1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 80gb ou PS3 40GB

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gizmo, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1022)

1. gizmo

gizmo Banido

Alguém me sabe explicar quais as grandes diferenças entre as duas versões?
    E qual devo adquirir, prós e contras?

Obrigado

2. Landsoul

Landsoul Power Member

A diferença e o tamanho do disco e a de 80 traz o Dual Shock 3 :)

3. gizmo

gizmo Banido

Tirando o tamanho do disco, a diferença é só o dual ??

4. Clerigo

Clerigo Power Member

5. rayden619

rayden619 Power Member

Deves adquirir a de 80 obviamente, dobro do disco, DS3m, e penso que o preço e o mesmo..

6. jts

jts Power Member

A não ser que a Sony as tenha recolhido, as de 40GB que houverem têm que tar com promos para serem escoadas... isto partido do pressuposto que as lojas não querem enganar os seus clientes, e que não há muitos clientes que sejam enganados facilmente.

Até a uma diferença de 50€ não compensa comprar a de 40GB. Mas por 50€ vai nessa.

7. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu tenho a 80 gb n tenho nd a falar mal

8. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

No Toys´rus a de 40GB está a 410€ e a de 80GB a 399€...So espero que nenhum cliente caia no erro de comprar a de 40GB

9. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Lol nesse caso acho que só teria a dizer 3 palavras : És mesmo burro .
    :lol:

10. Uncharted

Uncharted Power Member

WHAT?

11. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Comprar menos por mais... é ser-se burro, don't u agree?

12. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

E quem é que comprou menos por mais?!

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Isso só demonstra a categoria do gerente da loja...

14. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

assim como confirmaram sbre a ps3 80gb ter menos memória, também confirmaram que não há perda de performance...
    quanto a toy'r'us, só conheço algumas pessoas que lá comprarm, e essas são da elite, e quando lá vão normalmente não olham a preços, perguntam aos caramelos que lá trabalham e dizem "quero uma ps3", acham que eles vão perguntar qual o modelo e quanto querem gastar, simplesmente entregam as antigas ao preço mais caro...
    :lol:

15. Uncharted

Uncharted Power Member

Ás vezes não é bem ser burro, é mais falta de informação. Há aquelas pessoas que vêm que uma é mais cara, optam por essa!

16. Dissectory

Dissectory Power Member

Normalmente uma coisa leva á outra..Quando se vai fazer um investimento relativamente medio/alto e sem falta de informação..é ser-se um bocadito burro..

Sinceramente não me acredito muito que apareça alguma promoção que valha a pena em relação á de 40Gb..Talvez no natal a ***** faça algum bundle para escoar o stock..Mas também vão aparecer bundles da de 80gb..por isso é uma questão de esperar para ver..Pode é valer a pena comprar semi novas de 40Gb..por menos de 300€ já se deve arranjar..

Partilhar esta Página