PS3 -4,5 Milhoes vendidas em todo o mundo.

Status
Fechado a novas mensagens.
A wii a meu ver está noutro campeonato. E é inquestionável o seu mérito, mas não a usem como base de comparação com as next-gen.

É verdade, está no campeonato da Ds e Ps2, as consolas que tem como objectivo abranger o maior e variado público possível.
A Sony também queria que isso acontece-se com a Ps3, mas pronto, apareceu a Wii e estragou-lhe os planos…
 
A Sony está a mentir. Porquê? Porque se dizem que na Europa venderam cerca de 1 milhão, adicionem a isso os números das agências Americanas e Japonesas que contabilizam vendas de consolas e não chegam a 4.5 milhões...

EDIT - já descobri o problema - jornalistas. Vejam o meu post na página 2 e ignorem o que escrevi acima.
 
Última edição:
Bufa, mesmo que não aparecesse a Wii, a PS3 já não estava pré-destinada a dominar como antes porque a Microsoft não andou a dormir e aprendeu com o passado. É bom que o mercado continue assim. Nós só temos a ganhar com tanta variedade e concorrência.
 
É uma consola, foi lançada entre a xbox 360 e a ps3, rouba vendas às outras duas, é claro que é next gen (agora já é new gen, porque a next começa agora a ser pensada).

Podes é achar uma má consola por não ter apostado em alta definição, não gostas não compras agora querer menospreza-la por isso, não tens esse direito. Tinhas, se tivesse sido um fracasso de vendas, mas não foi o que aconteceu.

Quem vai decidir se o que faz esta geração são os gráficos ou a jogabilidade não és tu, é o mercado. Daqui por uns anos vamos ver afinal o que é que fez esta geração.
 
Bufa, mesmo que não aparecesse a Wii, a PS3 já não estava pré-destinada a dominar como antes porque a Microsoft não andou a dormir e aprendeu com o passado. É bom que o mercado continue assim. Nós só temos a ganhar com tanta variedade e concorrência.

Será?
A Microsoft em quase 2 anos não foi capaz de impor a "ideia" de consola abrangente...
Se a Nintendo não tivesse feito uma consola com a filosofia de expansão de mercado, acredito que seria mais uma geração dominada pela Sony, mesmo com todos os erros que cometeu...
 
Eu não sei como podem considerar a Wii uma consola no mesmo campeonato das outras.. A Wii é uma consola completamente diferente.. Tem controlos new-gen, enquanto as outras utilizam os controlos convencionais.. Tem uma maneira inovadora de jogar enquanto que as outros utilizam o mesmo género desde que começaram.. A Wii só não está no mesmo campeonato que a PS3 e Xbox 360 porque não tem alta definição, o que está a causar impacto nesta geração e pelo qual muitos optam (alguns em vez de optar pela PS3 que tem o nível máximo de definição (1080p), optam pela Xbox 360 que não lhe fica muito atrás alem de ser mais barata).. Por isso não confundam as coisas.. E as guerras que se vêem por ai é PS3 vs Xbox 360 e não Wii vs PS3/Xbox 360..
 
na minha opinião essa notícia não mostra a realidade da ps3, basta ver que a página é de "sony boys". Penso que são todas boas consolas, mas no momento a ps3 não convence pelo seu alto preçoe falta de bons jogos.

off-topic: ontem começou a ser vendido o starter pack (600€ com 2 jogos e mais um controlador). A ***** durante a parte da manhã estava a vender esse kit a 555€, e a tarde mudou para 600€
 
É engraçado ver-te por aqui! E é giro ver que só intervéns com as tuas brilhantes considerações, mais que gastas, quando o vento sopra a teu favor.


Desculpa lá, mas agora estás a tornar-te ridiculo. O pessoal, já está farto que almas ingénuas, metam a Wii "noutro campeonato", seja lá o que isso for, comparado-a com a xbox360 e a ps3.

Essa afirmação da Wii ter apenas um comando novo é um elogio, que fazes á consola caso ainda não tenhas reparado.

Este novo comando significou para o mundo dos videojogos, uma forma totalmente inovadora de jogar, metendo de parte desde logo os velhos e gastos comandos.

