1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 40gb a 199€ e uma PS3 60GB

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cmorais1, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 3453)

1. cmorais1

cmorais1 Power Member

Cheguei agora a casa, por isso não tive tempo de ler os posts, não sei se já reportaram isto.

Ao lado do Feira Nova do Odivelas Parque (parte dos electrodomesticos) tinha uma PS3 de 60Gb, no meio das outras de 40gb, estava na prateleira dos jogos, com mais 2 de 40gb, mais à esquerda era um monte mas só de 4ogb.

Também no Odivelas Parque, mas na GameStop, tinham PS3 de 40gb novas por 199€, para tal era necessario entregar uma PS2 a funcionar mais 5 jogos ou acessorios.

O mesmo era aplicado para a XBOX360PRO por 149€ entrega da PS2+5 e a XBOX360ELITE 249€ tambem com a entrega da PS2+5.

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Bom preço..

CumpS

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Essa promoção já foi referida por este forum umas 3 vezes, e a promoção é uma bela porcaria...

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

jjmaia tb n é assim , se tu tiveres uma ps3 de 60Gb e quiseres comprar por exemplo uma xbox 360 elite. não é nada mau negócio compra-lá por 250€ !
    Mas se achas q é uma "bela porcaria" :rolleyes:

5. Luigi

Luigi What is folding?

Concordo plenamente. É uma boa promoção. Mas cada um tem as suas opiniões.

:offtopic: fsschmitt que citação é essa na tua assinatura ? xD

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

é bom pra quem quer uma nova e ver-se livre da outra mesmo assim eu não aproveitava.

7. ELgatu

ELgatu Power Member

exelente opurtunidade...visto q ha PS2 a venda bem baratas, 50€...60€...e q 5 jogos se arranjam muito rapidamentee baratos...nao interessa quais sao.

comprar uma XBOX360 Elite por +-330€ ou uma PS3 40Gb por +-300€ é um exelente negocio

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Uma PS3 60Gb custa 500€, é muito mau negócio dar uma PS3 60Gb + 250€ por uma Elite...

Praticamente gasta 750€ numa elite, excelente negócio...

9. ELgatu

ELgatu Power Member

PS3???

é uma PS2 com 5 jogos q tem q se dar a troca...

10. fsschmitt

fsschmitt Power Member

jjmaia acho que leste mal o topico :P dás uma PLAYSTATION 2 + 5 Jogos e a elite fica te por 250€ ! deves tar a confundir só pode.

:offtopic:
    Lmsm a citação é de uma pessoa (muito bem entendida na matéria) que fez esse post num topico acerca da vida da playstation 3. (AQUI)

11. ELgatu

ELgatu Power Member

o jjmaia precepitou-se :D lol

12. cmorais1

cmorais1 Power Member

Estou na duvida se vou buscar a ps3 de 40gb ou a xbox360pro, os jogos que tenho da ps2 são: MedalOfHonorFrontline, ColinMcRaeRally3, GranTurismoConcept2002Tokyo-Geneva, MotoGP4, TouristTrophy-TheRealRidingSimulator, por ordem de gosto sendo o ultimo o melhor, pois dentro do meu genero de gosto de jogos acho que a xbox360pro enquadra-se melhor certo????????

se não me conseguir decidir, fico ainda com a ps2 e prontos...:-D:-D:-D

13. VolTen

VolTen Power Member

Junta 50 € e compra a elite :D

14. fsschmitt

fsschmitt Power Member

a promoção tem data limite? pq senão tiver em fins de janeiro, PS2 pra que te quero ^^, visto ter a ps3 a ps2 está aqui no quarto como pisa papeis xD E 250€ para ter a xbox elite (preta :D) é grande promoção ! (ao contrario do que dizem alguns :rolleyes: kidding)

cumps

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ah, uma PS2. Lol. Mesmo assim é mau negocio, a PS2 tem que estar perfeita, e eles não aceitam qualquer jogo.

16. badboy07

badboy07 Banido

olha não é k foi a sim k comprei a minha de 60gb....em abril...ps2+5jogos+450€ e foi minha...ate pode ter sido mau negocio mas com ainda so tinha 450€n tinha outra ipotsse..

cumps

17. ZeMumu

ZeMumu Power Member

lol fia-te... Não vão aceitar nenhum desses jogos. Infelizmente a maior parte do pessoal cai no que ta escrito nos panfletos daqueles chulos.

18. ELgatu

ELgatu Power Member

isso dos jogos nao me parece verdade...de qualquer forma amanha passo la, tenho q ir ao odivelas shopping e confirmo...depois digo qualquer coisa.

19. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

PS3 a 199 euros quem vir ir isso á primeira pensa que a play ficou bue barata mas tipo 200 euros mais uma ps2 mais jogos calha a uma ps3 a 350 euros vai dar ao mesmo uns euros mais baratas

20. Kisai

Kisai Power Member

hum eu continuo a achar que se fosse por uma de 60gb trocava que ainda ficaria com muito jogo original sem poder jogar !

Partilhar esta Página