1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 60gigas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ZimZum24, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 643)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

boas pessoal.
    tenho uma ps3 de 60gigas ha um ano mas nao lhe tenho dado uso comprei o pack k trazia 2 comandos + o motorstorm e resistence e depois ofereceram-me o fifa 2008
    gostava de vender o pack completo cons+coman+jogos na Game que preço acham razoavel?
    nao estou mto por dentro do mercado da ps3 e nem sei quanto vale a versao de 60g mas nao queria ser enganado pois a consola na altura foi mto cara.

2. Make.Love

Make.Love Banido

350/400€? e isto se o comprador tiver interessado na retrocompatibilidade senao nao vendes por mais de 300€ digo eu.

3. underfox

underfox Power Member

na minha opinião e se calhar ate estou em erro, mas esta console é PS2 retro e ja não se encontra a venda, ora eu acho que existe bastante pessoas a procura de uma PS3 60Gb para o facto de conseguir ler jogos da PS2,por isso o preço não deve ser muito mais baixo do que o preço que a comprast na altura, se for em bom estado claro. mas isso é como eu vejo a coisa.

4. rafsantos

rafsantos Power Member

Anda muita gente e a desfazer-se delas devido aos problemas que dão, eu não trocava a minha de 40gb por essa.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

secção de vendas/price check não é aqui. Para isso há outras secções do forum.

6. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

posso por as duvidas que tenho na secçao de compra e venda?

é que nao sei mesmo o preço que vale o pack todo por isso é que postei aqui, pois ha muito pessoal que me pode ajudar e tirar duvidas

7. Make.Love

Make.Love Banido

8. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Hmmm, tipo o quê? A minha tá boa... e farta-se de trabalhar, e é óbvio que estimo a consola, nem sequer ponho os dedos para a ligar nem pra ejectar BD. :P

10. rafsantos

rafsantos Power Member

Problemas com a drive de Blue-ray, mais ruidosa e problemas de aquecimento.
    Todos nos sabemos que as primeiras coisas não veem perfeitas.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, hora de fechar esta thread ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página