PS3 80gb compensa..?

volcoMzbr

Power Member
Boas gostava de saber oque acham da versao 80gb da ps3?
Ja agora eu tenho uma ps3 60gb e estava a pensar em vende-la para comprar este novo modelo, visto que dizem que ja trazem os novos dissipadores de 65nm.

Acham que faço bem?!
Podem dar a vossa opniao sincera nao ha problema :) pelo que sei este novo modelo so tera 2 portas usb, e aquecera menos que a de 60gb. Gostava de saber se o disco e o novo dissipador compensa mesmo ou nao.

Obrigado CUMPS!! :D
 
É assim, as vantagens entre o de 60Gb e de 80, a versão de 60gb tem mais funcionalidades do que a de 80Gb, mas a tua 60Gb funciona bem?
 
Boas gostava de saber oque acham da versao 80gb da ps3?
Ja agora eu tenho uma ps3 60gb e estava a pensar em vende-la para comprar este novo modelo, visto que dizem que ja trazem os novos dissipadores de 65nm.

Acham que faço bem?!
Podem dar a vossa opniao sincera nao ha problema :) pelo que sei este novo modelo so tera 2 portas usb, e aquecera menos que a de 60gb. Gostava de saber se o disco e o novo dissipador compensa mesmo ou nao.

Obrigado CUMPS!! :D

A versão de 60GB tem mais funcionalidades do que as versões de 80GB/160GB. A tua lê jogos PS2 enquanto as outras versões não. Se isto não te faz falta, espera mais um pouco e trocas por uma de 160GB.
 
É assim, as vantagens entre o de 60Gb e de 80, a versão de 60gb tem mais funcionalidades do que a de 80Gb, mas a tua 60Gb funciona bem?

Tipo gostava de saber as vantagens do modelo de 80gb?
Tipo eu tenho a minha de 60gb funciona bem nunca me deixou na mao, a unica razao que levou a pensar na troca foi exactamente este novo modelo trazer um dissipador de 65nm e ja vir com o DS3!
Eu sei que e de 60gb tem retro-compatibilidade e tem card readers.. nao sei se esta nova traz o leitor de cartoes ou nao..mas pronto!

Acham entao que mais vale ficar com a minha?! :p
lolol
Obrigado cumps
 
Tipo gostava de saber as vantagens do modelo de 80gb?
Tipo eu tenho a minha de 60gb funciona bem nunca me deixou na mao, a unica razao que levou a pensar na troca foi exactamente este novo modelo trazer um dissipador de 65nm e ja vir com o DS3!
Eu sei que e de 60gb tem retro-compatibilidade e tem card readers.. nao sei se esta nova traz o leitor de cartoes ou nao..mas pronto!

Acham entao que mais vale ficar com a minha?! :p
lolol
Obrigado cumps

Se o leitor de cartões e a retro-compatibilidade não te fazem falta, então troca...mas por uma de 160GB que tambem vem com Dual Shock 3. A de 160 GB sai em Outubro.
 
Se o leitor de cartões e a retro-compatibilidade não te fazem falta, então troca...mas por uma de 160GB que tambem vem com Dual Shock 3. A de 160 GB sai em Outubro.

Tipo pelo que ouvi dizer a de 80GB traz leitor de cartoes e 4 portas usb.. agora quanto aos jogos de ps2 penso que nao da, somente a de ps1.
Agora nao sei se vale a troca ou nao. Tenho que pensar bem no que vou fazer :)
Embora esta nova so tenha uma vantegem, o novo dissipador, porque penso qe de resto e igual a outra.
 
Tipo pelo que ouvi dizer a de 80GB traz leitor de cartoes e 4 portas usb.. agora quanto aos jogos de ps2 penso que nao da, somente a de ps1.
Agora nao sei se vale a troca ou nao. Tenho que pensar bem no que vou fazer :)
Embora esta nova so tenha uma vantegem, o novo dissipador, porque penso qe de resto e igual a outra.

A de 80GB é igual à de 40GB, por isso não tem leitor de cartoes e so tem 2 portas USB. Se a tua PS3 nunca deu problemas, fica com ela e caso precises de mais espaço compras um disco. Sempre fica mais barato. Se decidires trocar, espera mais um bocado e trocas por uma de 160GB. ;)
 
Também tenho o modelo de 60 GB, comprado na altura do lançamento, e devo dizer que nunca tive problemas de aquecimento na minha PS3. A nova norma de 65nm é uma evolução natural do mercado, poupam mais energia e duram mais tempo, mas são diferenças que, na minha opinião, não justificam trocar a consola até porque, como já foi dito, a de 60 GB tem mais funcionalidades.

Aquilo que podes fazer é comprar um disco rígido 2.5" de maior capacidade e instalá-lo na tua PS3. Eu, neste momento, tenho um de 250 GB.
 
Também tenho o modelo de 60 GB, comprado na altura do lançamento, e devo dizer que nunca tive problemas de aquecimento na minha PS3. A nova norma de 65nm é uma evolução natural do mercado, poupam mais energia e duram mais tempo, mas são diferenças que, na minha opinião, não justificam trocar a consola até porque, como já foi dito, a de 60 GB tem mais funcionalidades.

Aquilo que podes fazer é comprar um disco rígido 2.5" de maior capacidade e instalá-lo na tua PS3. Eu, neste momento, tenho um de 250 GB.

Ya eu ja estive a pensar melhor e.. nao devo trocar, realmente mas vale comprar o DS3 aparte e um disco rigido tambem por fora e fico com uma ps3 que nunca me deu problemas, sempre impecavel a funcionar :)

Obrigado pelas opnioes
Cumps
 
OFF-TOPIC (porque o conhecimento não ocupa espaço): o que tem os 65 nanómetros não é o dissipador mas sim os transistores do processador Cell. Basicamente, na fabricação de chips, ao diminuir o processo de gravação nos waffers (discos de silício), os processadores ficarão mais pequenos, logo, num mesmo waffer cabem mais, pelo que ficam mais baratos de produzir. Uma menor área do chip significa normalmente também uma diminuição da energia necessária ao seu funcionamento e também uma menor dissipação de energia e, como tal, um chip mais frio e mais estável, o que permite que se aumentem as frequências (algo que poderá vir a acontecer ao Cell da PS3). A acontecer, isso não significará que os jogos deixarão de correr nas PS3 antigas mas sim que estes terão maior fluidez nas novas.

PS3 60GB: (modelo completo) retro-compatibilidade por software com os jogos PS2; 4 conecções USB 2.0; leitor de cartões de memória Flash;
PS3 80GB: (modelo capado) sem retro-compatibilidade; apenas 2x USB 2.0; sem leitor de cartões; apenas mais 20GB; alegadamente Cell refinado; DualShock 3 (Sixaxis com vibração).
Agora basta escolher o que melhor preenche as tuas necessidades!
 
Última edição:
Back
Topo