PS3 a 299 euros?

Já???

É demasiado cedo na minha opinião... no entanto a Sony tem de tomar medidas o quanto antes para que possa ter a chance de dominar as vendas. Este é o ano de tudo ou nada.
 
Sim, claro, e começar a acreditar em tudo o que resolvem colocar na internet também é uma boa opção de vida. Não há fumo sem fogo? Talvez, mas se em vez de fumo for vapor, como é que fica?
 
Duvido... quanto muito baixariam para 350 euros na altura em que saíssem os exclusivos, como o Gran turismo e o mgs4.

Mas se de facto baixarem para 299,99* euros as vendas da ps3 subiriam exponencialmente.



* os preços acabados em "99" fazem efeito no subconsciente do consumidor, ele pensa, neste caso, que estaria a gastar 200 euros e não 300.:P
 
Sim, claro, e começar a acreditar em tudo o que resolvem colocar na internet também é uma boa opção de vida. Não há fumo sem fogo? Talvez, mas se em vez de fumo for vapor, como é que fica?

Could be, na altura a de 400€ e o Value Pack também eram rumores duvidosos. Só faltam 7 dias para saber, não custa nada esperar...
 
Não será um preço demasiado baixo?

Espero que esta baixa de preço seja verdadeira, mas custa-me acreditar que 299€ paguem tanto componente.
 
Está bem que o preço de produção baixou para metade 400$ mas a Sony não quer ganhar $.

Isto não pode ser bom baixar baixar baixar em pouco em pouco tempo, só pode querer dizer que as coisas não vão bem.

Olhem a Wii nem mexe.
Dreamcast tb era sempre a baixar preço e fazer promoções a ps2 teve meses e meses sem mexer na porcaria do preço até irritava.

É bom para os bolso do pessoal, mas assim ira garantir a consola para muito tempo?

Nos jogos é que era 70€ --> 50€.

Sendo assim se baixa-se em março 1 ano depois baixa 50% o preço.

Não sei mas custa-me acreditar.

 
Back
Topo