PS3 40Gb - DUVIDA URGENTE

Tambem e por causa do comando e por causa do preço. Eu (com o meu guito) queria compra-la daqui a 2 anos. Não é so por causa do resto.


Podes fácilmente ter mais entradas usb e leitores de cartões .

Basta ligares um usb hub e um leitor de cartões usb e ficarás com tantas ou mais entradas que a de 60 G .

Eu na minha 60 G tenho 9 entradas usb .

E raramente uso os leitores de cartões da ps3 pois tenho um tudo em um ligado por usb .
 
Última edição:
Bah, isso demora :p

Eu queria um para por logo a funcionar qd abrir a ps3 :p

Btw aconselham-me a fazer a conta na store portuguesa ou em qual?
 
Bah, isso demora :p

Eu queria um para por logo a funcionar qd abrir a ps3 :p

Btw aconselham-me a fazer a conta na store portuguesa ou em qual?



É rápido eu por ex: tenho uma ligação a 2 Megas e saco 2 Gigas em 45 minutos ... isso apenas acontece na ps3 , no portatil aquilo ia para mais de uma hora .

E olha que as demos da ps3 são um pouco abusivas o minimo que saquei numa demo foram 200 MB o normal é entre 1G e 2G .
 
Bem, a ps nao trouxe jogos, e ao meu avô deram-lhe um para a psp, e isso e que e para trocar. Talvez no proximo f-d-s compre um ou dois jogos. Quais? Tava a pensar no Uncharted: Drake's Fortune e no Resistance Fall of Men. Que acham?
 
Bem pessoal, ontem descobri que o meu avô meu comprou uma ps3 40gb para o natal. Eu queria devolver e comprar em março/abril com ds3 e disco maior.

Eu quem me dera ter familiares assim.
Desculpa lá, mas és um típico exemplo de crise valores do "quanto mais tem, mais quer".

Agora não me "flamem" por estar a fazer a vez do pai dele.

P.S.: Se te ofereceram é para aproveitares e não para reclamares.
 
Eu quem me dera ter familiares assim.
Desculpa lá, mas és um típico exemplo de crise valores do "quanto mais tem, mais quer".

Agora não me "flamem" por estar a fazer a vez do pai dele.

P.S.: Se te ofereceram é para aproveitares e não para reclamares.

Agreed

E jogos vai ao gametrailers e ve as reviews
 
Back
Topo