PS3 60GB - A quem interessar

MoskaPT

Power Member
Para meu enorme espanto acado de ver não uma, não duas mas três PS3 de 60GB na ***** do Forum Almada... Sem jogos 499,00€. O mais engraçado foi que reparei porque um rapaz levantou uma para tirar uma que estava por baixo de 40GB!!!. Não sei como tal é possivel nem acabei por perguntar mas a quem interessar penso que merece no mínimo um telefonema.

Cumps
 
por acaso é caso para se comprar a quem interessar muito a retrocompatibilidade , caso contrário, ps3 60Gb sem jogos a esta altura do campeonato é um exagero. Na sua saida percebe-se , pois quem comprou sabe o que esses €€ a mais nos proporcionaram :D

Só mesmo para quem valorize muito a retrocompatibilidade.
 
concordo contigo mas vejo tanto pessoal a lamentar-se pelo desaparecimento da dita versão que... eu sou um orgulhoso proprietário de uma de 40GB (não tenho jogos PS2) e quando comprei a minha não pensei: "Ah e tal és feinha mas como é natal..."
 
concordo contigo mas vejo tanto pessoal a lamentar-se pelo desaparecimento da dita versão que... eu sou um orgulhoso proprietário de uma de 40GB (não tenho jogos PS2) e quando comprei a minha não pensei: "Ah e tal és feinha mas como é natal..."

looool, Eu sou um dos felizardos que em março vai fazer um ano que possuo uma ps3 :D

cumps
 
Aos interressados, ontem tambem vi não uma mas três de 60 Gigas na ***** do Colombo, isto foi por volta das 10 da noite.Custavam tb 499 sem jogos.

Ainda estive com uma na mão mas..... como já disse por ai algures e já prometi para mim mesmo, só compro uma PS3 quando sair um God of War 3 !
 
Aos interressados, ontem tambem vi não uma mas três de 60 Gigas na ***** do Colombo, isto foi por volta das 10 da noite.Custavam tb 499 sem jogos.

Ainda estive com uma na mão mas..... como já disse por ai algures e já prometi para mim mesmo, só compro uma PS3 quando sair um God of War 3 !

Então se calhar só pra 2009 provavelmente... :P
Nessa altura já tão mais baratas, fazes melhor negócio ;)
 
Back
Topo