[PS3] 2 Days to Vegas

Old Snake

Power Member
2 Days to Vegas

2days2vegasconcepttj3.jpg


Plataforma:
PlayStation 3 / Xbox 360 / PC
Produtora: Steel Monkeys
Género: Acção/Aventura
Data lançamento: Q4 2008

• 2D2V will have a "Garbage Generator" to simulate the clutter on the city streets.
• "Blu-ray solves a lot of their problems". Since 2D2V is such an epic title, he said that to fit the game onto a simple DVD, they would either need to cut out chunks of the game or release the title on multiple discs.
• 2D2V thrives on intensity and non stop action. Steel Monkeys guarantees the game to be full of wreckless car chases, gang shootouts and unexpected story twists, to keep you on the edge throughout the game.
• The game looks to be just as immersive (if not more) than Grand Theft Auto IV.
• The title is expected to release Christmas 2008

Fonte: PSU
Mais informações para breve!
 
Última edição:
2vegas2.jpg

2daysvegas5.jpg

dtv_16.jpg

2daystovegasej2.jpg

39548.jpg


Só não entendo uma coisa:

• 2D2V will have a "Garbage Generator" to simulate the clutter on the city streets.
• "Blu-ray solves a lot of their problems". Since 2D2V is such an epic title, he said that to fit the game onto a simple DVD, they would either need to cut out chunks of the game or release the title on multiple discs.
• 2D2V thrives on intensity and non stop action. Steel Monkeys guarantees the game to be full of wreckless car chases, gang shootouts and unexpected story twists, to keep you on the edge throughout the game.
• The game looks to be just as immersive (if not more) than Grand Theft Auto IV.
• The title is expected to release Christmas 2008

Fonte: PSU

Se vai sair também para xbox 360 e PC , porque dizem isso ? Então vão ter de criar em multiple disc para PC e simple DVD para xbox 360 ?

cumps
 
Última edição:
Se vai sair também para xbox 360 e PC , porque dizem isso ? Então vão ter de criar em multiple disc para PC e simple DVD para xbox 360 ?

cumps

Quem disse que vai sair para a Xbox 360?

"Starting on Monday, PSU will be releasing new details and media for 2 Days 2 Vegas, a highly anticipated title for the PlayStation 3 and PC."

Isto tirado daquele site que referi no anterior post. Na Wikipédia também estão lá apenas registadas as versões PS3 e PC.

Cumps
 
Quem disse que vai sair para a Xbox 360?

"Starting on Monday, PSU will be releasing new details and media for 2 Days 2 Vegas, a highly anticipated title for the PlayStation 3 and PC."

Isto tirado daquele site que referi no anterior post. Na Wikipédia também estão lá apenas registadas as versões PS3 e PC.

Cumps

Na IGN é que têm como principal a versão xbox360 , alias essas imagens foram tiradas de lá.

PC não têm problema, pq vêm em 2 DVD's e instala-se no pc e já está, né?

E devo dizer que estas imagens já são antigas, sim, pq estas imagens foram umas das primeiras que eu vi que supostamente demonstrava o "futuro" potencial da ps3 (ainda não tinha sido lançada).


cumps
 
Última edição:
lembram-se do frame city killer um jogo que estava previsto para o lançamento da x360 e foi cancelado? lembro-me que este jogo foi apresentado na mesma altura, ou seja, é este o jogo cujas imagens fora lançadas na net em 2005? bolas vamos la ver se a montanha nao vai parir um rato
 
parece ser mais um jogo a seguir atentamente mas também continuo sem perceber se vai sair para pc x360 e ps3 ou se vai sair so para a ps3 e pc já que varios sites tem informações diferentes
 
Desculpem lá mas penso que vocês estão a confundir as coisas. Quanto a esse Frame City Killer, é da Namco (e como referiram foi cancelado). Se me apresentarem provas que este jogo também sairá para a Xbox 360 eu rendo-me :)

No entanto neste momento tudo aponta para que este jogo seja uma "exclusivo" PS3/PC.

Cumps
 
Desculpem lá mas penso que vocês estão a confundir as coisas. Quanto a esse Frame City Killer, é da Namco (e como referiram foi cancelado). Se me apresentarem provas que este jogo também sairá para a Xbox 360 eu rendo-me :)

No entanto neste momento tudo aponta para que este jogo seja uma "exclusivo" PS3/PC.

Cumps

http://www.gamespot.com/xbox360/action/2daystovegas/index.html
http://xbox360.ign.com/objects/744/744413.html
http://games.teamxbox.com/xbox-360/1592/2-Days-to-Vegas/

É esperar por segunda para mais informações ;)
 
existem imagens desse game?

Yup

http://www.gamekult.com/images/J000074666/

BTW, estive a ver agora notícias do tempo em que o jogo foi apresentado e nessa altura não foram reveladas as plataformas alvo. Se a IGN optou por colocar uma versão Xbox baseou-se em pura especulação (nessa altura).

Cumps


Edit:


Como disse na altura em que o jogo foi anunciado não se sabia quais iriam ser as plataformas logo partiu-se para a especulação.

A não ser que isto da PSU seja uma fantochada este jogo é exclusivo PS3/PC. Para eles obterem informação exclusiva deverão ter um acordo com a Steel Monkeys ;)

Cumps
 
Última edição:
Tenho as minhas dúvidas que essas imagens sejam in-game, para além de já serem muito antigas (penso que já as vi em 2006, senão estou enganado).

Parece ser mais um clone do GTA e os anteriores trabalhos da Steel Monkeys são bastante fracos, mas pode ser que esteja enganado e seja uma surpresa bastante agradável como o Saints Row.
 
Tenho as minhas dúvidas que essas imagens sejam in-game, para além de já serem muito antigas (penso que já as vi em 2006, senão estou enganado).

Parece ser mais um clone do GTA e os anteriores trabalhos da Steel Monkeys são bastante fracos, mas pode ser que esteja enganado e seja uma surpresa bastante agradável como o Saints Row.

Concordo. A nível gráfico penso claramente que não conseguirá atingir este nível de detalhe (espero estar enganado). Quanto à jogabilidade, espero que tente inovar um bocadinho, e que não se guie só pelo GTA.
 
Penso que será dificil o jogo ter este gráficos na versão final, por muito que a nova geração de consolas tenha evoluido, penso que ainda não chegamos e este nivel! Acontece que muitas empresas aproveitam e fazem publicdade com gráficos que serão diferentes (melhores) que os da versão final! No entanto diz-se que no caso da ps3 ainda so 20% das capacidades foram utilizadas! Vamos ver.

Cumps:p
 
devo ser so eu que nao acho os graficos nada de especial comparando com outros jogos :S btw nao me parece que eles consigam fazer um jogo melhor ou pelo menos tao bom quanto o gta
 
http://www.psu.com/PSU-Exclusive--2-Days-2-Vegas-in-2-Days-Feature--a0002475-p1.php

Update: We have added that 2 Days 2 Vegas will appear on the Xbox 360. We have talked with Steel Monkey and it is confirmed that the title will release on both PS3 and Xbox 360 as well as PC. More details on that on Monday.
Está confirmado que o jogo também sairá na Xbox 360 ;)

Quero ver qual a explicação que vão dar agora em relação àquela cena do Blu-ray... provavelmente não passa de uma atitude fanboy pela parte da PSU.

Cumps
 
Back
Topo