1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 60GB rookie in need of assistance!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Diegoplayer, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1134)

1. Olá a todos

Vim a este fórum porque tenho uma dúvida. Queria comprar uma playstation 3 e verifico que já só vendem a versão de 40GB - que não permite retrocompatibilidade. Ora, eu faço questão de ter retrocompatibilidade!

O que posso fazer? Onde arranjo um brinquedo desses? Talvez algures por essa Europa fora, em 2ª mºao? Alguém conhece de onde encomendar? Será que posso encomendar dos USA e fazer alterações para usá-la aqui? Não tenho por enquanto grande interesse numa PS3 que não aceite PS2 games!

Qualquer ideia que possa surgir é bem vinda! Obrigado...

Saudações

2. danislb

danislb Power Member

3. LuCk

LuCk Power Member

Podes sempre procurar no miau ou no ebay.

4. Hum, então só mesmo adquirindo em 2ª mão? Ok... O que tem que ser, tem força!

Thanks pelos replies ;)

5. mfsp8

mfsp8 Power Member

tbm pode esperar que saia um firmaware com isso, pq ha aqui um topico que fala que nao tiraram da ideia de isso voltar a acontecer !

CUmps

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Mas retrocompatibilidade por software pode vir a acontecer mas ainda deve demorar uns tempos...

A ps2 ainda vende ao milhoes e apesar de ser vendida barata dá lucro à sony por cada consola vendida... Não vejo motivo para nos proximos meses a sony dar aos compradores de nova ps3 a compatibilidade com a ps2..

7. Arestides

Arestides Power Member

8. theholyguy

theholyguy Banido

:D

a diferença de preço da de 40gigas para a de 60 gigas da pa comprares uam ps2 nova quase :P:P

9. boas!
    já vi montes de tipos no ebay a vender ps3 de 60 gb sem as terem usado...
    são é quase 100 euros mais caras...
    é questão de ires ao ebay e veres isso
    Cumps.

10. Resev

Resev Power Member

Se calhar até te vendia a minha........................mas garanto-te que não ias pagar pouco não senhora.............

Lei da oferta e da procura............há muito pouca oferta (Zero no retalho e muito poucas online)...mas há muita muita procura.

11. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

O meu vizinho tem uma de 60Gb com o firmware 1.90 (disse.lhe para por net na ps3 para actualizar o firmware e tal.... ''-Só das ideias esquesitas...'') e diz que experimentou a por lá um jogo de PS2 e não deu.

P.S. Só tem o 1.90, porque era exigido para jogar PES 2008 :lol:

Partilhar esta Página