1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 40Gb - DUVIDA URGENTE

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The WolfMan, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1450)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Bem pessoal, ontem descobri que o meu avô meu comprou uma ps3 40gb para o natal. Eu queria devolver e comprar em março/abril com ds3 e disco maior. É possivel enviar esta para a sony e eles meterem-lhe + 2 USb, o leitor de cartões (que me fazia geito) e a compatibilidade com ps2. Basta soldar 2 portas USb com 1 ''carcaça'' nova não e? Vai haver algum programa para trocar o sixaxys pelo ds3?

2. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

não, não é possivel, o que podes fazer mesmo é devolver a consola e comprar em março/abril. No entanto não vais conseguir uma com retrocompatibilidade (já não existem), e neste momento não há planos para uma ps3 de disco maior na europa.

3. luis15

luis15 Power Member

Não me parece que a sony te vá fazer isso...e se fizer vai-te cobrar um balurdio por tal...

Visto que o DS3 só sai para Março, não se vale a pena esperar para que haja um programa para trocar pelo sixaxis!!

4. PCC

PCC Power Member

Lol.. acho melhor é devolveres porque não é possível acrescentar o que queres... Quer dizer tecnicamente a parte dos USBs se calhar é possível, embora ninguém o fizesse de certeza e muito menos a Sony (em especial tendo em conta que com um hub USB acrescentas as portas que precisas), a parte da retrocompatibilidade é que de certeza que não ;)

Cumps,

PCC

5. spytech

spytech Mega BOINC

quanto ao disco, pões um maior... e facil, nao precisas de trocar a ps3...

e o dual shock 3 também basta comprar...

6. The WolfMan

Bem a retrocompatibilidade atão esqueçam, mas e o VCD que uma lê e a outra não? Vou experimentar a ligar para eles. Tem de sair uma ps3 com disco de 120/160Gb para a nova 360.
    Eu sei que se quisesse metia mais portas USB, mas se lhes dermos a PS3 eles de certeza que arranjam a caixa da de 60 e depois soldam 2 portas USB a board da PS

7. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Não sei para que é queres mais usb's... mesmo que não chegue, sempre podes comprar um hub.

8. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Andas a sonhar então era um festa toda a gente enviava as de 40Gbs para a Sony que eles metiam mais duas USBs assim do nada achas mesmo?
    Pensa lá bem é que tu estás a dizer uma barbaridade...

9. pes_player

pes_player Power Member

A minha opinião : :joker:

10. The WolfMan

Telefonei para eles: Programa de trocas, de momento não haverá, mas pode ssr possivel. Disco. É a unica coisa que se pode abrir na ps e meter um novo (um disco de portátil de 2,25''). Depois disse ao homem isso de nos darmos a ps e eles arranjam a carcaça e soldam as 2 USb's. Ele disse que eram consolas diferentes. Então eu disse que a motherboard era igual e que uma não tinha o leitor de cartões soldado. Perguntei se não podiam por isso (depois pagavamos claro) e ele disso que até podia ser possivel que a sony fizesse uma coisa dessas.

11. The WolfMan

12. SiliconeSoul

250 GB ? :rolleyes: isso dá para um trilião de demos... :D

2,5 e sata

13. luis15

luis15 Power Member

Eu comprava o Samsung, apenas por ser mais barato...:)

14. The WolfMan

~Eu quero isto tb para media center, dai o leitor de cartões.

15. SiliconeSoul

Para mim a melhor marca de discos é da Western Digital.

16. UrbanRider

UrbanRider Power Member

nao te posso dar acerteza mas talvez com o leitor de cartões e um hub usb ficas com o teu poblema resolvido (isto ja com o disco)

17. luis15

luis15 Power Member

Relação preço/qualidade tambem considero a western digital melhor...mas qualidade a sério são os hitachi!!

18. ELgatu

ELgatu Power Member

este foi dos pedidos mais insolitos q ja tive conhecimento!!! :D

pedir a Sony para soldar coisas na consola lol...

podes ter leitor de cartoes por usb...e podes aumentar o numero de portas de usb com hub!

o disco podes comprar o q tu quiseres 2.5

a retro PS2....esquece! daqui por 1 ano quase nimguem quer saber dos jogos PS2...assim como praticamente nimguem hoje quer saber dos jogos PS1....mais tarde ou mais cedo deixam de os fazer!

19. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

O teu avõ oferece uma PS3 e o menino vai devolver porque queres mais entradas USB e de cartões. :s

20. The WolfMan

Tambem e por causa do comando e por causa do preço. Eu (com o meu guito) queria compra-la daqui a 2 anos. Não é so por causa do resto.

Partilhar esta Página