1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[PS3] 2 Days to Vegas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 45; Visualizações: 3297)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

2 Days to Vegas

Plataforma:
    PlayStation 3 / Xbox 360 / PC
    Produtora: Steel Monkeys
    Género: Acção/Aventura
    Data lançamento: Q4 2008

Mais informações para breve!

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Só não entendo uma coisa:

Se vai sair também para xbox 360 e PC , porque dizem isso ? Então vão ter de criar em multiple disc para PC e simple DVD para xbox 360 ?

cumps

3. Old Snake

Old Snake Power Member

Quem disse que vai sair para a Xbox 360?

"Starting on Monday, PSU will be releasing new details and media for 2 Days 2 Vegas, a highly anticipated title for the PlayStation 3 and PC."

Isto tirado daquele site que referi no anterior post. Na Wikipédia também estão lá apenas registadas as versões PS3 e PC.

Cumps

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Na IGN é que têm como principal a versão xbox360 , alias essas imagens foram tiradas de lá.

PC não têm problema, pq vêm em 2 DVD's e instala-se no pc e já está, né?

E devo dizer que estas imagens já são antigas, sim, pq estas imagens foram umas das primeiras que eu vi que supostamente demonstrava o "futuro" potencial da ps3 (ainda não tinha sido lançada).

cumps

5. RedCode

RedCode Power Member

lembram-se do frame city killer um jogo que estava previsto para o lançamento da x360 e foi cancelado? lembro-me que este jogo foi apresentado na mesma altura, ou seja, é este o jogo cujas imagens fora lançadas na net em 2005? bolas vamos la ver se a montanha nao vai parir um rato

6. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

parece ser mais um jogo a seguir atentamente mas também continuo sem perceber se vai sair para pc x360 e ps3 ou se vai sair so para a ps3 e pc já que varios sites tem informações diferentes

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Desculpem lá mas penso que vocês estão a confundir as coisas. Quanto a esse Frame City Killer, é da Namco (e como referiram foi cancelado). Se me apresentarem provas que este jogo também sairá para a Xbox 360 eu rendo-me :)

No entanto neste momento tudo aponta para que este jogo seja uma "exclusivo" PS3/PC.

Cumps

8. rebelde20

rebelde20 Power Member

existem imagens desse game?

9. fsschmitt

fsschmitt Power Member

http://www.gamespot.com/xbox360/action/2daystovegas/index.html
    http://xbox360.ign.com/objects/744/744413.html
    http://games.teamxbox.com/xbox-360/1592/2-Days-to-Vegas/

É esperar por segunda para mais informações ;)

10. Old Snake

Old Snake Power Member

Yup

http://www.gamekult.com/images/J000074666/

BTW, estive a ver agora notícias do tempo em que o jogo foi apresentado e nessa altura não foram reveladas as plataformas alvo. Se a IGN optou por colocar uma versão Xbox baseou-se em pura especulação (nessa altura).

Cumps

Edit:

Como disse na altura em que o jogo foi anunciado não se sabia quais iriam ser as plataformas logo partiu-se para a especulação.

A não ser que isto da PSU seja uma fantochada este jogo é exclusivo PS3/PC. Para eles obterem informação exclusiva deverão ter um acordo com a Steel Monkeys ;)

Cumps

11. fsschmitt

fsschmitt Power Member

o site da steel monkeys não está a funcionar :/

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Ya também me deparei com isso. Deverão estar a actualizá-lo provavelmente.

Seja como for, vamos seguir o teu conselho e esperar por 2ª feira, aí já deverá estar tudo esclarecido :)

Cumps

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Tenho as minhas dúvidas que essas imagens sejam in-game, para além de já serem muito antigas (penso que já as vi em 2006, senão estou enganado).

Parece ser mais um clone do GTA e os anteriores trabalhos da Steel Monkeys são bastante fracos, mas pode ser que esteja enganado e seja uma surpresa bastante agradável como o Saints Row.

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Concordo. A nível gráfico penso claramente que não conseguirá atingir este nível de detalhe (espero estar enganado). Quanto à jogabilidade, espero que tente inovar um bocadinho, e que não se guie só pelo GTA.

15. JohnPetrucci

JohnPetrucci Power Member

Uma só palavra: Brutal.

:X

16. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Penso que será dificil o jogo ter este gráficos na versão final, por muito que a nova geração de consolas tenha evoluido, penso que ainda não chegamos e este nivel! Acontece que muitas empresas aproveitam e fazem publicdade com gráficos que serão diferentes (melhores) que os da versão final! No entanto diz-se que no caso da ps3 ainda so 20% das capacidades foram utilizadas! Vamos ver.

Cumps:p

17. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

o que eu ouvi é que vai sar na 360 mas em vários dvd´s

18. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

devo ser so eu que nao acho os graficos nada de especial comparando com outros jogos :S btw nao me parece que eles consigam fazer um jogo melhor ou pelo menos tao bom quanto o gta

19. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

há cada comentário aqui...

20. Old Snake

Old Snake Power Member

http://www.psu.com/PSU-Exclusive--2-Days-2-Vegas-in-2-Days-Feature--a0002475-p1.php

Está confirmado que o jogo também sairá na Xbox 360 ;)

Quero ver qual a explicação que vão dar agora em relação àquela cena do Blu-ray... provavelmente não passa de uma atitude fanboy pela parte da PSU.

Cumps

Partilhar esta Página