1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 a 200 euros?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por santolaz, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 3389)

1. santolaz

santolaz Power Member

boas,
    eu ouvi falar por alto de uma promoção numa loja qualquer (game nao sei que...) que se vende ps3 a 200€ mas tinha-se que dar a ps2. Se alguem souber de alguma caisa por favor diga! :001:

2. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Acho isso uma GIGANTE aldrabice.

3. Plinks

Plinks Power Member

Ou foi aldrabice ou engano.

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Também acho que seja fake, qual o propósito de receberem uma ps2 e descontarem uns 200€ do preço?(isto tendo em conta que deve ser a versão mais barata da ps3:P)

5. a unica forme de comprares a play 3 a 200 euros é se em troca deres a 2 com mais 5 jogos originais, os quais teem de ser recentes ex. ultimos 6 meses e ainda tem que levar o selo ou seja aquele selo que vem no plastico a proteger a caixa, sim esses mesmo que todos nos deitamos fora, ou seja e mesmo uma treta, publicidade enganosa mais propriamente dita

6. ah e outra coisa que me esqueci de referir, pode haver jogos dos ultimos 6 meses que eles nao aceitem.... va-se la saber porque!

7. Fakamos

Fakamos Power Member

é na game stop e tem q ser 5 jogos ou por exemplo 3 jogos e 2 acessorios como o singstar e outra maravilha qualqer. mas é uma aldrabice. e ja agora a ps2 tem q ser o pack normal q esta a venda ou seja, ps2 slim mais 1 comando original ps2 penso eu.

8. IndridC

IndridC Power Member

Ou seja... dás material suficiente aos gajos para venderem e ganharem prai 250€....
    claro que para dar esse material tens de ter gasto prai 400€ nos ultimos tempos....

enfim....

9. Foxlife

Foxlife Power Member

oh home se é axim mais vale comprar uma ps3 noutro sitio mais barato fora de portugal xD

10. Fakamos

Fakamos Power Member

é uma promoçao estupida de houve alguem q fez aquilo foi enganado pq conseguia melhor vendendo as cenas separadas mas tbm ha pouca gente com aqele material todo xD

11. ammartinskiller

ammartinskiller Power Member

é da gamestop.........que diz que se deres a playstations2 mais cinco jogos o que é...a compra da ps3 é 200 euros,caspisce?mas eu não faria isso

12. AwakE

AwakE Banido

E a 100 hein? Não tarda até as dão na rua.....

13. dannyspecial7

dannyspecial7 Power Member

Para comprar um PS3 tem de esperar por promoções. Lembram-se daquela promoção da ***** de 20% em todos os artigos...? Lá está. Com calma arranja-se...
    cumprs

14. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Não é descontar 200€ mas sim 100€ a ps3 é que ficaria a 200€.

15. Raz

Raz Power Member

O último dia do ano é a altura certa para desenterrar tópicos com 2 anos.

16. RedHeart

RedHeart Power Member

Ano velho... tópicos velhos?!

Partilhar esta Página