[PS3] 8 players meet in the Wildcats Baseball Stadium

TiagoMFR

I fold therefore I AM
Bem pessoal precisava de ajuda para este troféu para o Burnout Paradise, será que amanha à tarde ou depois me podem ajudar????

Todos os que estiverem dispostos a ajudar metam o seu ID nesta thread.

PSN ID's dispostos a ajudar:

Andretgv
Marlucas
Semifreak

kasas79
jeanbodin
KillBoy_PS
drkdc
xeeephz
 
Última edição:
Eu por mim vou eu e um colega precisamos desse trofeu por isso podes contar com duas pessoas agora secalhar o melhor era a noite
 
Já editei e pus o nome do jogo. My fault.

EDIT: Visto que preciso de 7 players também me dava jeito este trophy:

Ride 10 miles in a bike in 8 player lobby

Andretgv dá-me o ID do teu colega sff.
 
Última edição:
Esse troféu, com um pouco de sorte e paciência, até é bastante fácil de o fazer. Eu já o fiz várias vezes (sendo eu o dono da sala ou não)

Basta abrirem um jogo na opção "freeburn online -> create" e esperar que entrem 8 jogadores. Convém é manterem entretidos os jogadores enquanto não estão os 8 para se fartarem e sairem do jogo. Para isso, faz uns challenges que servem também para perceber quem colabora ou não. Quem não faz os challenges, "kicka" imediatamente para dar lugar a novos. Passado um bocado terás os 8 jogadores certos para o troféu.

Convida todos s amigos que puderes, claro, isso torna ainda mais fácil.

Se precisares de ajuda, manda uma msg pelo XMB - hoje talvez não, porque provavelmente é dia de LBP, mas noutro dia, podes contar comigo.
 
Pessoal obrigado por me ajudarem! Só falta mais um player e depois combinamos o dia e as horas em que todos podem jogar e ganhamos esse troféu!

Já agora, depois de conseguirmos este nos carros podíamos ir às motas e fazer os do 8 player também. É que nas motas é só passear 10miles e já cá canta o troféu. Que acham?
 
Back
Topo