member

oops, será que vou preso? :'(

15. Onesolo

Onesolo Power Member

Meu amigo, a noticia saiu dia 13 no forum oficial da Playstation nos US e dia 14/15 saiu por ai fora. Um dos primeiros sites a relatar a noticia foi aqui http://www.psu.com/node/10962

16. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Onesolo, o SonyWorld não estava a falar para ti, mas sim para o hollyjoint. ;)

17. Onesolo

Onesolo Power Member

Eu sei q n tava a falar para mim. Mas eu tb gosto de meter a colher, principalmente quando vejo que alguem está errado.

18. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Havia pessoal no site da Playstation universe a dizer que a PSN estava em "baixo" e que talvez fosse devido a inclusão deste novo firmware sera que é verdade ?

19. skybastos

skybastos Power Member

Duvido... já agora para deitar mais lenha na fogueira

=X *inserir musica do x-files*

20. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem eu espero que seja verdade, mas sinceramente acho muito bom para ser verdade

Partilhar esta Página