PS3 60gb

Santa ignorância :rolleyes: Não vai querer mais os de PS2 porquê? Porque são mais antigos? Olha, acho os jogos de hoje muito bons, mas eu mesmo assim continuo a jogar X-Wing, Transport Tycoon, SimCity 2000.
Há jogos PS2 que irão ser sempre tesouros :)

De qualquer das formas, boa sorte em tentares encontrar uma. Comprei a minha quando saiu e estou mais que satisfeito e estou agora a ver que realmente fiz bem porque a retrocompatibilidade me vale de muito! :)

E por tu achares isso eu chamo-te ignorante?!!?!

A minha opiniao é (e torna a dá-la), se o membro TAAS que vai comprar a ps3, se for pelo tamanho do disco, devemos informar q a ps3 dá para fazer upgrade ao disco. Se for para aproveitar os jogos q ja tem da ps2, q continue a joga-los na ps2 e q compre a ps3 40gb q a de 60gb está estupidamente inflaccionada e o dinheiro q vai poupar dá pra investir em jogos.
Claro q se arranjar uma ps3, de 60gb, usada, com garantia, por 399eur q a compre.
Cumps
 
sera que faz tanta diferenca os 40 para 60 gb?

com a diferenca compra uma ps2 e joga os da ps2:)
A PS3 faz upscale interno dos jogos de PS2, incluindo opções para smoothing; bem como de-interlacing interno (progressive scan simulado).

Isto claro, é algo trivial para uma HDTV topo de gama que compres e faça o upscale e deinterlace como deve de ser; mas acredita que notarás uma diferença abismal nas TV's Samsung de baixa gama que por aí proliferam; é precisamente aí um dos sítios onde eles vão cortar nos custos.
 
Eu nao quero uma PS3 60gb pela espaço de disco mas porque na de 40gb nao dá para Cartões Memoria, so tem 2 Portas USB e a Retro-compatibilidade com PS2.
Tenho bons jogos da PS2 que ainda quero jogar mas nao quer dizer que so vá jogar jogos da PS2.
Mas como tou a ver que de 60gb já nao arranjo vou ter de esperar pela de 80gb europeia ou a PS3 slim.


Thanks
 
A PS3 é muito fraca em jogos para crianças dessa idade, deves encontrar ao todo 2 ou 3 jogos se tanto.
Ui...então tenho que pensar bem...
O meu filho faz 5 anos em Maio, e os jogos que ele adorava jogar na 360 eram o Bee Movie e o fantástico Lego Star Wars (só lhe jogava as partes das naves e quando o meu filho recusava-se a jogar com bonecos com cabelos compridos ou rabixos :D ), jogo que acabámos.
Eu era mais NFL 08. Eu gostava de ter a PS3, também pela retrocompatibilidade,mas principalmente porque é um leitor de Bluray. Logo se verá...
 
Ui...então tenho que pensar bem...
O meu filho faz 5 anos em Maio, e os jogos que ele adorava jogar na 360 eram o Bee Movie e o fantástico Lego Star Wars (só lhe jogava as partes das naves e quando o meu filho recusava-se a jogar com bonecos com cabelos compridos ou rabixos :D ), jogo que acabámos.
Eu era mais NFL 08. Eu gostava de ter a PS3, também pela retrocompatibilidade,mas principalmente porque é um leitor de Bluray. Logo se verá...


Então se queres aproveitar a retrocompatibilidade podes sempre aproveitar os MUITOS jogos pr crianças da ps2. e depois aproveitas os da PS 3 pr ti.:D
 
Back
Topo