ps3 40gb ou 60gb

anonymopt

Power Member
bem a minha xbox360 morreu e tal.. e tava a pensar comprar uma ps3.. justifica-se a diferença de preço de uma para a outra? li algures que a de 60gb avaria mais é vdd? :S
 
a unica diferença é que a de 40gb nao lê os jogos da ps2 e a de 60gb lê...
mas para que jogar jogos antigos? temos melhores jogos para ps3 no mercado e melhor qualidade!
 
Eu queria uma de 60 Gb..
Jogos muito bons ao desbarato novos, enquanto que jogos novos ps3 são 70€.. Bons jogos não são só os da ultima gen de gráficos..
Só que já não encontro.. E em leilões [miau, ebay uk ou ebay es] o preço que alguns pedem por uma 60 Gb pal [os jogos ps3 são region free, mas os ps2 continuam com regiao] valem do facto de correrem jogos ps2 e pedem...o mesmo que custam uma ps3 40 gb + uma ps2 novas..
Além disso até tenho um jogo ps2 aqui parado e não tenho ps2..

Se puderem vejam isto, e se tiverem interessados mandem MP: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=234772
 
Última edição:
Justifica
a ps3 de 60gb tem compatibilidade com jogos da ps2
Agora a escolha é tua, se queres comprar uma ps3 para jogar jogos da ps2 e da ps3 compras a de 60gb, se queres para jogar so os jogos da ps3 compra a de 40gb

É preciso é encontrares a de 60Gb
 
se queres:

-ter uma PS3 com retrocompatibilidade com jogos PS2, 4 portas USB, 60GB de espaço, com leitor de cartões de memória = opta pela de 60GB

-ter uma PS3 sem retrocompatibilidade com jogos PS2, 2 portas USB, 40GB de espaço, sem leitor de cartões de memória = opta pela de 40GB

Também li isto:

"Ao que parece o processador Cell deste novo modelo ( PS3 40GB ) é construído com tecnologia de 65 nm, que se traduz numa gestão de energia mais eficiente, reduzindo o seu consumo de 200 Watts para 135 Watts. Também o dissipador de calor é mais pequeno, fazendo com que a consola aqueça menos e seja menos ruidosa."

Não sei se é verdade ou não. Concluindo, eu escolhia a de 40GB porque as coisas que lhe tiraram em relação à PS3 de 60GB não valem gastar os 100 euros a mais ( minha opinião ).
Agora depende dos teus gostos ;)

cumps :D
 
se queres:

"Ao que parece o processador Cell deste novo modelo ( PS3 40GB ) é construído com tecnologia de 65 nm, que se traduz numa gestão de energia mais eficiente, reduzindo o seu consumo de 200 Watts para 135 Watts. Também o dissipador de calor é mais pequeno, fazendo com que a consola aqueça menos e seja menos ruidosa."


Não consigo perceber como um dissipador de calor mais pequeno faz com que a consola aqueça menos... :lol: Se isso fosse verdade, e visto que supostamente é mais pequeno, já vinha nas anteriores.

Anyway não trocava a minha de 60Gb por duas de 40Gb pelas diferenças já conhecidas.

Cumps.
 
bem a minha xbox360 morreu e tal.. e tava a pensar comprar uma ps3.. justifica-se a diferença de preço de uma para a outra? li algures que a de 60gb avaria mais é vdd? :S

PS3 60 GB - Retrocompatibilidade, leitor de cartões e 4 portas USB

PS3 40 GB - Não tem retrocompatibilidade, não tem leitor de cartões e só tem 2 portas USB

Escolha a fazer? A PS3 de 60Gb se tiveres interessado em jogos de PS2/PS1 e quiseres fazer uso do leitor de cartoes...a PS3 de 40gb se quiseres só jogar jogos de PS3 e ver uns filmes em Blu-ray..
 
Eu estou é a estranhar porque é que só uma pessoa é que perguntou a razão de não dar uso à garantia de aparelho que custou, no mínimo, 300 euros.
 
Back
Topo