PS3 60Gb - Despachem-se

eu sei. e sei tb k tenho de ir as definiçoes seleccionar hdmi e mudar na tv para a entrada d hdmi Lol mas penso q é da tv. o cabo fica um pouco solto. e o cabo tb n eh grande coisa. bigben ou la o q eh. foi o unico q encntrei na worten hj.

penso q a mnha ps3 seja msm das primeiras q foram lançadas pois vinha na caixa inicial. os jogos e o sixaxis vinham à parte presos.
84708-2.jpg
 
acho q eh do cabo. ta com uns "pinos" (nao sei a palavra para um cabo hdmi :P )
meios tortos. e um pouco solto tb.

cumps

PS: jorge teixeira, muito obrigado
 
o pah ja telefonei para todos relatvamente perto do porto, e nada...se souber k ha em espanha mando vir de la tenho la pessoal...sera k vale a pena!?
 
eu tb keria a de 60gb ja vi k nao vai ser possivel mas eu vi a dum amigo meu e a retrocompatiblidade nao e assim grande coisa por isso axo k a 40gb e capaz de ser uma boa aposta dps e so mudar-lhe o disco
 
A retrocompatibilidade é importante, pelo menos para mim. Ainda há muitos jogos bons da PS2 que apetece jogar na PS3. Agora ando a jogar God of War, Resident Evil 4 e Call of Duty 2: Big Red One. E não é por ter jogos com gráficos muito melhores que vou perder grandes jogos que não joguei antes.

E não é só a retrocompatibilidade, mas também os dois usbs. E se acham que dois é suficiente, já tive o comando a carregar, a câmara ligada e os micros do singstar, tudo ao mesmo tempo. Logo aí, são três...
 
Eu tenho uma de 60gb comprada em maio e de facto a retrocompatibilidade é importante! Quanto aos usbs nada que um simples hub usb não resolva, e isso anda barato!
 
Back
Topo