PS3 -4,5 Milhoes vendidas em todo o mundo.

Status
Fechado a novas mensagens.

volcoMzbr

Power Member
A Sony revelou recentemente que o número de consolas vendidas em todo o mundo já atingiu um valor perto dos 4.5 milhões.

Algo absolutamente fantástico tendo em conta que a consola foi lançada em Março na Europa, onde já vendeu mais de 1 milhão.

A Sony revelou este número que representa a quantidade real de unidades vendidas e não unidades enviadas para as lojas, o que ajuda a esclarecer e é ainda mais admirável.

A Sony pretende alcançar os 10 milhões até Março de 2008 e conta com a ajuda de Heavenly Sword, Lair, Uncharted, Ratchet & Clank, Metal Gear Solid 4 e muitos outros mais jogos que vão sair até essa data.

:D:D Estamos a crescer com calma mais estamos!!
Cumps!

Fonte: http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1317
 
A sony costuma mentir nos numeros de consolas vendidas ( não sei se será o caso ), tu achas fantastico eu nao acho, fanatstico sim é a wii a vender como vende.

Em relaçao ao vender 10 milhoes ate março, sinceramente nao me pareçe mesmo nada até poque ate essa data as suas concorrentes tambem terão jogos que fazem por si so vender uma consola.
 
A PS3 atingiu 1 milhão no Japão há cerca de duas semanas.

Nos territórios PAL o número andará pelos 1,2/1,3 milhões.

Para ter 4,5 milhões, era preciso que nos Estados Unidos se tivessem vendido 2,2, ou 2,3 milhões de PS3, o que não aconteceu - nos States, a PS3 vendeu desde o lançamento cerca de 1,7/1,8 milhões.

Cuidado com o que a Sony diz, o número real andará entre os 3,9 e os 4 milhões.
 
Se e mentira ou não, isso nao posso confirmar..mas ao mentir oque a sony estaria a ganhar com isso?! penso que nada visto que ela precisa de realmente crescer e impor-se no mercado tal como as concorrentes o fizeram, acho que isso so seria mal para a sony e para seus consumidores... em relaçao ao vender 10 milhoes penso q tambem nao podera ser uma GRANDE evoluçao, mas com certeza com os jogos que por ai vem e sao mesmo EXCLUSIVOS da ps3 ela sera capaz de vender muito mais.. deem tempo ao tempo.
 
Não pode ser o número real de consolas vendidas porque é impossível saber-se ao certo quantas consolas foram vendidas no mercado europeu, além disso a Sony não tem muita credibilidade nestes assuntos, inflaciona sempre os seus números.

Mas mesmo que estes números fossem reais, de absolutamente fantástico e admirável não têm nada :P
 
Mesmo que os números não sejam reais e parece-me que se não são andam relativamente perto até são umas vendas porreiras tendo em conta o tempo desde o lançamento.

A Wii é que vende muito mais mesmo.
 
Por acaso até é possível. No Japão, a Media Create divulga os números de hardware e software todas as semanas; o mesmo se aplica em relação aos EUA onde o grupo NPD realiza o mesmo trabalho.

Na Europa, as vendas de hardware e software também são contabilizadas, por uma empresa chamada GFK, mas com a diferença que os números não são divulgados ao público, apenas Às entidades interessadas- Sony, Nintendo e Microsoft - que por sua vez se comprometem a salvaguardar a confidencialidade dos números.

É por isso que só sabemos os números de vendas na Europa ocasionalmente, mas as marcas têm conhecimento frequentemente.
 
Mesmo que os números não sejam reais e parece-me que se não são andam relativamente perto até são umas vendas porreiras tendo em conta o tempo desde o lançamento.

A Wii é que vende muito mais mesmo.

A wii a meu ver está noutro campeonato. E é inquestionável o seu mérito, mas não a usem como base de comparação com as next-gen.

Tendo em conta que a consola do Bill Gaitas já aí anda à 2 anos e ainda só vendeu supostamente 11 milhões, se estes resultados forem verdadeiros (não vou especular) acho que é um bom resultado para a sony mas ao mesmo tempo uma lição para que deixem de ser tão arrogantes e maus para os clientes. Se fossem menos daquilo que referi atrás, talvez a situação deles hoje fosse mais estável.

Espero que as vendas continuem a aumentar para que a base de utilizadores cative as third partys a fazerem jogos para ela.
 
