PS3 a 499 Euros

Opá, tu não percebes. Quem comprou a core não fica limitado no Live. Já te deram o exemplo.

Queres uma consola com disco grande e com HDMI? 450€ (+-) e levas a Premium, queres uma apenas para jogar, online e offline, e ver DVD's (porque tanto o HDDVD e o BD vedem uma miséria comparado com o DVD), queres uma consola apenas para jogar offline, compras a core. E ten que ver que pagas 450, 400 e 300 por cada uma, enquanto que na PS3, arrotas sempre os 600€. A X360 não é capada em nada...

A PS3 é no EE+GS, e não é apenas, porque esses chips devem custar uns 70 dólares, ou mais...

A Premium não tem HDMI... disco grande(20GB) don't make me laugh...
 
A Premium não tem HDMI... disco grande(20GB) don't make me laugh...

Suponho que ele se estivesse a referir à Elite já que a premium não custa 450 euros (interessante que só reparaste no HDMI, o preço passou ao lado).

Assim o disco grande também já faz mais sentido, a não ser que para ti os 120 Gb também sejam pouco. De qualquer forma tenho o disco de 20 Gb e nunca tive problemas de espaço. Para o que é, demos, arcade e trailers, serve perfeitamente.
 
Este topic é a falar de uma promoção da PS3, que por acaso ja acabou. e voces vêm sempre com offtopics a falar da Xbox, ao menos falem da PS3 ja que este topic é relacionado com a PS3.
 
Estavas mesmo a falar da Premium? Não da Elite?

Estava a falar da Elite, estava distraído e escrevi Premium. HDMI e disco de 120Gb é a Elite que tem...

Este topic é a falar de uma promoção da PS3, que por acaso ja acabou. e voces vêm sempre com offtopics a falar da Xbox, ao menos falem da PS3 ja que este topic é relacionado com a PS3.

Queixa-te a quem meteu a X360 ao barulho...
 
Vai la vai, voçes para fazerem barulho por nada são um Must!

Eu tenho as 2 consolas tanto a X360 e a PS3, cada uma delas teem os seus pontos fortes como pontos fracos ponto final, sao produtos diferentes, funcionam com recurso a diferente tecnologia

Que mania de Misturar Alhos com Bugalhos, sao ambas boas consolas ponto final, só vai mesmo do gosto de cada um, ou entao façam como eu na via das duvidas comprem as duas :002:
 
Vai la vai, voçes para fazerem barulho por nada são um Must!

Eu tenho as 2 consolas tanto a X360 e a PS3, cada uma delas teem os seus pontos fortes como pontos fracos ponto final, sao produtos diferentes, funcionam com recurso a diferente tecnologia

Que mania de Misturar Alhos com Bugalhos, sao ambas boas consolas ponto final, só vai mesmo do gosto de cada um, ou entao façam como eu na via das duvidas comprem as duas :002:

São produtos diferentes?! Ora, uma é uma consola de jogos, a outra, ora bem, deixa cá ver... er... também me parece uma consola de jogos! Afinal onde está a diferença??
 
A Xbox 360 tem, como prioridade, ser uma consola de jogos.
A PS3 tenta ser um media center que por acaso também corre um ou outro jogo enquanto, entretanto, tenta impingir um formato de media HD, algo assim do género.
 
Back
Topo