[PS3] 2 novos bundles para a Europa !!!

Era uma festa, um jogo de 70€ numa consola cujo preço mínimo é 394,95 €

Uma festa???? sim realmente colocar o gtaIV + ps3 a 399€ é realmente algo inconcebivel e uma promo do outro mundo.
Sony = Xulos, nos estados unidos vendem a consola a quase metade do que vendem na europa.
 
A versão de 80gb (igual a dos EUA) traria mais beneficios:
- 4 portas USB (em vez de apenas 2)
- Leitor de cartões Flash
- Compatível com Super Audio CD (SACD)
- Compativel com jogos PS2 (por software)


A questão da retrocompatibilidade de certeza que está ultrapassada. Não faz sentido as novas ps3 terem retrocompatibilidade, dado que a Sony anunciou o seu fim com a saída de cena das de 60g. Isso iria ser uma péssima jogada em termos de satisfação de clientes. O chamado: "tiro no próprio pé"!

Mais 2 portas USB - para o uso que iria dar à PS, são acessórias.

O leitor de cartões - nunca utilizei, por isso, é dispensável.

Basicamente, para mim (e como tal, vale o que vale), estaria a pagar tecnologia que não iria utilizar. Daí dizer que não me importava que viesse a de 40g...mais barata, quase de certeza e com as features essenciais...

Just my 2 $

Cumps
 
Esta' confirmado !! GTA IV + PS3

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) confirmou hoje o lançamento oficial de um bundle com Grand Theft Auto IV, um exclusivo que irá figurar na PLAYSTATION3 (PS3).

O novo bundle, ficará disponível a partir de 29 de Abril próximo e irá consistir numa consola PLAYSTATION3 40GB, um controlador sem fios SIXAXIS e uma cópia original do jogo Grand Theft Auto IV, tudo por apenas €439 Euros.

«Estamos muito contentes de oferecer aos milhões de fãs da PS3 de GTA, o bundle porque todos esperavam!» disse David Reeves, Presidente da Sony Computer Entertainment Europe.

2645_2_b.jpg


Fonte

Aqui uma confirmação, que ja' se esperava...

Cumps
 
Já se sabe se o pack ps3 80gb + MGS4 irá sair na europa? Estou muitp interessado na PS3 e esperaria mais um mÊs

Ainda não ha nenhum pack anunciado da Ps3 40 GB + MGS4 para a Europa e estás a perguntar se vai sair o Pack com a PS3 de 80 GB? A resposta é...não. A PS3 de 80 GB só existe nos States. :007:
 
Back
Topo