PS3 60 Gb na Covilha?

almeiduh

Power Member
Oi pessoal!

Como ja se sabe a ps3 de 60 gb anda desaparecida.... sera que ha alguem que saiba de uma loja nos arredores da covilhã ou aveiro que ainda tenha a possibilidade de a ter em stock?

Obrigado!
 
Saudações colega,

Experimenta ir ver à Worten (Serra Shopping), Feiranova, Intermarché (não sei se têm) e sempre tens a Worten da Guarda também.
 
No serra shopping não vi lá nada. A não ser que tenham lá alguma perdida na worten (pergunta aos gajos no balcão de informática para verem lá na base de dados da loja se têm alguma).
 
Boas, eu também andava a procura da PS3 de 60Gb e pelo que me informei em varias lojas(*****, worten, vobis, Sony) e sites a Sony deixou de fabricar essa PS3 que por sinal era compativel com os jogos da PS2.
Porque não sei!!, mas tenho pena, entretanto comprei a de 40GB no Natal.
Abraços e espero ter ajudado.
 
Olha no Feira Nova da Guarda estava lá uma consola com o Motorstorm e o Formula 1 por 500€ mas isto à duas semanas atras..

CumpS
 
pois... ond e que elas já vao.... eu na worten nao encontrei nada, alias no proprio site ela já nem sequer está listada... no intermarché ainda não fui lá mas duvido muito... alem disso o intermarché tem a mania de as coisas de electronica tarem sempre com os preços mais altos....
mas o que eu dizia era se ninguem conhecia uma lojita pequenina de jogos e tal aki por perto... fundão... covilha.... guarda.... se for em aveiro tb vinha bem.... lol
 
Boas, eu também andava a procura da PS3 de 60Gb e pelo que me informei em varias lojas(*****, worten, vobis, Sony) e sites a Sony deixou de fabricar essa PS3 que por sinal era compativel com os jogos da PS2.
Porque não sei!!, mas tenho pena, entretanto comprei a de 40GB no Natal.
Abraços e espero ter ajudado.

Deixaram de a fabricar para minimizar os custos de produção.
E a PS3 que melhor compatibilidade com os jogos de PS2 tinha/tem era a versão de 60G que foi lançada na América e Japão, porque essa tinha na board o Emotion Engine e o Graphic Sintethizer, segundo sei, os jogos nessa não funcionavam 100% por emulação mas sim principalmente por hardware, o mesmo não acontece com a PS3 de 60G €uropeia, que só trouxe um dos chips, não me lembro agora é se é o Emotion Engine ou o Graphic Sintethizer, o que obriga a que os jogos funcionem principalmente por emulação e não por hardware, o que fez com que muitos jogos de PS2 tivessem (e alguns talvez ainda estejam) com problemas, o PES foi um deles.

Eu acredito que futuramente ira voltar a poder-se jogar jogos de PS2 nas PS3´s que não têm actualmente suporte para isso, 100% por emulação e com a preciosa ajuda do Processador CELL que, para quem não sabe, a PS3 antes de sair para o mercado, foi anunciado que nem era para trazer placa gráfica, não era necessário, que o CELL "tratava" disso...mas prontos,isto são outros assuntos!
 
Back
Topo