PS3 80gb ou PS3 40GB

gizmo

Power Member
Alguém me sabe explicar quais as grandes diferenças entre as duas versões?
E qual devo adquirir, prós e contras?

Obrigado
 
A não ser que a Sony as tenha recolhido, as de 40GB que houverem têm que tar com promos para serem escoadas... isto partido do pressuposto que as lojas não querem enganar os seus clientes, e que não há muitos clientes que sejam enganados facilmente.

Até a uma diferença de 50€ não compensa comprar a de 40GB. Mas por 50€ vai nessa.
 
A não ser que a Sony as tenha recolhido, as de 40GB que houverem têm que tar com promos para serem escoadas... isto partido do pressuposto que as lojas não querem enganar os seus clientes, e que não há muitos clientes que sejam enganados facilmente.

Até a uma diferença de 50€ não compensa comprar a de 40GB. Mas por 50€ vai nessa.
No Toys´rus a de 40GB está a 410€ e a de 80GB a 399€...So espero que nenhum cliente caia no erro de comprar a de 40GB
 
assim como confirmaram sbre a ps3 80gb ter menos memória, também confirmaram que não há perda de performance...
quanto a toy'r'us, só conheço algumas pessoas que lá comprarm, e essas são da elite, e quando lá vão normalmente não olham a preços, perguntam aos caramelos que lá trabalham e dizem "quero uma ps3", acham que eles vão perguntar qual o modelo e quanto querem gastar, simplesmente entregam as antigas ao preço mais caro...
:lol:
 
Normalmente uma coisa leva á outra..Quando se vai fazer um investimento relativamente medio/alto e sem falta de informação..é ser-se um bocadito burro..

Sinceramente não me acredito muito que apareça alguma promoção que valha a pena em relação á de 40Gb..Talvez no natal a ***** faça algum bundle para escoar o stock..Mas também vão aparecer bundles da de 80gb..por isso é uma questão de esperar para ver..Pode é valer a pena comprar semi novas de 40Gb..por menos de 300€ já se deve arranjar..
 
Back
Topo