1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 a 299 euros?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nuno2k, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 500; Visualizações: 33915)

1. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Isso é que era á homem, da maneira que comprava logo uma! :D

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Já???

É demasiado cedo na minha opinião... no entanto a Sony tem de tomar medidas o quanto antes para que possa ter a chance de dominar as vendas. Este é o ano de tudo ou nada.

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Sim, claro, e começar a acreditar em tudo o que resolvem colocar na internet também é uma boa opção de vida. Não há fumo sem fogo? Talvez, mas se em vez de fumo for vapor, como é que fica?

4. AwakE

AwakE Banido

Ainda agora desceu para 400.....já para 300? Não faz muito sentido...

5. Kremlin

Kremlin Power Member

Espero que desça...
    A 300€ ja a compro xD

6. nuno2k

nuno2k Power Member

mesmo que que fique a 300 euros só compro quando sair o gt5p

7. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

nao acredito muito mas pronto, btw altera o topico para rumor.

8. Palmiere

Palmiere Power Member

Duvido... quanto muito baixariam para 350 euros na altura em que saíssem os exclusivos, como o Gran turismo e o mgs4.

Mas se de facto baixarem para 299,99* euros as vendas da ps3 subiriam exponencialmente.

* os preços acabados em "99" fazem efeito no subconsciente do consumidor, ele pensa, neste caso, que estaria a gastar 200 euros e não 300.:P

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Could be, na altura a de 400€ e o Value Pack também eram rumores duvidosos. Só faltam 7 dias para saber, não custa nada esperar...

10. Clerigo

Clerigo Power Member

Não será um preço demasiado baixo?

Espero que esta baixa de preço seja verdadeira, mas custa-me acreditar que 299€ paguem tanto componente.

11. Make.Love

Make.Love Banido

eu pergunto quando é que a sony irá começar a ganhar $ com a venda da PS3! :s

12. Palmiere

Palmiere Power Member

... Se baixassem o preço dos jogos é que nao era má ideia...

13. Diogopm

Diogopm Power Member

Nunca a sony ja perde dinheiro por cada consola que vende portanto impossivel.

14. nemesis26

nemesis26 Power Member

Está bem que o preço de produção baixou para metade 400$ mas a Sony não quer ganhar $.

Isto não pode ser bom baixar baixar baixar em pouco em pouco tempo, só pode querer dizer que as coisas não vão bem.

Olhem a Wii nem mexe.
    Dreamcast tb era sempre a baixar preço e fazer promoções a ps2 teve meses e meses sem mexer na porcaria do preço até irritava.

É bom para os bolso do pessoal, mas assim ira garantir a consola para muito tempo?

Nos jogos é que era 70€ --> 50€.

Sendo assim se baixa-se em março 1 ano depois baixa 50% o preço.

Não sei mas custa-me acreditar.

15. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Nao me acredito muito numa descida de preço para ja, e entao se o Blu-ray vencer a guerra dos formatos a Sony fica numa posiçao completamente privilegiada.

16. The Outsider

The Outsider Power Member

Um rumor, nada mais.

17. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

O real problema aqui para mim, é comprar uma Tv HD. Esse preço é um bocado absurdo, pelo menos para já.

18. Aragon500

Aragon500 Power Member

299€ era da maneira que arranjava logo uma :002:

19. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Faz pensar naqueles q "desperdiçaram" 600 euros ha 1 ano e pouco:wow:

Partilhar esta Página