Está noutro campeonato porquê? Não é uma consola de jogos igual às outras? Não tem jogos como as outras? Ainda não percebi essa do "está noutro campeonato" :rolleyes:
 
É como se dizer que o Porto joga noutro campeonato que o Paços de Ferreira. Não é muito difícil perceber a ideia pois não?
 
Não, ainda não percebi.

Pah... se não entendeste, não vou aqui começar um off-topic. Aqui fala-se da PS3 e não da Wii, que eu SEI que é uma consola de jogos e que compete directamente (e ganha) com consolas consideradas Next Gen caso da Xbox 360 e PS3.
 
Última edição:
o que é para ti uma next-gen?
é um aumento de graficos,sem rumble,e com media center e alta definição?
ou algo de inovador e diferente na maneira de ser e jogar?
Se for a primeira resposta digo-te os pc´s estao sempre a mudar de geração:-D
 
o que é para ti uma next-gen?
é um aumento de graficos,sem rumble,e com media center e alta definição?
ou algo de inovador e diferente na maneira de ser e jogar?
Se for a primeira resposta digo-te os pc´s estao sempre a mudar de geração:-D

Considero a primeira opção :p

E mudei de PC para consolas por causa disso mesmo, o salto "entre gerações" é mais espaçado nas consolas.
 
Se tu dizes que a Wii está noutro campeonato pelo menos explica porquê porque continuo sem perceber a razão.

Em primeiro lugar uma consola "next-gen" (o que quer que isso seja, acho piada a este termo) não se define apenas pelos gráficos, posso muito bem argumentar que a Wii é a mais "next-gen" de todas já que possuí os controlos mais avançados das 3, controlos estes que muito provavelmente vão ser usados nas consolas futuras da concorrência.

Em segundo lugar, a Wii, tal como as concorrentes, possuí o mesmo tipo de jogos, seja para jogadores casuais ou para os mais experientes e exigentes.

Portanto pergunto novamente, porque está num campeonato diferente? O objectivo nuclear da Wii, tal como nas restantes, é correr jogos e entreter, estão todas no mesmo campeonato.
 
Essa coisa da Wii estar noutro campeonato deve ser para rir. Curioso é que eu sempre julguei que a WII é a unica consola desta geração que tenta trazer algo de realmente novo ao mercado e que só por acaso foi um sucesso.

Acho piada ás pessoas que consideram que next gen é andar a comparar poligonos e pilinhas:lol::lol::lol:

A WII está no MESMO campeonato que a ps3 e que a xbox360. Se estiver noutro campeonato é apenas pelas suas vendas monstruosas.
 
Se tu dizes que a Wii está noutro campeonato pelo menos explica porquê porque continuo sem perceber a razão.

Em primeiro lugar uma consola "next-gen" (o que quer que isso seja, acho piada a este termo) não se define apenas pelos gráficos, posso muito bem argumentar que a Wii é a mais "next-gen" de todas já que possuí os controlos mais avançados das 3, controlos estes que muito provavelmente vão ser usados nas consolas futuras da concorrência.

Em segundo lugar, a Wii, tal como as concorrentes, possuí o mesmo tipo de jogos, seja para jogadores casuais ou para os mais experientes e exigentes.

Portanto pergunto novamente, porque está num campeonato diferente? O objectivo nuclear da Wii, tal como nas restantes, é correr jogos e entreter, estão todas no mesmo campeonato.

Vendo por esse prisma, dou-te razão e reconheço que utilizei uma má expressão para classificar a Wii. Tudo o que eu quis dizer é que ela é uma consola à parte quando comparada com as suas congéneres, porque para mim a Wii apenas representa isso... inovação a nivel de controlos excelente, porque de resto não passa de uma gamecube recauchutada.

Carry on :)
 
Essa coisa da Wii estar noutro campeonato deve ser para rir. Curioso é que eu sempre julguei que a WII é a unica consola desta geração que tenta trazer algo de realmente novo ao mercado e que só por acaso foi um sucesso.

Acho piada ás pessoas que consideram que next gen é andar a comparar poligonos e pilinhas:lol::lol::lol:

A WII está no MESMO campeonato que a ps3 e que a xbox360. Se estiver noutro campeonato é apenas pelas suas vendas monstruosas.

É engraçado ver-te por aqui! E é giro ver que só intervéns com as tuas brilhantes considerações, mais que gastas, quando o vento sopra a teu favor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo