1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 60Gb...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DManel, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1293)

1. DManel

DManel Power Member

Boas,

Queria ver se comprava uma ps3 (ainda hoje ou amanha!!)
    Andei a ver as versoes disponiveis e cheguei a conclusao k a versao de 60 Gb para min é k vale a pena, mas nas lojas principais só ha a de 40 gb, isto pk a de 60 gb foi descontinuada >(
    Queria ver se ainda encontrava por ai a de 60 Gb perdida nalguma loja...
    Alguem me sabe indicar (o mais rapido possivel) onde posso encontrar uma ps3 de 60gb na zona centro?? (entre Coimbra e Leiria e arredores)
    Ficava MTO grato:joker:

2. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Daqui a uns tempos também vou querer uma PS3, e para mim a retrocompatibilidade é muito importante. É uma questão de ter esperanças de que saia o tal modelo de 80GB com retrocompatibilidade... Porque por enquanto não posso dar 500 euros por uma de 60GB.

3. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Boas

Procura que ai un post sobre isto por ai perdido...

4. Luigi

Luigi What is folding?

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=219632
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=223320

Acho que estes dois tópicos têm alguma informação ;D

Abraços

5. DManel

DManel Power Member

bolas, parece k ja nao ha grande coisa....:(
    so mesmo nalguma loja por ai perdida...
    msm assim vou dar uma vista de olhos a algumas lojas, e se nao encontrar talvez espere pela de 80GB
    Entretanto se alguem souber onde encontrar uma na zona centro, k avise!
    bgd na msm ppl

6. DManel

DManel Power Member

ja agora...
    a de 80 gb sai para março nao é??
    e isso ta confirmado??
    quando sair vai ser como a de 60 gb (bonita, compativel com ps2, le cartoes de memoria, tem mais entradas usb...)??
    precisava de saber isso para ver se vale a pena correr pela de 60Gb....

7. skyline

skyline Power Member

pelo k sei a de 80gb eh exactamente igual a de 40...mudando so o disco...eu ainda consegui comprar a minha de 60 na quarta feira passada...:D

8. cmorais1

cmorais1 Power Member

Onde, ainda havia mais???
    É que na altura que elas sairam (60gb), não tinha €, agora que tenho já não as há! Bolas....

se alguem souber de alguma coisa.......please....!!!!lololol:rolleyes::-D

9. skyline

skyline Power Member

ondem eu comprei tinham acabado de chegar 5 com o famoso pack...tive sorte pk telefonaram logo ao meu velho e ele reservou logo 1a...mas no dia seguinta ja n havia nada...

10. DManel

DManel Power Member

Bolas pá, ando a ficar desesperado e indeciso...:005:

Entao se a de 80Gb só vai ter a mais k a de 40 Gb o espaço no disco, isso quer dizer k a de 60Gb é uma oportunidade unica (ou era...)

Isto porque a de 60Gb é a unica a dar jogos de ps2, a ler cartoes de memoria e a ter 4 entradas usb... mas tb ja li k é mais ruidosa e k aqueçe mais do k a de 40Gb, dai haver um certo receio da minha parte k a de 60Gb se avarie mais facilmente...

Mas mesmo assim a de 60GB acho k é a melhor opção, a ver vamos se ainda encontro....

11. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Trouxe hoje a últma do Vasco da Gama.

PS3 60Gb + 2 Comandos + F1 e Motorstorm 499€ :D

Tenta no Colombo, pode ser que consigas... apareceram algumas esta semana nas ***** segundo o pessoal! Foi graças a uma dica aki do forum que consegui a minha!

12. DManel

DManel Power Member

eu sou da regiao centro, (leiria, figueira)
    nas *****??
    ha aqui uma ***** em leiria, amanha vou la ver :001:
    bgd

13. luis15

luis15 Power Member

Vê se arranjas os nº de apoio ao cliente dessas lojas e informa-te...é a maneira mais fiável de procurares...

E pelo que sei as que há estão mesmo escondidas:joker:

14. manipulo

manipulo Banido

Então é melhor arranjares um bom cadeirão porque as versões com retrocompatibilidade não vão voltar .

A de 80 G é como a de 40 G sem retrocompatibilidade .

Quanto á retro nada há a fazer .. agora quanto ás entradas de usb e leitor de cartões isso é fácil basta ligar um hub usb e um leitor de cartões tudo em um e ficam com o mesmo que a de 60G .

Quanto á de 60G aquecer mais e ser mais ruidosa que a de 40G .. acho que não existe diferença quanto ao ruido são ambas silenciosas , quanto á temperatura pouco deve divergir ..a minha de 60 G quando ejecto os BR estes saem frios ... até fiquei espantado .

Última edição: 23 de Dezembro de 2007
  15. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Ainda bem que consegui a de 60Gb!! Por isso a procurei tanto, tenho jogos de PS2 e não queria abdicar da retrocompatibilidade!!

16. luis15

luis15 Power Member

17. two-rok

two-rok Power Member

nas grandes superficies nao deves conseguir encontrar, experimenta em lojas mais pequenas, tipo na zona de caldas alguns clubes de video vendem jogos e consolas, é só um exemplo

18. DManel

DManel Power Member

Ja andei a ligar pra umas lojas e nada... algumas ate me disseram para desistir pk ja nao ha em lado nenhum:confused:
    Foi tudo limpo...

19. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

É impressionante a velocidade com que desaparecem!!

20. two-rok

two-rok Power Member

ainda diziam que a PS3 de 60Gb era cara :joker:

Partilhar esta Página