PS3 a 349€ na ***** (sem retomas)

Ainda hoje tive para comprar uma Ps3 no ***** por 399€ Ps3 + uncharted..Fiquei na duvida pois não era o meu jogo preferido..e ainda bem que não o trouxe..Era a ultima..e dei uma volta e desapareceu..

Tenho é "receio" que ainda apareça um pack melhor..tipo ps3 40Gb com 2 comandos e 1 jogo a 399€..quando compro uma coisa até evito no futuro ver se o preço desceu para não ficar irritado :p . Mas também deduzo que não vá descer muito mais..talvez com o aparecimento de outros modelos com um disco maior..Mas mesmo assim menos de 350€ é dificil..

Agora sim..já não se pode criticar o preço abusivo da Ps3..
 
Última edição:
Estava a falar desta promoção de 350€..
E mesmo 400€ já está muito acessível dado o pouco tempo que a consola tem no mercado..

Mas o ideal é um starter pack da de 40Gb a 399€..
 
Ontem disse que estava a PS3+Uncharted na ***** em aveiro mas era uma promoçao da propria loja, por isso nao apareceu no site (apenas se realizou no domingo)
Ao fim do dia fui lá pra comprar uma e o empregado disse-me que foi lá um senhor e levou as 7 ultimas, fiquei pior que estragado. >(
Por isso, dirigi-me a outra ***** (aveiro tem duas) e vi o mesmo pack a 429€, expliquei a situaçao ao empregado e á gerente e fizeram-me um desconto :D
Resultado, estou completamente deliciado com o jogo :D
 
Se eles venderam mesmo as ultimas 7 a um senhor deviam levar multa!!
Por lei só podem ser vendidos 5 unidades de um artigo por pessoa.
 
Eu comprei ontem a minha, na ***** de Setubal. Era a única da grande Lisboa que ainda tinha a consola a 349€. Aproveitem antes que fuja.
 
Eles querem é vender ;)

O pack com o jogo já não há a esse preço. Ontem havia duas a 429 com o jogo e 350 sem o jogo havia umas dez na ***** de aveiro. Mas vale comprar o jogo separadamente, fica por 410
 
Back
Topo