1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 - 40 GB e 60GB

Discussão em 'PlayStation' iniciada por TugaKnight, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1792)

1. Bem, em primeiro lugar gostava de dizer ola.

Em segundo gostava de saber se a ps3 de 60gb ainda fabricam e vendem aki em Portugal... (+ especificamente na madeira k onde eu vivo e tnh mt gosto).
    Em terceiro lugar queria saber se ha alguma diferença na de 40gb e a de 60gb/80gb (embora a de 80gb nao seja fabricada na europa :( [se pudesse enfiava-lhes uma semilha pelo cu acima pra ensinar k europa = da best :-D])
    Por fim, se a de 60gb tem algo k a de 40 nao tenha, ha alguma maneira de adicionar esses extras na de 60gb?

Ah! So mais uma coisa : eu tenho internet em casa(modem), mas e uma casa de 2 andares e a net ta no andar de cima, e a ps2 (k em breve se tornara ps3) ta no andar de baixo... Ha alguma maneira de por net na ps3 sem involver mts fios?

2. skyline

skyline Power Member

eh assim a de 60gb foi descontinuada na europa, pelo k sei so no japao eh k ainda eh fabricada, mas ainda ha algumas lojas por este pais fora k ainda tem algumas...mas ja se torna mt dificil encontrar...
    a ps3 de 60gb em relaçao a de 80 e de 40, tem leitor de cartoes de memoria, 4 usb (contra 2 dos modelos de 80 e 40), le jogos da ps2. quanto as portas usb basta comprar um hud usb, e o leitor de cartoes basta comprar um k ligue por usb.
    em relaçao a net, no teu caso é comprar um router wireless e pronto n precisas de fios a andar pela casa...

__

3. a... a ps3 de 80gb afinal foi confirmada ou desconfirmada para a Europa? E k tipo tava no google e pus "Comprar Playstation 3 80gb" e dp vejo um link para o techzone e os gajos dizem k foi descontinuada, e dp enquanto esperava por uma resposta fui ao site da ps, pus.m no forum e vejo isto que veio daki.

Afinal como e k fica?

Mais uma coisa: A de 80gb le os jogos da ps2? E a de 80gb tem alguma coisa a menos/mais do k a de 60gb? (Sem ser as portas de usb k ja mencionaste e o espaço extra)
    Uma ultima coisa: A de 80gb nao tem leitor de cartoes de memoria?

Última edição: 31 de Dezembro de 2007
  4. Andre Marques

Andre Marques Power Member

Podes-me explicar melhor isso do wireless?? é que eu sou um desentendido nessas cenas:n1qshok:... tipo eu sei que é sem fios mas com router wireless vou ter de deixar de utilizar o router com fios?? ou posso usar os dois ao mesmo tempo? o router com fios po pc e o router sem fios pa ps3..?? ;)

5. skyline

skyline Power Member

é assim se tens router com porta de ethernet, basta comprares um router wireless, so mm para distribuir sinal pela casa... penso k o teu modem eh o original, logo so deves ter uma saida. se for modem por cabo ethernet basta comprar um router wireless para distribuir sinal pela casa, e onde pode ligar 4 pc's por cabo (em geral os router tem 4 portas ethernet)...mas se o teu modem eh usb, tens k comprar um router wireless adsl, e assim este ja te faz o trabalho de modem e router nuam peça so...
    no meu caso tive k comprar um router wireless adsl, visto k o meu modem era usb. e tenho um pc ligado por cado, um portatil por wireless e a ps3 tb por wireless....

__

6. bem, o meu modem tem 4 saidas, uma para o cabo da tv (ja ta) outro para o pc (ja ta), um vazio k nao sei o k e e outro k axo k liga a fixa para dar energia pra funcionar

7. skyline

skyline Power Member

n sei se a de 80 foi confirmada na europa ou nao...a diferença entre a de 40 e a de 80 eh mm so no tamanho do disco (pelo menos eh o k tenho lido em sites)...nenhuma delas tras o k a de 60 trazia...
    a de 80 n le jogos da ps2 (pelo k li).
    a de 80 so tem mais 20 gb do k a de 60, n tem leitor de cartoes, tem menos 2 usb k a de 60, e n le jogos da ps2.

__

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Exactamente.
    Só faltou dizer que a de 60Gb também lê discos no formato "Super Audio CD" e tem acabamentos cromados.
    A lista de diferenças acaba aqui, pois de resto é tudo igual.

9. skyline

skyline Power Member

exacto faltou.me isso..XD

10. Tipo, a ps3 de 60gb nao vai ser feita nunca mais? Mesmo nunca? Ou ha esperanças?

11. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Nunca mais...

Qd havia às paletes nas lojas, ninguém a queria. :-D

12. AwakE

AwakE Banido

Eu quando soube ia ser descontinuada fui logo comprar. O pessoal deixou ir embora agora olha....40 GB e é para quem quer.

Comigo a Sony safou-se bem, que se não tivessem descontinuado a consola não a tinha comprado.

13. skyline

skyline Power Member

exacto...eu so conseguie a minha a 2 semanas atras...foi das ultimas vendidas em portugal...:D

14. Pelo que sei por um amigo meu que trabalha na ***** esta a haver bastantes reclamaçoes com a ps3 de 40 gb,parece que algumas nao estao a conseguir ler os jogos assassin creeds e COD4...
    Alguem com a ps3 de 40 gb com esse problema?

15. MoskaPT

MoskaPT Power Member

Eu deparei-me com essa situação na minha PS3 de 40GB após a aquisição do bicho juntamente com o jogo Assassins Creed (do COD4 não posso falar porque não o tenho… :005:). Quando chego a casa monto aquilo com toda a cagança e toda a pujança de experimentar a minha nova PS3 espeto lá o jogo, aparece o belo ecrã negro a dizer Playstation 3 e WTF??? :confused: nada…??? Á beira das lágrimas fui “googlar” o problema sem grande sucesso… A seguir tomei o passo que em retrospectiva deveria ter sido o meu primeiro: actualização do firmware. Depois da actualização uma nova tentativa e…………………. como já deves ter percebido o jogo correu às mil maravilhas e lá fui eu todo contente chacinar em massa… A minha foi adquirida em Reykjavík mas a verificar-se que realmente esta é a causa do problema nessas consolas devolvidas: Shame on Sony…! É daquele tipo de problemas que em teoria não deveriam de aconterer…

Cumps

P.S.- (Já que este tópico me parece propício a este comentário) Tenho visto muito pessoal a referir-se à versão de 40GB como um parente pobre da família PS3… A minha opinião é de que para quem, como eu, não tem jogos PS2 (e sim, já todos sabemos que existem ainda camiões de excelentes jogos para a PS2) é uma excelente compra e é claro que como possuidor da versão em questão posso ser considerado parcial neste comentário mas estou muito contente com o desempenho e espero, como muitas pessoas aqui, o lançamento de títulos apetitosos para os nossos sistemas…

Partilhar esta Página