[PS3] 3 Problemas!

bem...

Quanto ao som, ja consegui ligar a ps as colunas do leitor de DVD, ficou muito bom! (liguei o vermelho e o branco ao DVD e o amarelo a TV. Resultou)

Quanto a net, amanha ja tenho o problema resolvido.

Pois so falta 1, que é o problema da televisão


5n3q5i.jpg



aqui estão as entradas dela. é este mesmo modelo, e ja tentei com um cabo HDMI / DVI e não resultou (meti o cabo, desliguei a PS do AV so liguei o som ao leitor de DVD, o amarelo ficou sem conexão). o canal do DVI respondeu (NO SIGNAL) enquanto que o som estava a dar na boa.

Ligar por componentes, não sei pois não consigo identificar as entradas. Penso que a televisão não tem entrada pa componentes!!!

Quando ligaste o cabo HDMI - DVI, qual era a definição de video que tinhas na PS3 ? Av Multi-Out ou HDMI ?
 
venho de novo chatear as vossas cabeças.

fiquei com o cabo HDMI - DVI, e quem me deu este, disse para ir exprimentando que dava de certeza na minha TV. não comprei, arranjei um emprestado e tenho estado a tentar. a verdade é que quando liguei a tv ao AV3, a ps disse que tinha sido encontrado um sinal HDMI e se queria mudar para este. decidi mudar, esperei e nao acontecu nada. mudei de canal para o DVI e nao apanhava sinal. estive a pesquisar uma data de tempo sobre este assunto e nada, todos os sites que li dizem que a televisão suportar HDMI - DVI


Não percebo o que se passa, estou muito desiludido por a televisão não ter entrada de componentes, senaõ tinha o prob resolvido, mas sendo assim nem vale a pena estar a jogar ps nesta, prefiro jogar no crt do meu quarto xD o que me deixa um pouco desiludido
 
a minha tv não tem HDMI, mas tem DVI, comprei um adaptador HDMI/DVI. Na PS3 a imagem está configurada para HDMI e o problema da imagem ficou resolvido.
Ligada por componentes ficava com uma imagem muito má.

O unico "contra" que tenho é que o DVI não transmite som, tenho que ter o som ligado a outro aparelho, pela televisão não dá
 
Back
Topo