Portanto não fales da wii, como uma gamecube apenas com um comandozito igual a qualquer outro, porque é muito mais do que isso.

É a total inovação em relação á jogabilidade. Se ainda não exprimentaste, temos penas (agora é a parte que tu apareces aqui a dizer que já jogaste e que detestaste:-D).

Se a Wii, com esta forma de jogar, com internet, com a consola virtual (só isto vale o preço da consola, mas isso são outras cantigas) e por ai a fora, então o que dizer da ps3....que só inova........................os gráficos? :-D

É que por esta altura, o pessoal que comprou a ps3, já se habituou aos gráficos da consola e basicamente agora teem uma ps2 de 600 euros...sem jogos de jeito para comprar e com um comando com 10 ou mais anos.

Mas nem tudo são más noticias. Veem ai 3 ou 4 jogos realmente bons para a ps3 para o fim de 2008, já para não falar que teem um leitor de blu ray, para poderem ver os 2 ou3 filmes disponiveis no mercado nacional.

Se me estou a tornar repetitivo, peço desculpa, mas a culpa não é só minha.
 
Última edição:
É que por esta altura, o pessoal que comprou a ps3, já se habituou aos gráficos da consola e basicamente agora teem uma ps2 de 600 euros...sem jogos de jeito para comprar e com um comando com 10 ou mais anos.

Um comando com 10 ou mais anos??
Amigo o comando é igual esteticamente, mas se calhar ainda n jogaste nenhum jogo com ele... se não tinhas visto que o comando para começar tem dois gatilhos novo (L1 e L2) e que não tem fios e que principalmente tem sensor de movimento..

A outra coisa de ser uma ps2 de 600 euros é outra parvoisse, se n sabes eu digo-te: tem um leitor de blu-ray que se fores comprar individualmente de outra marca qualquer custa cerca de 1500 euros.

Pensa nisto
 
E é obvio que estou em todas as secções do forum. WII, XBOX360, e PS3.

Só assim, me informo bem do que se passa no mundo das consolas e não ando com uma pala nos olhos.
 
já pensaram que as pessoas podem não gostar dos controlos. eu ja joguei tenis no wii sports e aquilo e uma valente tanga ( para mim ), não tem muito precisão como eu estava á espera. como tou habituado aos controlos da ps2 prefiro de longe á wii mas pronto são gostos...
 
Desculpa lá, mas agora estás a tornar-te ridiculo. O pessoal, já está farto que almas ingénuas, metam a Wii "noutro campeonato", seja lá o que isso for, comparado-a com a xbox360 e a ps3.

Essa afirmação da Wii ter apenas um comando novo é um elogio, que fazes á consola caso ainda não tenhas reparado.

Este novo comando significou para o mundo dos videojogos, uma forma totalmente inovadora de jogar, metendo de parte desde logo os velhos e gastos comandos.

Portanto não fales da wii, como uma gamecube apenas com um comandozito igual a qualquer outro, porque é muito mais do que isso.

É a total inovação em relação á jogabilidade. Se ainda não exprimentaste, temos penas (agora é a parte que tu apareces aqui a dizer que já jogaste e que detestaste:-D).

Se a Wii, com esta forma de jogar, com internet, com a consola virtual (só isto vale o preço da consola, mas isso são outras cantigas) e por ai a fora, então o que dizer da ps3....que só inova........................os gráficos? :-D

É que por esta altura, o pessoal que comprou a ps3, já se habituou aos gráficos da consola e basicamente agora teem uma ps2 de 600 euros...sem jogos de jeito para comprar e com um comando com 10 ou mais anos.

Mas nem tudo são más noticias. Veem ai 3 ou 4 jogos realmente bons para a ps3 para o fim de 2008, já para não falar que teem um leitor de blu ray, para poderem ver os 2 ou3 filmes disponiveis no mercado nacional.

Se me estou a tornar repetitivo, peço desculpa, mas a culpa não é só minha.

