PS3 a 299 euros?

Eu também só compro a PS3 se tiver a um bom preço com o GT5 , para além do GT5 só quero jogar o God of War 3. Em 2009 vamos lá ver o preço da consola da sony , quando já tiverem ai os jogos que me interessam :)
 
Acho que em relação a titulos que merecem ser jogados acho que depois de a comprares vais ver que á muitos titulos que te vão despertar a atenção, gt5 , GWO 3, MGS são o supra sumo dos exclusivos e sekelas mas há outros exclusivos que já sairam e irão sair que na minha opinião são a mais valia da ps3, R&C TOD, uncharted, Folklore..., e mais uns quantos que andam por ai, com o tempo irão sair jogos da cartola assim do nada como na ps2 aconteceu...
 
Acho que, em relação a títulos que merecem ser jogados, depois de a comprares vais ver que há muitos títulos que te vão despertar a atenção, GT5 , God of War 3, MGS 5, são o supra sumo dos exclusivos e sequelas (...)

Acho que é melhor mudar a secção da Playstation para "Professor Karamba"...
 
Eu não acredito numa descida para já, a não ser que seja uma coisa provisória como eu tive a sorte de apanhar (350€ na *****), até porque normalmente as descidas de preços começam no Japão e EUA e só depois Europa.
 
epa ! 299 euros ?! duvido muito, mas se isso for verdade, PS3 AQUI VOU EU :wow: espero que isso não seja apenas um rumor :D :D :D :D
 
Última edição:
epa ! 299 euros ?! duvido muito, mas se isso for verdade, PS3 AQUI VOU EU :wow: espero mesmo que isso não passe de um rumor :D :D :D :D

:wow:LOL, WTF!:wow:

ahHAHahAHahAHaH, se fosse a ti ia a loja e dava já 10000 euros por uma consola, já que te sentes feliz a alimentar ainda mais a riquesa dos outros.:002::002:

Eu enquanto isso não estar abaixo de 300 euros não compro, 400 euros por uma consola, poupem-me!
 
Última edição:
Primeiros os que tem já as consolas, não querem que baixe demasiadamente o preço para não verem um investimento à relativamente pouco tempo baixar o preço. Então querem que baixe antes o preço dos jogos.

Os que não tem a consola preferem que baixe (primeiro) o preço da consola, visto ser o dinheiro investido inicialmente.


Se baixar o preço da consola então a ganhar mais consumidores, logo irá com que mais jogos sejam vendidos, irá baixar o preço destes e ainda fazer mais novos jogos (e melhores).

Nota: Isto é um rumor e por isso não passa disso, depois se verá o preço baixa.

Sim é verdade que a Sony não tem pirataria, logo entra muito mais dinheiro do que nas outras consolas;
 
Sim é verdade que a Sony não tem pirataria, logo entra muito mais dinheiro do que nas outras consolas;
Desculpa mas esta afirmação é ridícula.
A 360 com a facilidade em piratear é a consola que mais jogos vende... uma média de 7 jogos por consola.
 
não
tem 5 pistas (10 no total com reverse) e + de 50 carros
aqui que ninguem nos ouve ,é quase tanto como o forza

Deves andar a jogar Forza2 mas de olhos fechados de certeza... essa afirmação é mesmo só para rir, era para achar piada não era? É que se não... da próxima vez que jogares forza2 abre os olhos :D

aqui que ng nos ouve , tás a precisar de uma consulta hehe
 
Última edição:
:wow:LOL, WTF!:wow:

ahHAHahAHahAHaH, se fosse a ti ia a loja e dava já 10000 euros por uma consola, já que te sentes feliz a alimentar ainda mais a riquesa dos outros.:002::002:

Eu enquanto isso não estar abaixo de 300 euros não compro, 400 euros por uma consola, poupem-me!
oops enganei-me ! queria dizer "espero que isso não seja apenas um rumor"

eheh as minhas desculpas xD

cumps
 
Boas!

Se a ps3 fica-se a esse preço so iria ser bom, para puxar pela concorrencia e assim havia uma descida de preço na generalidade.
Mas será um bocado dificil, era bom a Sony mandar uma versão de 80 GB com RC ao preço da ps3 40 GB, e este descer o preço cerca de metade, isso é que era :p

cumps ;)
 
os "early adopters" são uma categoria um bocado fácil para as empresas, vivem do impulso comercial e da ânsia de serem os primeiros. não admira portanto, que se sintam frustrados mas, e não quero que levem a mal, acham mesmo que valia a pena comprar a consola a 600 euros para jogar o motorstorm e o F1 há uma ano? está bem que a máquina era potente e (ainda é), mas daqui para a frente vai ser muito mais apetecivel com preços sempre a descer
é como a Playsation 2, também custava perto de 100 contos e 2 anos depois comprei-a a 229 euros...
 
Nao me parece possivel que isso aconteça, eles ja estao a perder dinheiro com as PS3, mesmo ao retirarem material dela (rc, drives cartoes, portas usb), se agora baixarem amis o preço ou vao retirar mais coisas ou entao vao perder mais dinheiro ainda, lembrem-se que a PS2 tambem so começou a vender muito no final da sua vida, quando tinha uma lista de jogos mais solida.
 
Eu até compreendo a frustração de os que compraram a 600€ e a 500€ mas não vejo o porque de não baixar para 299€ , se analisarmos bem a concorrente directa baixa recentemente o preço e isso chama-se concorrençia portanto vamos aguardar para ver!
 
Se isso de facto acontecer, acho pouco provável que chegue à Europa rapidamente - afinal, nos EUA é que ela tem mais dificuldade em se impor.

No Japão as vendas estão melhores, mesmo assim está a vender ao ritmo da GameCube por lá, mas não é por uma questão de preço - a Ceramic White de 40GB custa 40 000 ienes, ou seja, o equivalente a €245.

Na Europa ela vende bastante bem - acho que é nos territórios PAL que a PS3 vendeu maiores quantidades, quase 4 milhões (em 10 meses) de acordo com as estimativas, enquanto que nos EUA andará por volta do 3,5 milhões (em 14 meses) e no Japão cerca de 1,7 milhões. Do ponto de vista da Sony, não há motivos para baixar o preço na Europa - afinal, compraram mais de 1 milhão nas primeiras semanas e voltaram a fazê-lo este natal, se os europeus não tiveram grandes problemas em pagar €600 por uma consola sem jogo e €400 por uma consola sem retrocompatibilidade, então não há motivo para baixar o preço em €100 ao mesmo tempo que nos EUA.

Pelo menos eu se fosse um alto responsável da Sony pensaria assim.
 
Back
Topo