1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 60GB - A quem interessar

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MoskaPT, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1155)

1. MoskaPT

MoskaPT Power Member

Para meu enorme espanto acado de ver não uma, não duas mas três PS3 de 60GB na Fnac do Forum Almada... Sem jogos 499,00€. O mais engraçado foi que reparei porque um rapaz levantou uma para tirar uma que estava por baixo de 40GB!!!. Não sei como tal é possivel nem acabei por perguntar mas a quem interessar penso que merece no mínimo um telefonema.

Cumps

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

por acaso é caso para se comprar a quem interessar muito a retrocompatibilidade , caso contrário, ps3 60Gb sem jogos a esta altura do campeonato é um exagero. Na sua saida percebe-se , pois quem comprou sabe o que esses €€ a mais nos proporcionaram :D

Só mesmo para quem valorize muito a retrocompatibilidade.

3. MoskaPT

MoskaPT Power Member

concordo contigo mas vejo tanto pessoal a lamentar-se pelo desaparecimento da dita versão que... eu sou um orgulhoso proprietário de uma de 40GB (não tenho jogos PS2) e quando comprei a minha não pensei: "Ah e tal és feinha mas como é natal..."

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

looool, Eu sou um dos felizardos que em março vai fazer um ano que possuo uma ps3 :D

cumps

5. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Aos interressados, ontem tambem vi não uma mas três de 60 Gigas na Fnac do Colombo, isto foi por volta das 10 da noite.Custavam tb 499 sem jogos.

Ainda estive com uma na mão mas..... como já disse por ai algures e já prometi para mim mesmo, só compro uma PS3 quando sair um God of War 3 !

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

lol

7. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Então se calhar só pra 2009 provavelmente... :P
    Nessa altura já tão mais baratas, fazes melhor negócio ;)

8. boizi

boizi Power Member

no site da fnac tem uma de 60gb 2 jogos 2 comandos..

9. .DX.

.DX. Power Member

10. boizi

boizi Power Member

ha ok ... sorry lol erro meu!

Partilhar esta Página