1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 60 Gb na Covilha?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por almeiduh, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1611)

1. almeiduh

almeiduh Power Member

Oi pessoal!

Como ja se sabe a ps3 de 60 gb anda desaparecida.... sera que ha alguem que saiba de uma loja nos arredores da covilhã ou aveiro que ainda tenha a possibilidade de a ter em stock?

Obrigado!

2. JCB

JCB [email protected] Member

Saudações colega,

Experimenta ir ver à ***** (Serra Shopping), Feiranova, Intermarché (não sei se têm) e sempre tens a ***** da Guarda também.

3. dogspit

dogspit Folding Member

No serra shopping não vi lá nada. A não ser que tenham lá alguma perdida na ***** (pergunta aos gajos no balcão de informática para verem lá na base de dados da loja se têm alguma).

4. Ricky28

Ricky28 Power Member

Boas, eu também andava a procura da PS3 de 60Gb e pelo que me informei em varias lojas(fnac, *****, vobis, Sony) e sites a Sony deixou de fabricar essa PS3 que por sinal era compativel com os jogos da PS2.
    Porque não sei!!, mas tenho pena, entretanto comprei a de 40GB no Natal.
    Abraços e espero ter ajudado.

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Olha no Feira Nova da Guarda estava lá uma consola com o Motorstorm e o Formula 1 por 500€ mas isto à duas semanas atras..

CumpS

6. almeiduh

almeiduh Power Member

pois... ond e que elas já vao.... eu na ***** nao encontrei nada, alias no proprio site ela já nem sequer está listada... no intermarché ainda não fui lá mas duvido muito... alem disso o intermarché tem a mania de as coisas de electronica tarem sempre com os preços mais altos....
    mas o que eu dizia era se ninguem conhecia uma lojita pequenina de jogos e tal aki por perto... fundão... covilha.... guarda.... se for em aveiro tb vinha bem.... lol

7. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Deixaram de a fabricar para minimizar os custos de produção.
    E a PS3 que melhor compatibilidade com os jogos de PS2 tinha/tem era a versão de 60G que foi lançada na América e Japão, porque essa tinha na board o Emotion Engine e o Graphic Sintethizer, segundo sei, os jogos nessa não funcionavam 100% por emulação mas sim principalmente por hardware, o mesmo não acontece com a PS3 de 60G €uropeia, que só trouxe um dos chips, não me lembro agora é se é o Emotion Engine ou o Graphic Sintethizer, o que obriga a que os jogos funcionem principalmente por emulação e não por hardware, o que fez com que muitos jogos de PS2 tivessem (e alguns talvez ainda estejam) com problemas, o PES foi um deles.

Eu acredito que futuramente ira voltar a poder-se jogar jogos de PS2 nas PS3´s que não têm actualmente suporte para isso, 100% por emulação e com a preciosa ajuda do Processador CELL que, para quem não sabe, a PS3 antes de sair para o mercado, foi anunciado que nem era para trazer placa gráfica, não era necessário, que o CELL "tratava" disso...mas prontos,isto são outros assuntos!

Partilhar esta Página