PS3 40gb a 199€ e uma PS3 60GB

Para quem estiver interessado recebi agora um email dos ***** do Porto, em que estão a vender a PS3 por 349€. Fala numa campanha de retoma, mas não sei do que se trata.
http://www.*****.pt/get_document.php?id=3187
 
Boas!

No freeport na loja San luis, está a de 40gb, pack normal a 395€ e no forum montijo, na loja gamer, a 399€ pack normal + 1 comando!
 
Boas!

No freeport na loja San luis, está a de 40gb, pack normal a 395€ e no forum montijo, na loja gamer, a 399€ pack normal + 1 comando!

Por acaso estava pa ir ao forum montijo ver Bundles porreiros com a PS3, na loga Game está PS3 + 2 Comandos a 399€? por acaso viste se havia mais packs?

Cumpz
 
Por acaso estava pa ir ao forum montijo ver Bundles porreiros com a PS3, na loga Game está PS3 + 2 Comandos a 399€? por acaso viste se havia mais packs?

Cumpz

Acho que era este o mais atraente, o que falei acima claro. E depois têm os jogos semi-novos, a 44€ e por aí fora.
 
excelentes noticias!!! Parece que as promoções com a PS3 já arrancaram...eu vou esperar uns meses (1 anito), no entanto, os jogos tb devem começar a descer de preço (actualmente e uma roubalheira) e os filmes em Blu-ray vão começar a aparecer em maior quantidade. A PS2 por enquanto desenrasca-me bem (ainda tenho o god of war 2 para acabar...). É um me... é o facto da nova versão não aceitar os jogos da PS2, foi andar para trás da parte da Sony!
 
Back
Topo