1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 a 349€ na ***** (sem retomas)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pr3tender, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 45; Visualizações: 7078)

1. pr3tender

pr3tender Power Member

Viva,

Apesar de ser leitor assíduo deste forum, nunca fiz qq post.

Só para avisar a quem estiver interessado que comprei hoje a minha PS3 de 40 Gb por 349€ sem precisar de dar qq retoma. Foi na ***** de Vila Nova de Gaia.

2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Excelente promoção...

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Boa promocao! Ando por ai a ver e andam a vender a esse preco mas tem que se dar qualquer coisa em treoca -.-''

4. neutron

neutron Power Member

mas já vem com algum jogo ou comando?

5. zeNice

zeNice Power Member

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

Hoje fui a Wortem do MaiaShopping tb vi a esse preço mas com Retoma

7. zeNice

zeNice Power Member

Alguém sabe de alguma promoçao da PS3 na zona Sull (Montijo, Barreiro)

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Boa promoção sempre são 50 euros

9. pr3tender

pr3tender Power Member

É a versão de 40Gb com 1 comando.

10. Diogo84

Diogo84 Power Member

ate k e uma boa promoçao de kuem e de vila nova de gaia:lol:

11. pr3tender

pr3tender Power Member

Pois, não faço a minima ideia...nem fui lá para comprar a PS3...mas quando vi o preço ainda estive a ver se havia letrinhas pequenas a exigir retomas...mas n dizia nada e resolvi trazer.

Quanto a haver noutras lojas, acho q o melhor é tentares ligar para lá.

12. Diogo84

Diogo84 Power Member

eu ainda sou novo nisto podem me dixer como faxo uma citaçao se fosse possivel?

13. Pinto55

Pinto55 Power Member

Clicas no botão Quote, no canto inferior direito da mensagem que queres fazer citação. ;)
    Cumps,

14. Diogo84

Diogo84 Power Member

mt agradecido

cumps:001:

15. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Excelent!!!

CumpS

16. luis15

luis15 Power Member

É uma excelente oportunidade para quem não tem PS3...aproveitem!!

17. AZORES

AZORES Power Member

Estou completamente parvo!! 350 € por uma PS3 + 1 comando, excelente promoção.

Quem vir esta promoção aproveite, agora a minha futura xbox360 com saida HDMI+ 20 GB não há maneiras de descer para 250 €(ao fim de 2 anos), a ps3 nem um ano( 9 meses) leva na europa e com 40 GB já vai em 350 €, sem palavras.

18. ZeMumu

ZeMumu Power Member

E é capada, perdendo a retrocompatibilidade...
    Se eu quisesse compra uma PS3 de 40GB, comprava o pack com o Uncharted que há na Fnac. Mas mesmo assim este não deixa de ser um bom preço realmente, principalmente para quem não está interessado nos jogos dos packs.

19. AZORES

AZORES Power Member

Retrocompatibilidade é algo quase insignificante quem compra uma consola de nova geração é para jogar os jogos de raíz...

Mas ainda estou tolo com essa promoção ainda me custa a acreditar que seja mesmo verdade:lol:

Vamos ver se a MS desce nos seus pacotes, pois ao fim de 2 anitos as descidas tem sido levezitas....vou desesperar ahhhhhhhhh:'(

20. airbag7

airbag7 Power Member

Liguei há ***** de Gaia e de facto a "promoção" (349€ por uma PS3 40GB) é verdadeira. Eu até perguntei se era alguma promoção com data limitada, ao que eles me responderam:

- É o preço fixo da consola, não estamos a fazer nenhuma campanha propriamente dito. Este é o preço dela e não são necessários quaisquer tipos de retomas.

Para garantir a coisa ainda perguntei se o material era usado ou novo, e eles disseram-me que todo o material é novo.

Contudo, há um pequeno SENÃO... Este "preço maravilha", é aplicado nas consolas que estão neste momento em stock. Ou seja quando o stock de PS3 deles acabar, adeus 349€! A consola voltará ao preço normal.

Liguei 2ª feira e ainda havia algumas consolas por lá.

É de aproveitar de facto pois, mesmo que venhamos a comprar um jogo por 70€, o conjunto ficar-nos-á por 420€, enquanto que os packs oficiais da Sony, com a consola, comando e um jogo ficam por 440€.

Partilhar esta Página