PS3 60gb

Eu também estava interessada numa de 60gigas para oferecer ao meu filho pelo aniversário em Maio. Se não encontrar, paciência...nem é o que mais me preocupa. O que me preocupa, e muito, é a quantidade de PS3 que avariam, e o tempo que demoram a arranjar! :eek:
Afinal, qual é o problema da consola? As novas que cheguem agora às lojas terão o mesmo problema?
 
Eu também estava interessada numa de 60gigas para oferecer ao meu filho pelo aniversário em Maio. Se não encontrar, paciência...nem é o que mais me preocupa. O que me preocupa, e muito, é a quantidade de PS3 que avariam, e o tempo que demoram a arranjar! :eek:
Afinal, qual é o problema da consola? As novas que cheguem agora às lojas terão o mesmo problema?
provavelmente era o fabrico de diodos que estava pouco maduro dado que ainda não ouvi falar de built-in obsolences ridiculas (como a PS2 tinha).

De qualquer foram se arranjares uma 60GB usada vale a pena desde que tenha factura. a consola saiu fez o mês passado um ano, por isso mesmo que seja de lançamento terá 11 meses de garantia restante... e sempre ganhas compatibilidade para PS2.
 
A 360? Nunca mais!! Já tive uma! 3 Red Rings of Death.... :005:

Já agora, que jogos existem para crianças entre os 8-5 anos?
 
Como se os Red Rings of Death não existissem na X360 :rolleyes:

Pessoal, se ele quer comprar uma PS3... é uma PS3, não disse que estava com duvidas, por isso não lhe impinjam outras coisas, foge às questões que ele põe por completo e é impertinente.


E além das Red Rings, também há aquelas que a drive foi ao ar... E não foram assim poucas, só que o caso do RRod foi tao grande que abafou todas as outras avarias..
Avarias que são normais em qualquer produto, dentro de uma margem aceitavel de um máximo 3/4 por cento, esse é o caso das x360 que tem problemas sem ser com os RRoDs, e é o caso das Ps3 que tem problemas com drives.. Afinal em Julho passado havia em Portugal 20 mil Ps3 vendidas [google it se não acreditarem], é mais que possivel o cenario de neste momento ter mais que duplicado esse numero [natal, baixas de preço, promoçoes, etc] o que quer dizer se houver um cenário de 3% de avarias, só em Portugal já avariam mais que 1200 consolas...
Não é nada bom a quem acontece, mas é uma margem nos limites do aceitavel para considerar um prroduto fiavel e bom a nivel de qualidade...

O problema serio é mais a nivel da stock uno, a empresa a quem a Sony fez o outsourcing para resolver os problemas de garantia que a Ps3 tem em Portugal.. Nos outros paises quem tem uma avaria numa questão de poucos dias tem uma nova consola em casa, em Portugal leva [varias] semanas.. Espero bem que com a nova legislação faça com que sejam resolvidos estes problemas...


Mas o normal é mesmo muito do pessoal daqui impingir o que têm e o que gostam...
 
Apesar de tudo tanto a PS3 como a Wii têm uma taxa de avarias muitíssimo reduzida. Foi feito um estudo e ambas ficaram empatadas no 1º lugar de fiabilidade, muito longe da grande percentagem de avarias alcançada por uma 3ª consola.
 
Esquece a de 60gb, quem as tem fica com elas, quem as quer vender pede mais dinheiro do q deu por elas novas. Nao vas em cantigas, isto é ramo informatico n é ramo imobiliário.
Qd jogares jogos da ps3 n queres mais os da ps2. Se tens 600 eur pra dar por uma 60gb usada compra mas é uma de 40gb nova e com o restante compra jogos usados. E os preços dos jogos n vao estar sempre caros como estao neste momento.
 
Qd jogares jogos da ps3 n queres mais os da ps2.

Santa ignorância :rolleyes: Não vai querer mais os de PS2 porquê? Porque são mais antigos? Olha, acho os jogos de hoje muito bons, mas eu mesmo assim continuo a jogar X-Wing, Transport Tycoon, SimCity 2000.
Há jogos PS2 que irão ser sempre tesouros :)

De qualquer das formas, boa sorte em tentares encontrar uma. Comprei a minha quando saiu e estou mais que satisfeito e estou agora a ver que realmente fiz bem porque a retrocompatibilidade me vale de muito! :)
 
E além das Red Rings, também há aquelas que a drive foi ao ar... E não foram assim poucas, só que o caso do RRod foi tao grande que abafou todas as outras avarias..
Avarias que são normais em qualquer produto, dentro de uma margem aceitavel de um máximo 3/4 por cento, esse é o caso das x360 que tem problemas sem ser com os RRoDs, e é o caso das Ps3 que tem problemas com drives..
Pá questão real... é que não interessa.

Referir o caso da X360 é um enorme telhado de vidro isso é, mas nem tinha de ser... porque não era para aqui chamada, assim como seria rude a malta da secção playstation ir à secção Xbox à thread dos RRoD's dizer para comprarem mas é PS3. Acima dessas preferências somos uma comunidade e temos de zelar pelo respeito entre nós.

Eu não tenho uma PS3, nem uma X360, mas não venho para aqui mandar bitaites do "olha compra outra" a pessoa não expôs uma duvida nesse sentido como tal parte-se do inicio que sabe o que quer (e se fosse essa a questão não havia melhor resposta do que lhe dizer a ela para ver os jogos que cada plataforma tem, comparar preços e decidir-se)
Mas o normal é mesmo muito do pessoal daqui impingir o que têm e o que gostam...
Se calhar começar com abordagens destas na raiz da questão podem ajudar a resolver o problema, afinal também não acredito que a pessoa o tenha feito por mal ou de forma planeada e deliberada. Simplesmente não se apercebeu que não acrescentava nem ia ao encontro do que se pretende da thread nem das disputas que que esses comentários do "compra isto, compra aquilo" podem levar.

Bom voltemos ao tópico.
 
Back
Topo