PS3 60Gb - Despachem-se

O que têm de especial as de 60Gb?
No eleclerc de Santa Maria da Feira tem o starter pack, acho que é assim. Sei que traz 2 comandos e 1 jogo e tem o disco de 60Gb.
 
O que têm de especial as de 60Gb?
No eleclerc de Santa Maria da Feira tem o starter pack, acho que é assim. Sei que traz 2 comandos e 1 jogo e tem o disco de 60Gb.

Aparentemente foi preciso a Sony ter tirado este modelo do mercado para toda a gente perceber que era esta que queria e ir a correr comprar uma. Afinal há coisas que resultam.
 
Há pouco perguntei ao meu pai como é que ia fazer pq só ficou reservada até amanhã. E ele disse-me que já tinha falado com o homem da loja. Há pouco disse que ele ligou para a loja sem se identificar mas pelos vistos tava-me a dar tanga :003:. Se eu souber de sítios onde possam encontrar o starter pack digo logo aqui no fórum.
 
Oh é pena, porque já passei lá há duas semanas. Mas tenho a certeza que tinha. A caixa dizia starter pack, com 2 comandos um de cada lado da consola. Os jogos acho que eram 2, assim de carros ou motas. E o preço era €499. O meu irmão disse qualquer coisa na altura sobre aquela ps3 mas eu só quando vi voces a falarem na de 60Gb é que associei.
Eu queria comprar uma wii para mim e lá é mais cara.
Se passar lá em breve e tiver, aviso-vos. :)
 
Back
Topo