1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3 40Gb] Questões

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Astinus, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 635)

1. Astinus

Astinus Power Member

Estou a pensar comprar a PS3 40gb (como se houvesse outra à venda), mas deparei-me com uma situação bastante confusa: se por um lado surgem-me informações de que ela não lê jogos para PS2, porque razão é que o site Português da PS3 apresenta uma lista de compatibilidade? (http://faq.eu.playstation.com/bc/bcGames.htm;ZSESSIONID=LGgny2pSHz6RvJsZWnvhJ116yRyhH82t21zT8l7Rgmpln0TsQRpH!1402420592?locale=pt_PT)
    No fim de contas, é ou não possível utilizar jogos da PS2 na PS3 40Gb?
    Haverá outra PS3 a sair em Portugal no futuro próximo?

2. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Agora tambem medeixas te curioso e eu ja sou possuidor de uma PS3, mas acho que essa lista e so para a de 60gb que ja nao se encontra a venda

3. ELgatu

ELgatu Power Member

penso q essa lista é do tempo em q so havia PS3 60Gb...

4. Américo

Américo Power Member

Eu à tempos tb me deparei com isso e não diz lá nada se é só para a 60Gb, mas diz para PS3.

Era bom, era eu queria tanto jogar o God of War

5. Mas acredita que é relativamente á de 60gb porque em principio acabou-se a retrocompatiblidade nas ps3,ou seja na ps3 nao da pa ler jogos da ps2,mas a quem diga k eles talvez disponiblizem um emulador apenas por software o que eu não acredito!

6. NRaider

NRaider Power Member

Se repararem, na pagina que indicaram aparece uma referencia ao firmware 1.80, logo não é do tempo da PS3 de 40GB :P

Mas se têm dúvidas, vão a FAQ da Sony em relação a PS3, se mesmo assim continuam com dúvidas, é grave :P

7. Lf_slb20

Lf_slb20 Power Member

E do tempo da PS3 de 60GB pois eu possuo uma PS3 de 40gb e consultei esse site e nao da qq jogo de PS2

Partilhar esta Página