PS3 60gigas

Status
Fechado a novas mensagens.

ZimZum24

Power Member
boas pessoal.
tenho uma ps3 de 60gigas ha um ano mas nao lhe tenho dado uso comprei o pack k trazia 2 comandos + o motorstorm e resistence e depois ofereceram-me o fifa 2008
gostava de vender o pack completo cons+coman+jogos na Game que preço acham razoavel?
nao estou mto por dentro do mercado da ps3 e nem sei quanto vale a versao de 60g mas nao queria ser enganado pois a consola na altura foi mto cara.


 
na minha opinião e se calhar ate estou em erro, mas esta console é PS2 retro e ja não se encontra a venda, ora eu acho que existe bastante pessoas a procura de uma PS3 60Gb para o facto de conseguir ler jogos da PS2,por isso o preço não deve ser muito mais baixo do que o preço que a comprast na altura, se for em bom estado claro. mas isso é como eu vejo a coisa.
 
na minha opinião e se calhar ate estou em erro, mas esta console é PS2 retro e ja não se encontra a venda, ora eu acho que existe bastante pessoas a procura de uma PS3 60Gb para o facto de conseguir ler jogos da PS2,por isso o preço não deve ser muito mais baixo do que o preço que a comprast na altura, se for em bom estado claro. mas isso é como eu vejo a coisa.
Anda muita gente e a desfazer-se delas devido aos problemas que dão, eu não trocava a minha de 40gb por essa.
 
posso por as duvidas que tenho na secçao de compra e venda?

é que nao sei mesmo o preço que vale o pack todo por isso é que postei aqui, pois ha muito pessoal que me pode ajudar e tirar duvidas
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo