PS3 a 499 Euros

Bem, o meu irmão mais novo comprou uma hoje na ***** do Porto, 499€ como se esperava, 60GB.

Não tinham nenhuma "à mostra" mas o rapaz foi ao armazém buscar, se não as virem peçam. :)

Mas confirmas que é a versão europeia dos 60 GB e não a versão americana ou japonesa?
Dá para ter o sistema em Português?
 
NA Vobis e na Worten - Colombo - estão a 499 mas só hoje - 8 Junho - e apenas nas unidades expostas! Deve ser assim em todo o país. É o que dá a concorrência ( à ***** claro)!
 
Confirma-se.
Fui comprar a minha à Vobis do Colombo, estavam a 499€, assim como na Worten.
Tentei antes ir à Vobis do Almada Fórum mas estavam a 599€, por isso não é geral.
 
Simples, uma coisa e uma consola ter promos malucas, ou uma descida de preço um ano depois, não 2 meses depois. Eu ficava chateado se a Wii em Fevereiro tivesse descido uns 50€...

Mas se orientarmos a nossa vida pelo vai descer daqui a 1 ano não compramos nada....

A teoria é.

Quem pode compra.

Eu se tivesse 600€ para gastar na PS3, queria la saber que agora estava a 500€.... acho k o preço é tão alto que "EM PRINCIPIO" só compra quem pode.
 
Última edição:
na ***** de aveiro também estão a 499€. e não me pareceu que fosse promoção temporária.
Pq será que a promoção é só de dois dias?
Sabes qual é o preço de custo de uma ps3 para uma loja?
Hummm, de certeza que não.
Bem, o meu irmão mais novo comprou uma hoje na ***** do Porto, 499€ como se esperava, 60GB.
Não tinham nenhuma "à mostra" mas o rapaz foi ao armazém buscar, se não as virem peçam. :)
Pq será?Hummm, secalhar pk "não interessa muito vender" mas sim atrair clientes.
 
Última edição:
Mas se orientarmos a nossa vida pelo vai descer daqui a 1 ano não compramos nada....

A teoria é.

Quem pode compra.

Eu se tivesse 600€ para gastar na PS3, queria la saber que agora estava a 500€.... axo k o presso é tão alto que "EM PRINCIPIO" só compra quem pode.

Não percebeste. Eu sei disso. Mas uma coisa é descer um ano depois, algo normal numa consola, não é normal descer 100€, 20 contos, em 2 meses...

Quem pode compra. Eu ia comprar uma, mas depois vi, que não tinha nada de jeito para me oferecer (por agora, falando de jogos) e com o dinheiro olha, comprei uma HDTV e uma X360:D
 
Não percebeste. Eu sei disso. Mas uma coisa é descer um ano depois, algo normal numa consola, não é normal descer 100€, 20 contos, em 2 meses...

Quem pode compra. Eu ia comprar uma, mas depois vi, que não tinha nada de jeito para me oferecer (por agora, falando de jogos) e com o dinheiro olha, comprei uma HDTV e uma X360:D

com 600€ deves ter comprado uma bela hdtv deves lol (tirando ja a parte da 360 que deve ter sido uma premium).
 
com 600€ deves ter comprado uma bela hdtv deves lol (tirando ja a parte da 360 que deve ter sido uma premium).

Quem disse que a HDTV custou 600€??? Toma toma :D

O que eu disse é que vendo que a PS3 não valia a pena, comprei uma Premium, que por acaso custou 300€, e mais tarde e já que tinha dinheiro, comprei uma HDTV...
 
Back
Topo