PS3 a 349€ na ***** (sem retomas)

pr3tender

Power Member
Viva,

Apesar de ser leitor assíduo deste forum, nunca fiz qq post.

Só para avisar a quem estiver interessado que comprei hoje a minha PS3 de 40 Gb por 349€ sem precisar de dar qq retoma. Foi na ***** de Vila Nova de Gaia.
 
Mas no site deles, não está:
http://www.*****.pt/catalogo/produtoscategoria.php?categoriaId=353

Sabes se no Forum Montinjo também fazem essa promoção?
 
Mas no site deles, não está:
http://www.*****.pt/catalogo/produtoscategoria.php?categoriaId=353

Sabes se no Forum Montinjo também fazem essa promoção?

Pois, não faço a minima ideia...nem fui lá para comprar a PS3...mas quando vi o preço ainda estive a ver se havia letrinhas pequenas a exigir retomas...mas n dizia nada e resolvi trazer.

Quanto a haver noutras lojas, acho q o melhor é tentares ligar para lá.
 
Viva,

Apesar de ser leitor assíduo deste forum, nunca fiz qq post.

Só para avisar a quem estiver interessado que comprei hoje a minha PS3 de 40 Gb por 349€ sem precisar de dar qq retoma. Foi na ***** de Vila Nova de Gaia.

É uma excelente oportunidade para quem não tem PS3...aproveitem!!
 
Viva,

Apesar de ser leitor assíduo deste forum, nunca fiz qq post.

Só para avisar a quem estiver interessado que comprei hoje a minha PS3 de 40 Gb por 349€ sem precisar de dar qq retoma. Foi na ***** de Vila Nova de Gaia.

Estou completamente parvo!! 350 € por uma PS3 + 1 comando, excelente promoção.

Quem vir esta promoção aproveite, agora a minha futura xbox360 com saida HDMI+ 20 GB não há maneiras de descer para 250 €(ao fim de 2 anos), a ps3 nem um ano( 9 meses) leva na europa e com 40 GB já vai em 350 €, sem palavras.
 
Quem vir esta promoção aproveite, agora a minha futura xbox360 com saida HDMI+ 20 GB não há maneiras de descer para 250 €(ao fim de 2 anos), a ps3 nem um ano( 9 meses) leva na europa e com 40 GB já vai em 350 €, sem palavras.

E é capada, perdendo a retrocompatibilidade...
Se eu quisesse compra uma PS3 de 40GB, comprava o pack com o Uncharted que há na *****. Mas mesmo assim este não deixa de ser um bom preço realmente, principalmente para quem não está interessado nos jogos dos packs.
 
E é capada, perdendo a retrocompatibilidade...
Se eu quisesse compra uma PS3 de 40GB, comprava o pack com o Uncharted que há na *****. Mas mesmo assim este não deixa de ser um bom preço realmente, principalmente para quem não está interessado nos jogos dos packs.
Retrocompatibilidade é algo quase insignificante quem compra uma consola de nova geração é para jogar os jogos de raíz...

Mas ainda estou tolo com essa promoção ainda me custa a acreditar que seja mesmo verdade:lol:

Vamos ver se a MS desce nos seus pacotes, pois ao fim de 2 anitos as descidas tem sido levezitas....vou desesperar ahhhhhhhhh:'(
 
Liguei há ***** de Gaia e de facto a "promoção" (349€ por uma PS3 40GB) é verdadeira. Eu até perguntei se era alguma promoção com data limitada, ao que eles me responderam:

- É o preço fixo da consola, não estamos a fazer nenhuma campanha propriamente dito. Este é o preço dela e não são necessários quaisquer tipos de retomas.

Para garantir a coisa ainda perguntei se o material era usado ou novo, e eles disseram-me que todo o material é novo.

Contudo, há um pequeno SENÃO... Este "preço maravilha", é aplicado nas consolas que estão neste momento em stock. Ou seja quando o stock de PS3 deles acabar, adeus 349€! A consola voltará ao preço normal.

Liguei 2ª feira e ainda havia algumas consolas por lá.

É de aproveitar de facto pois, mesmo que venhamos a comprar um jogo por 70€, o conjunto ficar-nos-á por 420€, enquanto que os packs oficiais da Sony, com a consola, comando e um jogo ficam por 440€.
 
Back
Topo