PS3 60GB precisa-se

nvap01

Membro
Necessitava que alguém me aconselhasse um sítio para comprar uma PS3 de 60GB de confiança, i.e. se possivel portuguesa e com factura.
 
Última edição:
É bastante dificil encontrar uma PS3 de 60Gb à venda.
As que encontras são em segunda-mão e extremamente caras (500 euros, em media).
Se a retro-compatibilidade é-te importante sugiro que mantenhas a PS2 ou, se for o caso, que esperes pelo novo modelo da PS2 Slim que, provavelmente, irá levar à descida de preço do antigo modelo.

Se estás interessado no upscaling dos jogos PS2 aviso-te, desde já, que, em certos jogos, o resultado não é dos melhores, estás mais bem servido em arranjares uns cabos de qualidade para a PS2 ou uma VGA-box que faça upscaling nativo.
 
Ainda experimentei poucos jogos ps2 na Ps3, mas os que que experimentei ficam muito bons..

Não se pode é esperar que tenham gráficos como os jogos Ps3..
Mas comparado com o que tinha experimentado com a ps2 em tv's crt's.. muito melhor mesmo..
 
É o que dar querer comprar algo fora de stock. Paga-se e bem.
Para não ter esses problemas mal anunciaram que iam descontinuar o modelo comprei a PS3. Não compraram? Agora olha, sujeitem-se se quiserem....
 
Não percebo porque tornaram as PS3 de 60G num culto parece que são de ouro!
É porque ? por causa da retrocompatibilidade? Quando comprar uma Ps3 acho que ainda vou ter um cantinho para a minha ps2 alem disso alguns jogos da 2 não dão na 3, desculpem lá mas os gráficos não ficam melhores.
É por causa de 2 portas USB e o leitor de cartões? por favor ...........
É por causa do disco?? Pode se por um disco maior, qual é a dificuldade, tá no manual de instruções, LOL
Não sei como há quem ainda dê 600€ a certos xulos oportunistas que por ai andam !!
 
É porque ? por causa da retrocompatibilidade? Quando comprar uma Ps3 acho que ainda vou ter um cantinho para a minha ps2 alem disso alguns jogos da 2 não dão na 3, desculpem lá mas os gráficos não ficam melhores.

Para mim é somente uma questão de ter menos consolas. Eu tenho ligada à televisão X360, PS3 e Wii. É um bocado complicado ter aqui a PS2 ao lado....
 
Será que vais jogar muitos jogos da Ps2 na Ps3?
Bem se calhar até vais, continuo a achar que tendo em conta a diferença de preço para mim acho que não compensa.
 
Isso é falacioso... Parece-te melhor porque estás a usar um cabo de melhor qualidade, e que também vai forçar o scan progressivo.

Sim pareceme melhor o jogo.. Porque estou a usar um cabo melhor [hdmi-dvi] e provavelmente devido ao upscale feito pela Ps3... Não sei se é por mais algum motivo..

Por isso não é falacioso dizer que os gráficos me parecem melhores..

[ou querias sublinhar que o jogo só me parece melhor pelos cabos e não por mérito da Ps3??]

Não percebo porque tornaram as PS3 de 60G num culto parece que são de ouro!
É porque ? por causa da retrocompatibilidade? Quando comprar uma Ps3 acho que ainda vou ter um cantinho para a minha ps2 alem disso alguns jogos da 2 não dão na 3, desculpem lá mas os gráficos não ficam melhores.

Para mim é só mesmo questão da Retrocompatibilidade, porque já tinha aqui alguns jogos ps2 e..já não tinha Ps2... E depois porque alguns alguns excelentes jogos [GoW I e II, MGS3, ...] ainda não tinha jogado e gostava de jogar.. E não é por serem eye-candy como os jogos da geração Ps3 que são maus jogos, porque eu valorizo tanto ou mais a jogabilidade e o divertimento que poderei retirar de um jogo do que os gráficos do mesmo..

Sim alguns jogos não dão na Ps3, mas os principais e os que eu quero jogar dão todos..
[a compatibilidade foi melhorada com a revisão de firmware, poderá ser ainda mais melhorada]...
E acho que não deves ter experimentado ainda jogos Ps2 em Ps3.. Alguns jogos não dão, há um ou outro que fica com bugs/problemas gráficos mas a maioria ficam com gráficos melhores..

Edit: E sim o preço também é um factor... Posso comprar excelentes jogos quase ao desbarato..
Mas como já disse não é só pelo preço é porque são mesmo bons jogos, que eu queria jogar.. Há jogos melhores a nivel de jogabiliddade que alguns da Ps3, mas isto acontece nas outras consolas e no pc [jogos antigos serem tão bons ou melhores que os novos..]
 
Última edição:
Quando comprar uma Ps3 acho que ainda vou ter um cantinho para a minha ps2 alem disso alguns jogos da 2 não dão na 3, desculpem lá mas os gráficos não ficam melhores.

Menos cabos, ligação por HDMI, upscaling de jogos que, em alguns casos, resulta numa melhor imagem, nem que seja pelo pormenor do tipo de ligação, maior simplicidade a usar a memoria (a PS3 emula os cartões de memoria, logo, não há aquela necessidade de ora tira cartão ora põe cartão para aqueles jogos brilhantemente programados que não se lembram que existe um segundo slot para cartões de memoria).
 
Pronto ok se acham que 200€ de diferença justificam essas vantagens , cada um sabe de si e das suas necessidades , respeito a vossa opinião. Pra mim pessoalmente acho que não compensa a diferença de preço.
 
Back
Topo