ps3 80 gb vs ps3 40gb

No Odivelas Parque a diferença de uma consola de 40GB para 80GB é de 5€... Leram bem! CINCO... Não fazem promoções nem nada, que chulos.... (A friendly warning...)
 
No Odivelas Parque a diferença de uma consola de 40GB para 80GB é de 5€... Leram bem! CINCO... Não fazem promoções nem nada, que chulos.... (A friendly warning...)


São burros ou que?

Os desgraçaditos dos ignorantes dos tugas, que só conhecem PlayStation, nem reparam nisso, com o entusiasmo de ir comprar uma PS3. :p

:x2:
 
Se o processo de fabrico for já de 55mm, é considerado por muitos como um bom processo de fabrico, menos consumo de energia.

Quanto ao aquecimento, eu tive uma de 40GB durante 3 dias, que depois troquei por uma de 80GB. Para dizer a verdade acho que esta aquece menos que a de 40GB.


Cumps.
A construção a nivel de CPU é igual ainda. Os novos CPU de 45 nm só irão sair no inicio de 2009, logo a PS3 de 80gb é nada mais nada menos que a de 40gb com o DS3 e mais espaço em disco, de resto a construção é exactamente igual em tudo. Isso é psicológico. ;)
 
outra duvida

Funciona com cores à mesma numa TV com 50Hz, só os BD's e que ficam a preto e branco. ;)
...
1-o k significa BDs?
2- como faço com a minha tv do meu quarto de 50hz funcione a cores (com um cabo rgb????-?
 
Última edição:
Back
Topo