[PS3] 2 Days to Vegas

http://www.psu.com/PSU-Exclusive--2-Days-2-Vegas-in-2-Days-Feature--a0002475-p1.php

Está confirmado que o jogo também sairá na Xbox 360 ;)

Quero ver qual a explicação que vão dar agora em relação àquela cena do Blu-ray... provavelmente não passa de uma atitude fanboy pela parte da PSU.

Cumps

Eu disse :D :P

Quanto a isso do Blu-ray, como disse o NakedSnake, o mais provavél é na xbox 360 sair tipo em dois DVD's, Tipo ao mudar de cidade tens de mudar de dvd. Apesar de ser muito chunga , é smp melhor do que ter cortes de história, texturas , etc.
 
Eu disse :D :P

Quanto a isso do Blu-ray, como disse o NakedSnake, o mais provavél é na xbox 360 sair tipo em dois DVD's, Tipo ao mudar de cidade tens de mudar de dvd. Apesar de ser muito chunga , é smp melhor do que ter cortes de história, texturas , etc.

ainda quero ver isso 2 dvd´s para um jogo que não é rpg. estou de acordo com o Old Snake, quem fez o texto é um fan da sony. Aquilo não é um texto oficial.
 
Eu disse :D :P

Quanto a isso do Blu-ray, como disse o NakedSnake, o mais provavél é na xbox 360 sair tipo em dois DVD's, Tipo ao mudar de cidade tens de mudar de dvd. Apesar de ser muito chunga , é smp melhor do que ter cortes de história, texturas , etc.

Me owned:1361:

j/k :D

Acredito que seja mesmo isso, divisão em vários (2) DVD's (mas só aceitaria isso se o jogo fosse realmente bom... já tivemos casos de grandes jogos a caberem apenas num DVD, como Mass Effect e Assassin's Creed por exemplo).

Cumps
 
PSU é um site de fanboys, pegam em qualquer rumor e distorcem-no. Basta ver isto para perceber.

De qualquer forma, continuo sem encontrar qualquer interesse neste jogo. As imagens não são propriamente impressionantes e tendo em conta que devem ser pre-rendered, não há nada de especial a salientar.

Quando sair mais alguma info ou imagens in-game, pode ser que mude de ideias.
 
no inicio era um "exclusivo" ps3/PC , só hj q foi confirmado para xbox 360

O jogo foi anunciado para consolas e não para a consola x ou y. por alguma coisa o fanboy veio referir que o jogo tb saia para a 360, podes ver no ign, gamespot ou no teamxbox. Que eu saiba o site psn não tem nada haver com o jogo. se fores ver ao ign e gamespot so fazem referencia para pc e xbox360.
 
Última edição:
O jogo foi anunciado para consolas e não para a consola x ou y. por alguma coisa o fanboy veio referir que o jogo tb saia para a 360, podes ver no ign, gamespot ou no teamxbox. Que eu saiba o site psn não tem nada haver com o jogo. se fores ver ao ign e gamespot so fazem referencia para pc e xbox360.

ainda bem que a ign não tem :
http://ps3.ign.com/objects/744/744412.html

Pelo texto que foi publicado ali em cima em conclui que na xbox 360 , visto isso ter sido desacreditado , alias eu fui o 1º a dizer que também iria saira para a xbox 360 se tu lesses os outros post, vias isso.

Alias pode muito bem ficar com um topico aqui da ps3 , para falar somente da versão da ps3 e não de outras !
 
Vocês dizem que os gráficos não são grande coisa nessas pics...
Epá, a mim, a pic onde está o carro dentro da garagem parece estar muito boa.

Se calhar sou eu que estou desactualizado... Lol

Cumps
 
Vocês dizem que os gráficos não são grande coisa nessas pics...
Epá, a mim, a pic onde está o carro dentro da garagem parece estar muito boa.

Se calhar sou eu que estou desactualizado... Lol

Cumps
:x2: concordo ctg, eu sinceramente acho que os graficos estão muito bons, os graficos estão muito semelhantes às imagens que ja vimos do GTA IV , agora vão dizer que o gta vem com graficos medianos ? Voltem lá para jogar o crysis nas vossas maquinas de 2000€ então :P
 
:x2: concordo ctg, eu sinceramente acho que os graficos estão muito bons, os graficos estão muito semelhantes às imagens que ja vimos do GTA IV , agora vão dizer que o gta vem com graficos medianos ? Voltem lá para jogar o crysis nas vossas maquinas de 2000€ então :P

O GTA está bom, mas nada comparado com essas screens deste jogo. É claramente CG.
 
fui só eu que ficou deveras pouco impressionado com os novos screenies? o San Andreas praticamente já tinha gráficos assim, e ao tempo que já saíu...

Hum? Tal como tinha dito as primeiras imagens eram pre-rendered, as supostas imagem in-game que estão naquele link não têm nada a ver, são muito fraquinhas mesmo. O GTA IV está muito superior.
 
fui só eu que ficou deveras pouco impressionado com os novos screenies? o San Andreas praticamente já tinha gráficos assim, e ao tempo que já saíu...

isto vindo do Homem que têm a capacidade de ver no futuro , dizendo por Ex: que o HD-DVD vai ser o formato que OBVIAmente iria ganhar e bolo rei não tinha a minima hipotese , Têm imenso valor (NOT)

não esquecer que esta na secção ps e o GTASA qe ha para a ps é para a PS2 , se estiveres a falar em PC o jogo sem mods este memo nas imagens é superior com as mods especialmente dos carros no SA ao melhores melhores renders etc mas nos personagens não me parece , mas comparando com a versao ps2 não tem nada a ver
 
Última edição:
Back
Topo