PS3 (40gb) vs ps3 (60gb) + pack

boizi

Power Member
Então é assim eu no inicio de Fevereiro vou adquirir uma ps3 e komo sei k a de 40gb é mais barata eu preferia... mas parece k a 60 gb pelo k dizem pelo fórum é a k traz mais vantagens no futuro.. e eu keria saber se faço bem ou nao em comprar a de 60 gb e keria saber se existe pack para esta e se sim kual os pack's disponiveis e ja agora k keria saber se o uncharted (k vem kom a de 40gb) se pode ser comparado kom kual jogo? tomb raider? vale a pena?
 
Se tens uma PS2 e não pretendes desfazer-te dela, não vale a pena procurares pela PS3 de 60GB. É bastante difícil de encontrar nova dado que foi descontinuada, portanto é preferível comprares a de 40GB.

Quanto ao Uncharted, é um dos melhores exclusivos para a PS3 actuais. É parecido com o Tomb Raider (daí a alcunha Dude Raider), embora incida mais na acção do que na vertente de exploração.
 
Última edição:
eu tinha visto num site de jogos k a 60 gb iria ser descontinuada em fevereiro no japao nao sabia k aki já tinha sido... em relação as portas, entao e se eu kizer passar alguma coisa po disco da ps3 como faço na 40 gb? ou não faço?
 
Também podes passar pela rede interna.
Eu uso o Tversity que também dá ver os filmes, fotos e ouvir músicas que tenho no portátil.
 
eu tinha visto num site de jogos k a 60 gb iria ser descontinuada em fevereiro no japao nao sabia k aki já tinha sido... em relação as portas, entao e se eu kizer passar alguma coisa po disco da ps3 como faço na 40 gb? ou não faço?

A PS3 de 40 gb tem 2 portas usb...se não pensares fazer muito uso de portas usb, fica-te pela de 40gb...

(mas mesmo que quisesses uma de 60gb já não a conseguias arranjar:'(, só mesmo importando)
 
ok sorry acho k fiz confusão com o cartão de memoria k so tem na 60 gb e k servia já não me lembro pra k, enfim... se der para transferir só 1 usb já chegava... desde k dê!
Mas reparei também no site da ***** a lá uma de 60 gb 2 jogos 2 comandos...
 
Boas
O modelo PS3 de 40gb ñ tem leitor de cartões e tem apenas duas portas usb mas para uma consola 2 portas devem chegar e se não chegarem akelas xenas de multiplicar portas usb devem funcionar.
Também axu k se pode comprar um o leitor de cartoes que ligue na porta usb.
A outra diferença é nao ler jogos de ps2 mas daki a algum tempo ja deve haver maneira de emulalos.
Eu nao tenho a certeza k isto funcione mas penso que sim.
 
Back
Topo