PS3 40Gb - DUVIDA URGENTE

The WolfMan

1st Folding then Sex
Bem pessoal, ontem descobri que o meu avô meu comprou uma ps3 40gb para o natal. Eu queria devolver e comprar em março/abril com ds3 e disco maior. É possivel enviar esta para a sony e eles meterem-lhe + 2 USb, o leitor de cartões (que me fazia geito) e a compatibilidade com ps2. Basta soldar 2 portas USb com 1 ''carcaça'' nova não e? Vai haver algum programa para trocar o sixaxys pelo ds3?
 
não, não é possivel, o que podes fazer mesmo é devolver a consola e comprar em março/abril. No entanto não vais conseguir uma com retrocompatibilidade (já não existem), e neste momento não há planos para uma ps3 de disco maior na europa.
 
Bem pessoal, ontem descobri que o meu avô meu comprou uma ps3 40gb para o natal. Eu queria devolver e comprar em março/abril com ds3 e disco maior. É possivel enviar esta para a sony e eles meterem-lhe + 2 USb, o leitor de cartões (que me fazia geito) e a compatibilidade com ps2. Basta soldar 2 portas USb com 1 ''carcaça'' nova não e? Vai haver algum programa para trocar o sixaxys pelo ds3?

Não me parece que a sony te vá fazer isso...e se fizer vai-te cobrar um balurdio por tal...

Visto que o DS3 só sai para Março, não se vale a pena esperar para que haja um programa para trocar pelo sixaxis!!
 
Lol.. acho melhor é devolveres porque não é possível acrescentar o que queres... Quer dizer tecnicamente a parte dos USBs se calhar é possível, embora ninguém o fizesse de certeza e muito menos a Sony (em especial tendo em conta que com um hub USB acrescentas as portas que precisas), a parte da retrocompatibilidade é que de certeza que não ;)

Cumps,

PCC
 
Bem a retrocompatibilidade atão esqueçam, mas e o VCD que uma lê e a outra não? Vou experimentar a ligar para eles. Tem de sair uma ps3 com disco de 120/160Gb para a nova 360.
Eu sei que se quisesse metia mais portas USB, mas se lhes dermos a PS3 eles de certeza que arranjam a caixa da de 60 e depois soldam 2 portas USB a board da PS
 
Bem a retrocompatibilidade atão esqueçam, mas e o VCD que uma lê e a outra não? Vou experimentar a ligar para eles. Tem de sair uma ps3 com disco de 120/160Gb para a nova 360.
Eu sei que se quisesse metia mais portas USB, mas se lhes dermos a PS3 eles de certeza que arranjam a caixa da de 60 e depois soldam 2 portas USB a board da PS
Andas a sonhar então era um festa toda a gente enviava as de 40Gbs para a Sony que eles metiam mais duas USBs assim do nada achas mesmo?
Pensa lá bem é que tu estás a dizer uma barbaridade...
 
Andas a sonhar então era um festa toda a gente enviava as de 40Gbs para a Sony que eles metiam mais duas USBs assim do nada achas mesmo?
Pensa lá bem é que tu estás a dizer uma barbaridade...
Telefonei para eles: Programa de trocas, de momento não haverá, mas pode ssr possivel. Disco. É a unica coisa que se pode abrir na ps e meter um novo (um disco de portátil de 2,25''). Depois disse ao homem isso de nos darmos a ps e eles arranjam a carcaça e soldam as 2 USb's. Ele disse que eram consolas diferentes. Então eu disse que a motherboard era igual e que uma não tinha o leitor de cartões soldado. Perguntei se não podiam por isso (depois pagavamos claro) e ele disso que até podia ser possivel que a sony fizesse uma coisa dessas.
 
este foi dos pedidos mais insolitos q ja tive conhecimento!!! :D

pedir a Sony para soldar coisas na consola lol...

podes ter leitor de cartoes por usb...e podes aumentar o numero de portas de usb com hub!

o disco podes comprar o q tu quiseres 2.5

a retro PS2....esquece! daqui por 1 ano quase nimguem quer saber dos jogos PS2...assim como praticamente nimguem hoje quer saber dos jogos PS1....mais tarde ou mais cedo deixam de os fazer!
 
Back
Topo