WTF??? 8|

Alguem criticou a Wii?? Oh my friend, e qual é a tua de vires para aqui mandar bitaites contra a PS3?? Por favor, sê homenzinho e não venhas para aqui mandar bocas do que não sabes.. Em primeiro, a PS3 vai ter muito bons jogos antes de 2008, alias, já tem bons jogos.. E filmes em Blu-Ray, para quem se interessar já encontra mais do que tu dizes.. E por favor, estes comentários sao desnecessários para este fórum e tópico porque é só para descambar.. E digo-te uma simples coisa, se não fosse os controlos que a Wii disponibiliza, muitas não eram vendidas.. Podes ter a certeza..
 
É que por esta altura, o pessoal que comprou a ps3, já se habituou aos gráficos da consola e basicamente agora teem uma ps2 de 600 euros...sem jogos de jeito para comprar e com um comando com 10 ou mais anos.
Um comando com 10 ou mais anos??
Amigo o comando é igual esteticamente, mas se calhar ainda n jogaste nenhum jogo com ele... se não tinhas visto que o comando para começar tem dois gatilhos novo (L1 e L2) e que não tem fios e que principalmente tem sensor de movimento..

A outra coisa de ser uma ps2 de 600 euros é outra parvoisse, se n sabes eu digo-te: tem um leitor de blu-ray que se fores comprar individualmente de outra marca qualquer custa cerca de 1500 euros.

Pensa nisto



1500 euros? vocês pararam no tempo.


*****

Samsung DVD Blu-Ray BD-P1000 - 799,00€ com oferta de 2 filmes.

LEITOR e GRAVADOR blu ray LG - 699,00€

:lol:



*****

Leitor Leitor HD-DVD HD E1 - 344 euros.

Leitor Blu-ray BD-P1000 com Leitor de cartões HDMI - 688 euros


Onde é que esses 1500 euros já vão! :-D Até ao natal, se o formato vingar, teremos leitores de blu ray a 300 ou menos euros.
 
Última edição:
já pensaram que as pessoas podem não gostar dos controlos. eu ja joguei tenis no wii sports e aquilo e uma valente tanga ( para mim ), não tem muito precisão como eu estava á espera. como tou habituado aos controlos da ps2 prefiro de longe á wii mas pronto são gostos...


O Wii Sports é aquele joguito para entreter a familia...e vem grátis com a consola. É normal não ser grande espingarda (apesar do vicio). Joga Zelda com o comando e vais ver a diferença.
 
João Tiago, é obvio que se a Wii tivesse os comandos clássicos não vendia tanto. Mas a Wii é isso mesmo. Inovação! Por isso vende. :)
Eu sei disso.. Eu também gostava de ter uma Wii, e em principio vou ter.. Agora vou ver se compro a Xbox 360 e a seguir uma Wii.. Visto não ser a que tem os jogos que mais atenção me chama, mas um dia quero comprar para que possa experimentar e desfrutar ao máximo do conceito "inovação" que a Nintendo adoptou para a Wii.. Percebes?
 
A Sony está a mentir. Porquê? Porque se dizem que na Europa venderam cerca de 1 milhão, adicionem a isso os números das agências Americanas e Japonesas que contabilizam vendas de consolas e não chegam a 4.5 milhões...

Africa, America do Sul e Oceania são continentes de Jupiter?:002:
 
há algo que eu não entendo. se a wii vende 4-5 vezes mais que a ps3 todos os meses, como é possível que apenas tenha vendido cerca do dobro da ps3, pelo menos segundo estes numeros
 
Não são continentes de Júpiter mas são regiões pal. Para o mundo dos videojogos são colónias da Europa (o continente na Terra e não a lua de Júpiter)
 
Africa, America do Sul e Oceania são continentes de Jupiter?:002:

E achas que venderam 0.6 milhões de unidades lá? Podes esquecer África btw.

De qualquer maneira, acho que já percebi o problema aqui:

A culpa não é da Sony mas sim de alguns jornalistas que não sabem ler o financial report da Sony. O que a Sony diz é que a partir de agora passam a dar os números de vendas aos retalhistas em vez dos números das PS3 que saem das fábricas. Algum jornalista leu mal e escreveu que os números são de vendas aos clientes finais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo