PS3 80Gb???

MaNs1nH0

Pirate King Folder
Boas

Alguém me sabe dizer se a PS3 80Gb vai sair na Europa? Ou só existe na América?

Qual é a diferença da PS3 60Gb para a de 80Gb? A de 80Gb tem retrocompatibilidade?

Cumps
 
eu tenho a de 80 e ela vem com um pack especial de mgs 4, gt 5 e gta 4
sou ganda sortudo... veio do japao mas ta em ingles...

proto14bfcj2.jpg
 
Ja foi descontinuada na america.

Mas vai esta de volta, ou nunca foi descontinuada.
Lol, sobre do pack do nosso amigo, realmente é do futuro...do US. Finais de Q2.


"Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots PS3 Bundle
To coincide with the much-anticipated North American launch of Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots in late Q2 2008, SCEA will introduce a PS3 bundle, which will include an 80GB PS3, the upcoming blockbuster Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, and a DUALSHOCK 3 wireless controller for $499.99 (MSRP)."

fonte:
http://blog.us.playstation.com/
 
Última edição:
Depois de uma eternidade de espera, tudo indica que Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots já tenha data de lançamento firmada para todo o mundo. De acordo com as notícias que vêm directamente da Destination PlayStation, uma conferência para vendedores onde só se fala dos produtos PlayStation, o tão aguardado exclusivo PS3 deverá estar nas prateleiras a 12 de Junho deste ano, uma quinta-feira.

Apesar da Sony ainda não se ter pronunciado sobre esta questão, é sempre bom ter ponto de referência para o qual olhar no calendário. Depois, a fonte, apesar de não ser oficial, não deixa de ter a sua credibilidade. E foi do mesmo sítio que se ouviu que, aparentemente, a Sony vai aproveitar o lançamento de MGS4 para colocar à venda um novo pacote da PLayStation 3, contendo uma consola de 80GB, o jogo da Kojima Productions e ainda um DualShock 3.

Esperamos por novidades escaldantes muito em breve… nem que seja para desmentir o rumor.

ez-games

Rumor ainda mais vivo...

há nick que condizem mesmo como são as pessoas xD ...

Ha comprei a minha em Portugal e vem com 16 idiomas...
 
Back
Topo