PS3 - 40 GB e 60GB

Bem, em primeiro lugar gostava de dizer ola.

Em segundo gostava de saber se a ps3 de 60gb ainda fabricam e vendem aki em Portugal... (+ especificamente na madeira k onde eu vivo e tnh mt gosto).
Em terceiro lugar queria saber se ha alguma diferença na de 40gb e a de 60gb/80gb (embora a de 80gb nao seja fabricada na europa :( [se pudesse enfiava-lhes uma semilha pelo cu acima pra ensinar k europa = da best :-D])
Por fim, se a de 60gb tem algo k a de 40 nao tenha, ha alguma maneira de adicionar esses extras na de 60gb?

Ah! So mais uma coisa : eu tenho internet em casa(modem), mas e uma casa de 2 andares e a net ta no andar de cima, e a ps2 (k em breve se tornara ps3) ta no andar de baixo... Ha alguma maneira de por net na ps3 sem involver mts fios?
 
eh assim a de 60gb foi descontinuada na europa, pelo k sei so no japao eh k ainda eh fabricada, mas ainda ha algumas lojas por este pais fora k ainda tem algumas...mas ja se torna mt dificil encontrar...
a ps3 de 60gb em relaçao a de 80 e de 40, tem leitor de cartoes de memoria, 4 usb (contra 2 dos modelos de 80 e 40), le jogos da ps2. quanto as portas usb basta comprar um hud usb, e o leitor de cartoes basta comprar um k ligue por usb.
em relaçao a net, no teu caso é comprar um router wireless e pronto n precisas de fios a andar pela casa...

__
 
a... a ps3 de 80gb afinal foi confirmada ou desconfirmada para a Europa? E k tipo tava no google e pus "Comprar Playstation 3 80gb" e dp vejo um link para o techzone e os gajos dizem k foi descontinuada, e dp enquanto esperava por uma resposta fui ao site da ps, pus.m no forum e vejo isto que veio daki.

Afinal como e k fica?

Mais uma coisa: A de 80gb le os jogos da ps2? E a de 80gb tem alguma coisa a menos/mais do k a de 60gb? (Sem ser as portas de usb k ja mencionaste e o espaço extra)
Uma ultima coisa: A de 80gb nao tem leitor de cartoes de memoria?
 
Última edição:
eh assim a de 60gb foi descontinuada na europa, pelo k sei so no japao eh k ainda eh fabricada, mas ainda ha algumas lojas por este pais fora k ainda tem algumas...mas ja se torna mt dificil encontrar...
a ps3 de 60gb em relaçao a de 80 e de 40, tem leitor de cartoes de memoria, 4 usb (contra 2 dos modelos de 80 e 40), le jogos da ps2. quanto as portas usb basta comprar um hud usb, e o leitor de cartoes basta comprar um k ligue por usb.
em relaçao a net, no teu caso é comprar um router wireless e pronto n precisas de fios a andar pela casa...

__

Podes-me explicar melhor isso do wireless?? é que eu sou um desentendido nessas cenas:n1qshok:... tipo eu sei que é sem fios mas com router wireless vou ter de deixar de utilizar o router com fios?? ou posso usar os dois ao mesmo tempo? o router com fios po pc e o router sem fios pa ps3..?? ;)
 
é assim se tens router com porta de ethernet, basta comprares um router wireless, so mm para distribuir sinal pela casa... penso k o teu modem eh o original, logo so deves ter uma saida. se for modem por cabo ethernet basta comprar um router wireless para distribuir sinal pela casa, e onde pode ligar 4 pc's por cabo (em geral os router tem 4 portas ethernet)...mas se o teu modem eh usb, tens k comprar um router wireless adsl, e assim este ja te faz o trabalho de modem e router nuam peça so...
no meu caso tive k comprar um router wireless adsl, visto k o meu modem era usb. e tenho um pc ligado por cado, um portatil por wireless e a ps3 tb por wireless....

