PS3 60Gb...

DManel

Power Member
Boas,

Queria ver se comprava uma ps3 (ainda hoje ou amanha!!)
Andei a ver as versoes disponiveis e cheguei a conclusao k a versao de 60 Gb para min é k vale a pena, mas nas lojas principais só ha a de 40 gb, isto pk a de 60 gb foi descontinuada >(
Queria ver se ainda encontrava por ai a de 60 Gb perdida nalguma loja...
Alguem me sabe indicar (o mais rapido possivel) onde posso encontrar uma ps3 de 60gb na zona centro?? (entre Coimbra e Leiria e arredores)
Ficava MTO grato:joker:
 
Daqui a uns tempos também vou querer uma PS3, e para mim a retrocompatibilidade é muito importante. É uma questão de ter esperanças de que saia o tal modelo de 80GB com retrocompatibilidade... Porque por enquanto não posso dar 500 euros por uma de 60GB.
 
Boas,

Queria ver se comprava uma ps3 (ainda hoje ou amanha!!)
Andei a ver as versoes disponiveis e cheguei a conclusao k a versao de 60 Gb para min é k vale a pena, mas nas lojas principais só ha a de 40 gb, isto pk a de 60 gb foi descontinuada >(
Queria ver se ainda encontrava por ai a de 60 Gb perdida nalguma loja...
Alguem me sabe indicar (o mais rapido possivel) onde posso encontrar uma ps3 de 60gb na zona centro?? (entre Coimbra e Leiria e arredores)
Ficava MTO grato:joker:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=219632
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=223320

Acho que estes dois tópicos têm alguma informação ;D

Abraços
 
bolas, parece k ja nao ha grande coisa....:(
so mesmo nalguma loja por ai perdida...
msm assim vou dar uma vista de olhos a algumas lojas, e se nao encontrar talvez espere pela de 80GB
Entretanto se alguem souber onde encontrar uma na zona centro, k avise!
bgd na msm ppl
 
ja agora...
a de 80 gb sai para março nao é??
e isso ta confirmado??
quando sair vai ser como a de 60 gb (bonita, compativel com ps2, le cartoes de memoria, tem mais entradas usb...)??
precisava de saber isso para ver se vale a pena correr pela de 60Gb....
 
Onde, ainda havia mais???
É que na altura que elas sairam (60gb), não tinha €, agora que tenho já não as há! Bolas....

se alguem souber de alguma coisa.......please....!!!!lololol:rolleyes::-D
 
ondem eu comprei tinham acabado de chegar 5 com o famoso pack...tive sorte pk telefonaram logo ao meu velho e ele reservou logo 1a...mas no dia seguinta ja n havia nada...
 
Bolas pá, ando a ficar desesperado e indeciso...:005:

Entao se a de 80Gb só vai ter a mais k a de 40 Gb o espaço no disco, isso quer dizer k a de 60Gb é uma oportunidade unica (ou era...)

Isto porque a de 60Gb é a unica a dar jogos de ps2, a ler cartoes de memoria e a ter 4 entradas usb... mas tb ja li k é mais ruidosa e k aqueçe mais do k a de 40Gb, dai haver um certo receio da minha parte k a de 60Gb se avarie mais facilmente...

Mas mesmo assim a de 60GB acho k é a melhor opção, a ver vamos se ainda encontro....
 
Trouxe hoje a últma do Vasco da Gama.

PS3 60Gb + 2 Comandos + F1 e Motorstorm 499€ :D

Tenta no Colombo, pode ser que consigas... apareceram algumas esta semana nas Wortens segundo o pessoal! Foi graças a uma dica aki do forum que consegui a minha!
 
Daqui a uns tempos também vou querer uma PS3, e para mim a retrocompatibilidade é muito importante. É uma questão de ter esperanças de que saia o tal modelo de 80GB com retrocompatibilidade... Porque por enquanto não posso dar 500 euros por uma de 60GB.


Então é melhor arranjares um bom cadeirão porque as versões com retrocompatibilidade não vão voltar .

A de 80 G é como a de 40 G sem retrocompatibilidade .

Quanto á retro nada há a fazer .. agora quanto ás entradas de usb e leitor de cartões isso é fácil basta ligar um hub usb e um leitor de cartões tudo em um e ficam com o mesmo que a de 60G .

Quanto á de 60G aquecer mais e ser mais ruidosa que a de 40G .. acho que não existe diferença quanto ao ruido são ambas silenciosas , quanto á temperatura pouco deve divergir ..a minha de 60 G quando ejecto os BR estes saem frios ... até fiquei espantado .
 
Última edição:
nas grandes superficies nao deves conseguir encontrar, experimenta em lojas mais pequenas, tipo na zona de caldas alguns clubes de video vendem jogos e consolas, é só um exemplo
 
Back
Topo