PS3 a 299 euros?

Pelo menos já tiveram um ano para gozar a consola.

isso já depende do ponto de vista, mas os exclusivos, o home e bluray só "vingam" este ano... e por METADE do preço.

Mas verdade seja dita descidas de preço são sempre boas nem q seja pa concorrencia descer tb. c uma ps3 a 299, duvido q a wii se aguente a 250 por exemplo..
 
É uma descida muito bruta, os novos clientes iriam adorar mas os antigos não iam achar piada nenhuma, mesmo que inventem uma versão ainda mais capada que a de 40Gb. Como consumidor iria achar um excelente ideia, com tal a Microsoft iria ser obrigada a também descer o preço e a Nintendo iria começa a pensar duas vezes em relação à Wii visto que o factor preço que a tem ajudado imenso nas vendas começar a perder peso.
 
Não acredito muito numa nova rebaixa tão cedo, mesmo estando em epoca de saldos:002: não tarda estavam a dar a consola com tantas rebaixas. Eles que façam mas é um novo pack com 2 comandos, dois joguitos e um blu ray a 399 euros e já estava ai uma cena muito porreira
 
Não acredito muito numa nova rebaixa tão cedo, mesmo estando em epoca de saldos:002: não tarda estavam a dar a consola com tantas rebaixas. Eles que façam mas é um novo pack com 2 comandos, dois joguitos e um blu ray a 399 euros e já estava ai uma cena muito porreira

era bacano, mas se fizeres as contas a consola ainda ficaria a um preço mais baixo do que o preço que tu nao acreditas ( eu tb não acredito que chegue a esse preço de 299€ ), pois só um comando e 2 jogos ja excedem os 100 €.

Mas se o rumor se vier a concretizar, seja muito bem vindo e nós agradecemos.
 
Alguma vez a Sony tira 100€ ao preço da consola? Isso seria um acto de desespero, e não há qualquer necessidade disso.

50€ faria sentido, mas o melhor era mesmo esperar por um dos grandes títulos para baixar o preço e fazer uns bundles.

Enfim, eu também prevejo que a PS3 vai baixar para 199€... quando é que não sei. Em 2010 talvez.
 
E o preço da gasolina quando é que desce??

lol agora falando da consola

O mais provavel é que essa baixa de preço seja para o modelo de 20gb chegar á europa... só com 20gb e nao tem wi-fi... no japão saiu... esperemos que seja o de 40gb se isso acontecer porque ter uma ps3 e ela nao fazer metade das coisas é fraquinho... qualquer dia sai uma que só dá mesmo para jogar....

abraço
 
eu pergunto quando é que a sony irá começar a ganhar $ com a venda da PS3! :s

Eu não pergunto isso... Não tenho acções da sony, não tou muito interessado..
Mas o lucro que ainda têm com a ps2 compensa, pelo menos em parte, as perdas da SCE com a ps3..


Para mim já era bom quando saisse o gt5... haver packs a 399€ de PS3+gt5+ 2 comandos... Mas se o mesmo pack estivesse a 350€ era melhor ainda.. :D
 
é esperar até dia 28, certo?
será que isso terá aplicação imediata cá?

fico a acompanhar isto de longe...... (até porque cm comprei ontem ainda a posso devolver daqui por 15 dias lol)
 
E o preço da gasolina quando é que desce??

lol agora falando da consola

O mais provavel é que essa baixa de preço seja para o modelo de 20gb chegar á europa... só com 20gb e nao tem wi-fi... no japão saiu... esperemos que seja o de 40gb se isso acontecer porque ter uma ps3 e ela nao fazer metade das coisas é fraquinho... qualquer dia sai uma que só dá mesmo para jogar....

abraço


É fraquinho ... e não é.

A verdade é que há muita gente que critica a PS3 por ser uma máquina com demasiado hardware, pois defendem que uma consola serve para jogar e apenas isso.

Ora...se para essas pessoas uma consola serve apenas para jogar, essa consola capada com disco de 20Gb e sem Wi-fi é mais que suficiente para esse fim.

Pelo menos eu, já não a queria, só pelo facto de não ter Wi-fi, mas cada um sabe de si.
 
a sony tem ganho muito dinheiro nos jogos
já repararam que a sony agora com o blu ray não tem a concorrência da pirataria
logo vende 100% dos jogos
no caso da ps2 + ou - 70% dos jogos eram piratas
por isso penso que ainda podem baixar o preço da consola :)
 
a sony tem ganho muito dinheiro nos jogos
já repararam que a sony agora com o blu ray não tem a concorrência da pirataria
logo vende 100% dos jogos
no caso da ps2 + ou - 70% dos jogos eram piratas
por isso penso que ainda podem baixar o preço da consola :)

ainda por cima a 70€....
Claro que esse ddinheiro é divido por muitos, mas a margem é maior do que se fosse a 50€..
 
lol anda tudo ao mesmo...eheheh
se descesse para os 349euros, ja era bom....299 nao me acredito, so se for la po natal...

como so devo comprar a minha no verao...ela que desca ate la...

em relacao a pirataria, mais tarde ou mais cedo, esta irá sofrer o mm que a ps2...penso eu de que...
é preciso é os gravadores blu-ray descerem de preco...o que ainda deve demorar uns bons meses...o resto é software

fikem bem []
 
Back
Topo