[PS3] 2 novos bundles para a Europa !!!

nao se eskecam k estamos a falar de 80gb...e do novo dualshock 3...

mas se vier a 399euros, é mt bem vinda...vira uma ca pra casa...
 
nao se eskecam k estamos a falar de 80gb...e do novo dualshock 3...

mas se vier a 399euros, é mt bem vinda...vira uma ca pra casa...

nao te esqueças é que a ps3 de 80gb nao sai na europa. quando digo que o bundle da PS3 + MGS4 vai custar 399 euros estou a falar da PS3 de 40gb.
 
O bundle irá custar algo como $499.99 dólares (313.52€ :D) e além de integrar o majestoso título Metal Gear Solid 4, é acompanhado com um controlador wireless DUALSHOCK3

Bem acho que é dessa que começo acreditar no PAI NATAL este bundle por 313€.
 
O bundle irá custar algo como $499.99 dólares (313.52€ :D) e além de integrar o majestoso título Metal Gear Solid 4, é acompanhado com um controlador wireless DUALSHOCK3

Bem acho que é dessa que começo acreditar no PAI NATAL este bundle por 313€.

Nao acredites, a consola la esta a 399d e cá esta a 399€. Por isso o preço da vers com 80g+ o comando e o jogo deve ficar a 499€.


Playstation 3 40GB by Sony Computer Entertainment (PLAYSTATION 3) Buy new: $399.99
 
Isso assim é outra historia.

Lol quer dizer uma consola com +40g + um jogo fica mais barrato que a consola sem jogo? Faz algum sentindo?O mais certo e ser como foi com o gt5p,399€ com jogo mas a versão de 40g e não a vers de 80g.

Isso em relação ao D com o Euro sempre foi assim ou pior, basta ver os preços dos jogos lá.
 
Última edição:
o preço que parece fazer mais sentido é 399 euros... o mesmo preço do bundle da PS3 + GT5p. mas ha duas coisas que alguns de voces se estao a esquecer...

1º - ainda nao foi anunciado nenhum bundle da PS3 + MGS4 para a europa
2 - a PS3 de 80 gb NAO ha na europa...so existe nos states

por isso acho melhor parem de falar de preços de bundles da PS3 para a europa que nem sequer existem :p
 
bolas...pensei k o pack do gtaIV ja fosse a 399euros...
espero que o do msg4 seja 399euros...mas sendo assim ja tou com duvidas...

fikem bem
 
Por mim pode sair a versão de 40gb (com o ds 3)! Se forem os 399€, sai mais barato comprá-la e depois comprar um HD se se quiser aumentar a capacidade...temos que ver o lado positivo da coisa!
Cheers!!
 
Por mim pode sair a versão de 40gb (com o ds 3)! Se forem os 399€, sai mais barato comprá-la e depois comprar um HD se se quiser aumentar a capacidade...temos que ver o lado positivo da coisa!
Cheers!!
A versão de 80gb (igual a dos EUA) traria mais beneficios:
- 4 portas USB (em vez de apenas 2)
- Leitor de cartões Flash
- Compatível com Super Audio CD (SACD)
- Compativel com jogos PS2 (por software)
 
A versão de 80gb (igual a dos EUA) traria mais beneficios:
- 4 portas USB (em vez de apenas 2)
- Leitor de cartões Flash
- Compatível com Super Audio CD (SACD)
- Compativel com jogos PS2 (por software)

isso é a PS3 de 60gb com um disco de 80gb. ambas têm a mesma funçao. mas, se a versao de 60gb foi descontinuada na europa, nao faz sentido a de 80gb ser lançada na europa. por agora, a ps3 de 80 gb só existe nos EUA.
 
Back
Topo