PS3 a 396€???

um leitor de BR custa muito mais que uma PS3...com todos os extras que a PS3 depois traz, se quiseres ver só por esse prisma!

Mas comprar uma PS3 do Canadá, é quase para esquecer o Blu-Ray, ou ele vai andar sempre a encomendar filmes dos USA para depois os andar a ver sem legendas?
 
Eu esperava um tempo por um desconto e comprava a consola em Portugal. Estar a dar 400€ por uma PS3 que depois nem lê Blu-rays e DVDs nem jogos PS1 e PS2 da nossa região, mais valia comprar uma X360 que sempre tem mais jogos. Para não falar que ficas sem garantia.
 
Eu esperava um tempo por um desconto e comprava a consola em Portugal. Estar a dar 400€ por uma PS3 que depois nem lê Blue-rays e DVDs nem jogos PS1 e PS2 da nossa região, mais valia comprar uma X360 que sempre tem mais jogos. Para não falar que ficas sem garantia.

Se ele está disposto a ir buscar uma ntsc é para comprar mais barato é porque pelos vistos não está interessado na xbox360.

Se queres mesmo PS3 eu acho que devias comprar a europeia, olha que sais a ganhar mais com a da europa. Se quiseres uma consola de jogos imediatamente por esse preço, ou compras a xbox360, ou a wii e poupas uns trocos. Pensa bem mais vale dares 600 euros (ou esperar pela breve descida de preço para 500) por uma ps3 que faça muitas coisas filmes, jogos ps2, ect... do que 400 por uma que so da para jogar. Se não queres gastar mais dinheiro pois tens as opções da concorrência como disse o Aenima_pt.
 
LOL...
as consolas playstations não são propriamente FIEIS????
Não vão à igreja???
Traem constantemente os maridos???
LOLOLOLOL
Provavelmente querias dizer fiáveis...mas daí a não valer 300 euros...
Recordo-te que, e aqui fala um actual dono de uma 360, um leitor de BR custa muito mais que uma PS3...com todos os extras que a PS3 depois traz, se quiseres ver só por esse prisma!


E depois? se a ps3 fizesse torradas e se as torradeiras custassem 1000 euros, fazia dela uma boa consola? não me parece.

Uma consola serve para jogar.
 
Para mim...aí é que está o erro!
Para mim a PS3 não é uma consola "apenas"...para mim, e se a comprar, ou melhor, quando a comprar...é para a dita servir de centro de entretenimento multimédia familiar...como o termo é um pouco esquisito...eu troco por miúdos...servirá para ver fotos na tv dos meus gémeos....servirá para ver filmes....servirá para jogar.....servirá para ouvir música....daí que eu não analise as coisas só pelo facto de ser para jogar!!!
Mas NTSC não me interessa definitivamente...nem nunca interessou...eu só queria saber era se os jogos e os BR eram region free worldwide...não são....que se lixe a poupança vinda do Canadá!
 
Para mim...aí é que está o erro!
Para mim a PS3 não é uma consola "apenas"...para mim, e se a comprar, ou melhor, quando a comprar...é para a dita servir de centro de entretenimento multimédia familiar...como o termo é um pouco esquisito...eu troco por miúdos...servirá para ver fotos na tv dos meus gémeos....servirá para ver filmes....servirá para jogar.....servirá para ouvir música....daí que eu não analise as coisas só pelo facto de ser para jogar!!!
Mas NTSC não me interessa definitivamente...nem nunca interessou...eu só queria saber era se os jogos e os BR eram region free worldwide...não são....que se lixe a poupança vinda do Canadá!


Ah isso é para ti. Pessoalmente ouço cds de música numa boa aparelhagem, vejo videos num leitor de dvd próprio (blu ray não me interessa minimamente em nada nos proximos 5 anos e depois veremos), fotos, vejo no pc obviamente, net também acedo no pc obviamente....ou seja para mim as consolas servem para JOGAR.
 
Os jogos da PS3 são region free mas o Blu-Ray não é... :(

Quem compra a consola NTSC pode jogar na boa mas fica a arder com filmes e séries em Blu-Ray e DVD.
Para gastar dinheiro numa consola só para jogos mais vale comprar a 360 que têm mais jogos. Se queres tirar partido de tudo o que a PS3 pode oferecer espera pela baixa de preço na Europa.

De qualquer forma agora não há grandes jogos. Espera pelas promoções de Natal, pode ser que o ***** faça uma promoção maluca com a PS3 por 400€. O ano passado andaram a vender X360 Premium por 200€...
 
Back
Topo