__
 
bem, o meu modem tem 4 saidas, uma para o cabo da tv (ja ta) outro para o pc (ja ta), um vazio k nao sei o k e e outro k axo k liga a fixa para dar energia pra funcionar
 
n sei se a de 80 foi confirmada na europa ou nao...a diferença entre a de 40 e a de 80 eh mm so no tamanho do disco (pelo menos eh o k tenho lido em sites)...nenhuma delas tras o k a de 60 trazia...
a de 80 n le jogos da ps2 (pelo k li).
a de 80 so tem mais 20 gb do k a de 60, n tem leitor de cartoes, tem menos 2 usb k a de 60, e n le jogos da ps2.

__
 
eh assim a de 60gb foi descontinuada na europa, pelo k sei so no japao eh k ainda eh fabricada, mas ainda ha algumas lojas por este pais fora k ainda tem algumas...mas ja se torna mt dificil encontrar...
a ps3 de 60gb em relaçao a de 80 e de 40, tem leitor de cartoes de memoria, 4 usb (contra 2 dos modelos de 80 e 40), le jogos da ps2. quanto as portas usb basta comprar um hud usb, e o leitor de cartoes basta comprar um k ligue por usb.
em relaçao a net, no teu caso é comprar um router wireless e pronto n precisas de fios a andar pela casa...

__

Exactamente.
Só faltou dizer que a de 60Gb também lê discos no formato "Super Audio CD" e tem acabamentos cromados.
A lista de diferenças acaba aqui, pois de resto é tudo igual.
 
Eu quando soube ia ser descontinuada fui logo comprar. O pessoal deixou ir embora agora olha....40 GB e é para quem quer.

Comigo a Sony safou-se bem, que se não tivessem descontinuado a consola não a tinha comprado.
 
Pelo que sei por um amigo meu que trabalha na worten esta a haver bastantes reclamaçoes com a ps3 de 40 gb,parece que algumas nao estao a conseguir ler os jogos assassin creeds e COD4...
Alguem com a ps3 de 40 gb com esse problema?
 
Pelo que sei por um amigo meu que trabalha na worten esta a haver bastantes reclamaçoes com a ps3 de 40 gb,parece que algumas nao estao a conseguir ler os jogos assassin creeds e COD4...
Alguem com a ps3 de 40 gb com esse problema?

Eu deparei-me com essa situação na minha PS3 de 40GB após a aquisição do bicho juntamente com o jogo Assassins Creed (do COD4 não posso falar porque não o tenho… :005:). Quando chego a casa monto aquilo com toda a cagança e toda a pujança de experimentar a minha nova PS3 espeto lá o jogo, aparece o belo ecrã negro a dizer Playstation 3 e WTF??? :confused: nada…??? Á beira das lágrimas fui “googlar” o problema sem grande sucesso… A seguir tomei o passo que em retrospectiva deveria ter sido o meu primeiro: actualização do firmware. Depois da actualização uma nova tentativa e…………………. como já deves ter percebido o jogo correu às mil maravilhas e lá fui eu todo contente chacinar em massa… A minha foi adquirida em Reykjavík mas a verificar-se que realmente esta é a causa do problema nessas consolas devolvidas: Shame on Sony…! É daquele tipo de problemas que em teoria não deveriam de aconterer…

Cumps

P.S.- (Já que este tópico me parece propício a este comentário) Tenho visto muito pessoal a referir-se à versão de 40GB como um parente pobre da família PS3… A minha opinião é de que para quem, como eu, não tem jogos PS2 (e sim, já todos sabemos que existem ainda camiões de excelentes jogos para a PS2) é uma excelente compra e é claro que como possuidor da versão em questão posso ser considerado parcial neste comentário mas estou muito contente com o desempenho e espero, como muitas pessoas aqui, o lançamento de títulos apetitosos para os nossos sistemas…
 
Back
Topo